PDA

View Full Version : Feriados - aviso

jleandro
04-06-2003, 14:20
a quem pensar que para a semana tem 2 feriados de bolsa...

tirem o cavalinho da chuva, eheheh

trabalho, muito trabalho, muito trabalho....

eandre
04-06-2003, 14:29
:D

Eheheheh. Muito trabalho para alguns, que eu vou estar de férias.:cool:

gatsby
04-06-2003, 14:31
sexta-feira arranco para o SUL.
e nada de rogar pragas porque vai estra calor no algarve...

hehehe

e a son vai-me pagar outras férias... lálálá...

jleandro
04-06-2003, 14:34
vai estar de chuva no Algarve, eheheh

o melhor é ficares em Lisboa e ires ver o Porto PERDER com a União de Leiria, eheheh

gatsby
04-06-2003, 14:36
:mad:

lumigo
04-06-2003, 14:48
Sexta tb entro de férias, e durante duas semanas. :) :)

Ainda por cima vou ficar duas semanas sem net, vai ser duro.

S111or
04-06-2003, 14:56
Voçês vão de férias e eu também.
gatsby para o Algarve ( eu vou estar em Lagos de 10 até ao Sábado, 14)
lumigo para parte incerta. ou ainda não conhecida por nós...

Abraços e boas férias.
Tenho de sair da PAD antes de ir, senão morro do coração por lá, e isso não são férias.

:cool:

lumigo
04-06-2003, 15:42
S111or , eu vou até á Tunisia fazer um circuito até ao deserto e praia. Gastar os €€€ ganhos este ano na bolsa ;) que uma pessoa também merece, e isto de passar o dia a olhar para numeros é muito cansativo.

jleandro
04-06-2003, 15:48
já fiz esse percurso há uns anos.

tem cuidado com os Árabes das medinas, para não te perderes.

lumigo
04-06-2003, 15:51
jleandro, vou ter cuidado é com a minha patroa para não comprar tudo o que encontrar pela frente. :D

Obrigado pela recomendação

jleandro
04-06-2003, 15:55
falei-te naquilo, porque comigo aconteceu

a minha foi atrás dum gajo que lhe queria mostrar qualquer coisa e depois abandonou-nos à porta duma loja de tapetes, e a gente sem saber onde estava.

com calma lá descobri o caminho, mas andei kms...

é preciso algum cuidado e regatear todos os preços e MUITO

Patacôncio
04-06-2003, 16:13
Não queres levar a minha Patroa contigo ???

E deixar a gaja com os Árabes ???

Pago-te o que for preciso ! hehehehehehehh

Um xoxo da minha Patroa !

Mohandas
04-06-2003, 16:16
... para trocar por uns camelos...

(Coitada da Rosa, ela não merece. Um beijo para ela!)

lumigo
04-06-2003, 16:17
Quando estive na Republica tb se regateava tudo, era fixe.

jleandro, gostaste de fazer o circuito? Pelo que tenho visto e lido eles colocam a fasquia muito alta e parece que é muito bom.

lumigo
04-06-2003, 16:27
Patacôncio

O que é que tens em carteira que me possa interessar para eu levar a tua Rosa ;)

Uff acabei de vender a Peoplesoft, esta já está. ;)

Patacôncio
04-06-2003, 16:36
Não é a Rosa ! ( O Mohandas não sabe o que diz ... )

É a minha Patroa !

Quanto queres ??? Dinheiro Líquido e em notas para não deixar rasto ...

1 000 mocas, chega ??? ehehhehh

Olha aqui a minha Patroa e a minha sopeira Maria !

http://news.bbc.co.uk/olmedia/1145000/images/_1149876_fat150.jpg

A minha sopeira bem lhe engana no peso ... mas ... ehheheh

Patacôncio
04-06-2003, 16:39
Traseira da minha Patroa !

Até a léguas reconheço o "bicho".

A dona da cadela é que não ficou lá muito satisfeita ... ehehhehh

http://www.robgodd.pwp.blueyonder.co.uk/cloudmine/Final%20Graphics/funny/images/NEWSmall%20dog%20fat%20woman.jpg

jleandro
04-06-2003, 16:43
lumigo

se te referes à ida ao deserto, são 2 dias de autocarro, coom umas paragens pelo meio, mas sem muito tempo.

