View Full Version : Feriados - aviso
jleandro
04-06-2003, 14:20
a quem pensar que para a semana tem 2 feriados de bolsa...
tirem o cavalinho da chuva, eheheh
trabalho, muito trabalho, muito trabalho....
:D
Eheheheh. Muito trabalho para alguns, que eu vou estar de férias.:cool:
sexta-feira arranco para o SUL.
e nada de rogar pragas porque vai estra calor no algarve...
hehehe
e a son vai-me pagar outras férias... lálálá...
jleandro
04-06-2003, 14:34
vai estar de chuva no Algarve, eheheh
o melhor é ficares em Lisboa e ires ver o Porto PERDER com a União de Leiria, eheheh
Sexta tb entro de férias, e durante duas semanas. :) :)
Ainda por cima vou ficar duas semanas sem net, vai ser duro.
Voçês vão de férias e eu também.
gatsby para o Algarve ( eu vou estar em Lagos de 10 até ao Sábado, 14)
lumigo para parte incerta. ou ainda não conhecida por nós...
Abraços e boas férias.
Tenho de sair da PAD antes de ir, senão morro do coração por lá, e isso não são férias.
:cool:
S111or , eu vou até á Tunisia fazer um circuito até ao deserto e praia. Gastar os €€€ ganhos este ano na bolsa ;) que uma pessoa também merece, e isto de passar o dia a olhar para numeros é muito cansativo.
jleandro
04-06-2003, 15:48
já fiz esse percurso há uns anos.
tem cuidado com os Árabes das medinas, para não te perderes.
jleandro, vou ter cuidado é com a minha patroa para não comprar tudo o que encontrar pela frente. :D
Obrigado pela recomendação
jleandro
04-06-2003, 15:55
falei-te naquilo, porque comigo aconteceu
a minha foi atrás dum gajo que lhe queria mostrar qualquer coisa e depois abandonou-nos à porta duma loja de tapetes, e a gente sem saber onde estava.
com calma lá descobri o caminho, mas andei kms...
é preciso algum cuidado e regatear todos os preços e MUITO
Patacôncio
04-06-2003, 16:13
Não queres levar a minha Patroa contigo ???
E deixar a gaja com os Árabes ???
Pago-te o que for preciso ! hehehehehehehh
Um xoxo da minha Patroa !
Mohandas
04-06-2003, 16:16
... para trocar por uns camelos...
(Coitada da Rosa, ela não merece. Um beijo para ela!)
Quando estive na Republica tb se regateava tudo, era fixe.
jleandro, gostaste de fazer o circuito? Pelo que tenho visto e lido eles colocam a fasquia muito alta e parece que é muito bom.
Patacôncio
O que é que tens em carteira que me possa interessar para eu levar a tua Rosa ;)
Uff acabei de vender a Peoplesoft, esta já está. ;)
Patacôncio
04-06-2003, 16:36
Não é a Rosa ! ( O Mohandas não sabe o que diz ... )
É a minha Patroa !
Quanto queres ??? Dinheiro Líquido e em notas para não deixar rasto ...
1 000 mocas, chega ??? ehehhehh
Olha aqui a minha Patroa e a minha sopeira Maria !
http://news.bbc.co.uk/olmedia/1145000/images/_1149876_fat150.jpg
A minha sopeira bem lhe engana no peso ... mas ... ehheheh
Patacôncio
04-06-2003, 16:39
Traseira da minha Patroa !
Até a léguas reconheço o "bicho".
A dona da cadela é que não ficou lá muito satisfeita ... ehehhehh
http://www.robgodd.pwp.blueyonder.co.uk/cloudmine/Final%20Graphics/funny/images/NEWSmall%20dog%20fat%20woman.jpg
jleandro
04-06-2003, 16:43
lumigo
se te referes à ida ao deserto, são 2 dias de autocarro, coom umas paragens pelo meio, mas sem muito tempo.
