View Full Version : karl,joker
não se esqueçam do vosso trabalho para o cd...
está no topo da página
thks...
os outros já deram sinais de vida, vcs. é que não. Só para que não se esqueçam e me apertem muito os prazos...
:D
Meu amigo GAtsy
Mereces-me todo o respeito, e não estás esquecido acredita.
Só estou a ver se enquadro aqui uma musiquinha para o nosso Óscar. Sabes que ele é uma pessoa " sui generis", de maneira que ando a ver se descubro aqui alguma música do tempo dele que seja talvez " A Música do sono" ou a " Tsé-Tsé Song" ou ainda talvez " My Red Fish".
Um grande abração para ti, amigo
Já lá pus a minha. Só espero que o Jleandro goste.
Ufa! Deu cá um trabalho do caraças. Ouvir CDs atrás de CDs para contentar esse "marmanjo" e encontrar uma "musiquinha" que se encaixasse na sua maneira de ser e de estar. Penso que consegui acertar (espero eu)!:D
oscar ... vai ao post do cd... help!!!!!!
MrChance
02-06-2003, 19:35
Gatsby, já sei o que vou "oferecer" ao Karl, mas não sei o nome e tenho de esperar para chegar a casa e ver no CD. Mas já adianto que para ele tinha de ser algo intrínsecamente ligado ao mar, ou não fosse ele um ilhéu. Ainda cheguei a pensar num tema ligado às letras/jornalismo, ou aquele tema do Sérgio Godinho "Mas que força é essa, amigo?", mas como ele tem bastante sensibilidade, pelos poemas que já postou e pelo seu trato, amizade e boa disposição, vo-lhe dedicar uma das canções da banda sonora do filme "Jonathan Livingstone Seagull", cantada pelo Neil Diamond.
Não me lembro é do nome, mas logo espero resolver isso.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.