é cansativa, o verdadeiro deserto de areia que a gente só conhece dos filmes e da tv, só o verás de perto, a menos que faças um passeio em camelo, que dura cerca 45 minutos.

atravessas um outro deserto e verás coisas que doutro modo não poderás ver.

a dormida é num hotel numa pequena povoação no meio do deserto, mas só terás tempo para o banho, dormir e levantar cedo para mais uma viagem de autocarro.

durante a viagem vais parar em lugares interiores e nalguns se pedires uma cerveja... não terás e os gajos ainda ficam a olhar para ti com maus modos.

mas têem uns cachimbos de aluguer (pra mim não, que nojo) e desconfio daquilo que eles fumam.

não esquecer a máquina das fotos.

o artesanato em pele é barato, mas cuidado com a qualidade e os preços, já que os modelos raramente são ao nosso gosto, mas se escolheres bem às vezes aparecem algumas coisas com interesse.

eu comprei uma camisa de camurça que cá custa o dobro e de muito boa qualidade, mas fartei-e de ver outras muito más.

lumigo
04-06-2003, 16:54
Foge.... Patacôncio com 1000 Mocas nem consegui pagar as taxas do aeroporto para a levar comigo, sabes que apenas se pode levar 20K.

Esta conversa está a animar-me vendi PSFT e entretanto já comprei MSFT.... Nesta confio e até sou capaz de a deixar em carteira:)

JLeandro, eu vou fazer o circuito que parte de Tunis, vai a sousse, sfax, ilha de djerda, gabes, matmata, tozeur e regresso a tunis. Depois vou para hamamet para a praia.

Em matmat e tozeur penso que vamos ás chamadas portas do deserto.

Quanto a máquina levo uma digital e já tenho 336 MB em cartões ( dá para umas 500 fotos) Não sei é se vai chegar, é que eu gosto muito de fotografia. O meu record são 600 em barcelona ( 4dias).

Já agora eles dizem que lá usam o sistema electrico americano com 3 entradas nas tomadas, sabes se os hoteis fornecem adaptador ou tenho de comprar um ?

jleandro
04-06-2003, 17:04
compra um

qualquer loja de malas vende isso

eu tenho um da Sansonite, mas há doutras marcas.

gatsby
04-06-2003, 17:07
leva um adaptador pelo menos.

eles lá ter têem, mas estão todos cedidos, tás a ver a coisa?

e quanto à maquina, não sei com qual trabalhas, mas ainda não está no mercado uma digital que seja perfeita.

bem, se tiveres a D-1 da Nikon para cima, já me calo...

o meu armamento : Nikon f-100 / Objectiva Nikkor 28:200 (prof.), e os atamanes do costume

é que fotografia é mesmo uma paixão... mas tenho um digital, a cannon dx2, muito boa se não usarmos o zoom digital (que é muito fraquinho)

um abraço e desculpa a presunção

um conselho para quem tira fotografias: se trabalharem ainda com rolos de 35mm qd. mandarem para revelação mandem fazer o cd, a revelação é digital e verão um novo munod na vossa frente.

jleandro
04-06-2003, 17:14
na foto, ainda ando nas antigas e não estou a pensar deixar de as usar

há cerca de 5 anos gastei dinheiro a alterar o aparelhame, e agora que estou equipado...

deixei-me foi de fazer slides, por causa da cena de montar e desmontar o écran.

lumigo
04-06-2003, 17:16
Os lucros da Bolsa ainda não chegam para tanto gatsby, eu não entrei na Pad nem na SON ;)

Tenho uma HP 3,3Mp com zomm optico de 3x e 2x digital( Tb é muito mau).
Para já dá para os gastos, o problema é que eu não consigo parar de tirar fotos. Geralmete levo o Portatil atrás para descarregar, mas desta vez como vou andar dum lado para o outro não quero arriscar. Para teres uma ideia, no outro fds fui ver nas docas o campeonato offshore de barcos e tirei 85 fotos em 30 minutos :confused:

Patacôncio
04-06-2003, 18:02
Minha máquina !

Só o zoome é que é um bocado esquisito !!! hehehehe

http://www.cssd11.k12.co.us/bristol/images/cartoon/funcamera.gif

Olhai aqui o zoomi !! ehheehh

http://www.cobbk12.org/~tapp/Camera_-_Cartoon_2.jpg

Nas minhas últimas férias, eu usei esta camisola especial !

http://napleskiwanis.org/images/Vaca_032.gif