View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos.
caros amigos com o inicio de semana aí, vamos lá olhar em frente e fazer o que mais gostamos...
trabalhar porque não, ganhar dinheiro porque não, mas essencialmente vamos fazer tudo por sermos felizes...
um abraço para todos e até mais logo.
Bom dia Manel e a todos os amigos que seguirem.
Vamos a ver de negócios, como isto se comportará hoje, no entanto as perspectivas não parecem ser muito animadoras.
Um abraço
jleandro
02-06-2003, 07:06
olá, bom dia
tudo a recompor-se das quedas anti-naturais do fecho de sexta.
vai ser dia EDP
Fui chupadinho...
mas não nos Títulos: fui fazer análises esta manhã, e acabo de chegar, para aí com 1/2 litro de sangue a menos.
Com grande alegria verifico que o BCP já fez 1.45 ( mas ainda não foram as minhas ( 2800 delas)
Faço figas para não me ter de dar aos 1.44.
De resto parabéns aos EDP's que estão em grande e a quem não desistiu da PTC.
Eu cá ainda não me decidi onde entro hoje, mas tenho olhado para a SNC ( que larguei sexta a 1.96) e se conseguir entrar por esse preço, vou lá outra vez.
PS. Parece que tenho de mudar o nome para S112or ( já somos 112 'users' cá no síti).
Abraços. Bom dia, e melhores negócios:D
MrChance
02-06-2003, 08:16
Olá meninos, bom dia. Tenham um grande dia, com muita boa disposição e saúde (um abraço especial ao Ventor). Para os amis distraídos têm até às 14 horas para darem os vossos palpites para os USA. Sigam as notícias do Updown e dancem à maneira.
Vou trabuquir. Carpe diem.
só agora para vos dizer bom dia...
bom dia gentes...
para lembrar que de manhã ainda vai aparecer um novo post com os nicks para escolher as músicas do nosso CD.
tomem atenção.
o resto, só a pti ("#$%$%$&/) não arranca.
http://www.guggenheimcollection.org/images/lists/work/126_41_lg.jpg
Pipe, Glass, Bottle of Vieux Marc (Pipe, verre, bouteille de Vieux Marc), spring 1914
bom dia bom dia bom dia bons negócios bons negócios bons negócios
Bom dia a todos e bons investimentos
Para quem ainda não viu, já coloquei as minha carteira para o torneio e também já confirmei a minha presença no almoço na BT :D
Esta é a minha ultima semana antes de 15 dias de férias, vou ter muito trabalho pela frente para rentabilizar a minha carteira e salvaguardar algumas surpresas que possam acontecer nos proximos 15 dias.
Cá estou eu, depois de ter espreitado a nossa bolsita e verificado que hoje é dia dos bcpistas e edepistas. A Jm também recupera das perdas passadas e a PT lá continua a subir, para o desagrado de muita gente.
Esperemos que a nossa bolsita suba mais ou que pelo menos se aguente assim.:)
O nosso amigo Mohandas, continua a dormir e eu vou aproveitar para tomar o pequeno-almoço.
Ãté já!:D
bom dia a todos !
Se não me virem muito por cá, é natural. Estou de férias esta semana !
EDP RULES !!!
:D
boas férias meu.
alterei o teu texto no forum esplanadas porque a falte de uma letra era assassina, hehehehe
olha que já está o teu destinatário no post no topo.
a todos os que estão inscritos, vão lá e comecem a pensar...
até já...
Bom dia pessoal e bons investimentos, as coisas hoje parecem estar mais alegres, já o mesmo não se pode dizer do tempo.
Como cheguei antes de almoço, ainda posso dizer - BOM DIA.
luisribas
02-06-2003, 10:43
Então bom dia pessoal!!
:D
Bem já não são horas de dar os bons dias, em qualquer dos casos, BOA TARDE, pessoal.
Tô a tornar-me um gajo bem educado.
Moo
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.