é cansativa, o verdadeiro deserto de areia que a gente só conhece dos filmes e da tv, só o verás de perto, a menos que faças um passeio em camelo, que dura cerca 45 minutos.
atravessas um outro deserto e verás coisas que doutro modo não poderás ver.
a dormida é num hotel numa pequena povoação no meio do deserto, mas só terás tempo para o banho, dormir e levantar cedo para mais uma viagem de autocarro.
durante a viagem vais parar em lugares interiores e nalguns se pedires uma cerveja... não terás e os gajos ainda ficam a olhar para ti com maus modos.
mas têem uns cachimbos de aluguer (pra mim não, que nojo) e desconfio daquilo que eles fumam.
não esquecer a máquina das fotos.
o artesanato em pele é barato, mas cuidado com a qualidade e os preços, já que os modelos raramente são ao nosso gosto, mas se escolheres bem às vezes aparecem algumas coisas com interesse.
eu comprei uma camisa de camurça que cá custa o dobro e de muito boa qualidade, mas fartei-e de ver outras muito más.
Foge.... Patacôncio com 1000 Mocas nem consegui pagar as taxas do aeroporto para a levar comigo, sabes que apenas se pode levar 20K.
Esta conversa está a animar-me vendi PSFT e entretanto já comprei MSFT.... Nesta confio e até sou capaz de a deixar em carteira:)
JLeandro, eu vou fazer o circuito que parte de Tunis, vai a sousse, sfax, ilha de djerda, gabes, matmata, tozeur e regresso a tunis. Depois vou para hamamet para a praia.
Em matmat e tozeur penso que vamos ás chamadas portas do deserto.
Quanto a máquina levo uma digital e já tenho 336 MB em cartões ( dá para umas 500 fotos) Não sei é se vai chegar, é que eu gosto muito de fotografia. O meu record são 600 em barcelona ( 4dias).
Já agora eles dizem que lá usam o sistema electrico americano com 3 entradas nas tomadas, sabes se os hoteis fornecem adaptador ou tenho de comprar um ?
jleandro
04-06-2003, 17:04
compra um
qualquer loja de malas vende isso
eu tenho um da Sansonite, mas há doutras marcas.
leva um adaptador pelo menos.
eles lá ter têem, mas estão todos cedidos, tás a ver a coisa?
e quanto à maquina, não sei com qual trabalhas, mas ainda não está no mercado uma digital que seja perfeita.
bem, se tiveres a D-1 da Nikon para cima, já me calo...
o meu armamento : Nikon f-100 / Objectiva Nikkor 28:200 (prof.), e os atamanes do costume
é que fotografia é mesmo uma paixão... mas tenho um digital, a cannon dx2, muito boa se não usarmos o zoom digital (que é muito fraquinho)
um abraço e desculpa a presunção
um conselho para quem tira fotografias: se trabalharem ainda com rolos de 35mm qd. mandarem para revelação mandem fazer o cd, a revelação é digital e verão um novo munod na vossa frente.
jleandro
04-06-2003, 17:14
na foto, ainda ando nas antigas e não estou a pensar deixar de as usar
há cerca de 5 anos gastei dinheiro a alterar o aparelhame, e agora que estou equipado...
deixei-me foi de fazer slides, por causa da cena de montar e desmontar o écran.
Os lucros da Bolsa ainda não chegam para tanto gatsby, eu não entrei na Pad nem na SON ;)
Tenho uma HP 3,3Mp com zomm optico de 3x e 2x digital( Tb é muito mau).
Para já dá para os gastos, o problema é que eu não consigo parar de tirar fotos. Geralmete levo o Portatil atrás para descarregar, mas desta vez como vou andar dum lado para o outro não quero arriscar. Para teres uma ideia, no outro fds fui ver nas docas o campeonato offshore de barcos e tirei 85 fotos em 30 minutos :confused:
Patacôncio
04-06-2003, 18:02
Minha máquina !
Só o zoome é que é um bocado esquisito !!! hehehehe
http://www.cssd11.k12.co.us/bristol/images/cartoon/funcamera.gif
Olhai aqui o zoomi !! ehheehh
http://www.cobbk12.org/~tapp/Camera_-_Cartoon_2.jpg
Nas minhas últimas férias, eu usei esta camisola especial !
http://napleskiwanis.org/images/Vaca_032.gif
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.