PDA

View Full Version : Está difícil o jantar

liberal
25-07-2006, 20:18
em principio vou sexta de manhã e regresso à ilha à noite, no voo das 22h00

ainda não está confirmado, depois confirmo

torna-se muito apertado para jantar-mos

estou aberto a sugestões

passem para a esplanada please

MrChance
26-07-2006, 19:18
Xi, que isso é visita de médico...
Assim é muito difícil! Actualiza essa informação, tá?

Cali
26-07-2006, 19:23
pois... assim, para jantar tem que ser das 19.00 ás 20.30, ali para a Expo, para te pormos no aeroporto em 5 minutos.
Se não der para jantar, ao menos que dê para uma imperial na esplanada! Gostava de ter rever, e há por aqui uns quantos que gostariam de te conhecer pessoalmente, pá.
Ficamos á espera de novidades, ok? Mas não podemos esperar muito, que já hoje é quarta-feira!

liberal
26-07-2006, 19:56
já tenho a confirmação

vou no voo das 6h00, ai ai ai o meu soninho ai ai ai

e regresso no voo das 22h00

tenho a tarde livre em princípio

por isso aproveitem que não é sempre :D

Cali
26-07-2006, 21:31
assim, podemos combinar um jantarito cedo, julgo eu. Ainda te estou a 'dever' uma, ehehehe. ;) E depois vais directo ao aeroporto, que eu levo-te lá. A ideia da Expo julgo ser a mais viável, e até talvez mais agradável para ti. Vamos ver é se mais alguem pode ir, mas se não houver outra companhia, tou lá eu, ok? :)

Caros amigos, a proposta é jantar cedo (19.00h), na sexta-feira na Expo, para o Liberal estar despachado o mais tardar ás 20.30 h. Alguem pode alinhar comigo?

Dado o prazo curto, vou-me atrever a abrir novo topico no forum de mercados, para ter maior e mais rapida visibilidade.

jleandro
27-07-2006, 07:09
gostava mesmo muito de conhecer o amigo liberal.

vou tentar estar presente, mas só amanhã o poderei confirmar já que nesta altura estou longe de Lisboa

Cali
27-07-2006, 09:08
o Oscar já disse que vai! :)

Óscar
27-07-2006, 10:38
Apesar de ter que ir a Tomar, penso que estarei por cá por volta dessa hora...
Contem comigo, mas não posso dar a certeza... se não puder aparecer, darei uma apitadela ao Cali...ok?

Cali
27-07-2006, 20:02
Ah! Quase me esquecia do obvio : Liberal, o local de encontro pode ser o Havana Bar, num dos extremos da Expo, junto á torre Vasco da Gama (aquela toda giraça). Já vai sendo local habitual para os encontros...:) . Aponta para as 18.45h . Enquanto esperas, manda vir uma caipirinha, na esplanada. ;)

Cali
27-07-2006, 20:11
só para acrescentar, caro Liberal, que apesar de eu tar de férias, apanhaste-me num dia particularmente mau: estou desde hoje com umas pequenas obras em casa, que vão continuar amanhã, e ainda tenho que ficar sem um dos carros, pois vai para a manutenção do GPL em Corroios. Não fôra isso, e eu ia ter contigo durante a tarde. I'm sorry...

liberal
27-07-2006, 20:27
ok Havana Bar, lá estarei pelas 19h00

para quem não me conhece, estarei de gravata alaranjada, :D :D :D :D

mas nada a ver com política :eek: :eek: :eek:

até amanhã

portem-se mal mas sempre Kom klasse :D :D :D

jleandro
27-07-2006, 22:51
ó menino Cali

no Havana não se bebem caipirinhas, mas sim mojitos

devem custar uma fortuna, mas que se lixe

quem lá chegar pelas 19,00 deve encontar-me já com vários bem bebidos;) :D

PS: ó liberal

aceitas jantar com um gajo que vai de calções e sandálias:confused:

Óscar
27-07-2006, 23:43
Lá estarei pelas 19 e tal.. afinal a ida a Tomar, foi novamente adiada...:rolleyes:

Até amanhã!

Cali
28-07-2006, 07:48
mas olha que caipiras tambem há, que eu bem as vi!:D Ainda bem que podes vir!

O Chance só vai confirmar hoje. E eu daqui a pouco vou telefonar para o Kimrua, que pode ser que desta vez ele possa vir.

Oscar ! Faz um esforço para não vires ás 19 e 'tal' ! Já fica muito tarde para o Liberal poder jantar.

Óscar
28-07-2006, 09:32
Sorry... claro que estarei lá pelas 19 horas... anteriormente, queria dizer 18 e tal...;)

liberal
29-07-2006, 18:00
aos compinchas do jantar, foi um prazer conhecer-vos pessoalmente

aos restantes prometo que ficará para uma próxima e breve oportunidade

o jantar estava maravilhoso, registei o vinho Oscar, será uma próxima escolha

espero aparecer mais vezes e com mais tempo por "Cuba"

amanhã não vejam televisao, deve aparecer "asneira da grossa" :confused:

um abraço a todos

portem-se mal mas sempre kom klasse

e afinal dava para ficar mais meia hora, mais uma vez o avion atrasou uma hora, enfim foi do dia :mad: :mad: :mad: