View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos.
caros amigos,
uma vez que tá toda a gente a dormir acho que vou dar uma regadela na relva que o tempo aqui está meio encoberto
e eu ontem à noite por razões extras não o fiz...
bom domingo para todos e o desejo de um dia muito feliz.
inté.
Ó Manel, esta malta só dorme. Não há ticks em conta!
Eu passei a noite acordado, a ver se o lobo mau não chegava. Aquele que me quer estrafegar!
Mas já estou operacional e apesar de domingo vou à vida, que ela toma conta de todos os dias. São sempre pouos e o raio do lobo mau, quer tirar-me os que me restam!
Foi sofrer a bom sofrer e o pior é que quando isso acontece, sobra também para os outros!
A propósito de sofrer como vai o teu Rui? Espero que tudo esteja a correr bem!
Que é feito do Caravela e do restante Maralhal? Será que o Caravela virou-se para o trabalho?
Um bom dia e um abraço, para todos,
olá ventor e bom dia.
olha o Rui está bem e a recuperar, à que ter paciência...
o caravela, apercebi-me de que a semana passada ele andou por aqui, penso que sem escrita, mas um dia ele voltar, creio eu...
um abraço e até mais logo.
BOM DIA, MARALHAL!!!
Lá consegui levantar-me agora, embora a vontade seja voltar para a minha caminha. Daqui, donde estou, ainda ouço o Mohandas a "ressonar", e nem ne atrevo a acordá-do, porque a noite foi longa e só nos deitamos às 5 da matina.
Sobre a noite? Ele que vos conte, depois, se quiser. Eu nem me atrevo a abrir a boca. Fiz pacto de silêncio!!!:D
Até mais logo! Vou ver se acordo o nosso amigo!:D
Muito bom dia a todos e um óptimo domingo.
Isto hoje parece estar a pedir praia.
Um abraço
olá gentes...
praia?
aqui em Gaia chove.
mas agora com o novo cais de Gaia (um espectaculo!) passa toda a gente o tempo fora...
de lá chego agora...
um abraço a todos e não se esqueçam que hoje é o último dia para a inscrição no CD.
(para que estou eu com isto?)
e oscar, afinal Évora ficou numa ponte longe demais ou numa noite curta demais...
hehehe
MrChance
01-06-2003, 21:11
Como de costume, já que não digo bom dia, digo boa noite. Hoje tive o baptizado de um jovem primito e, como deve calcular, quandos e junta a família é uma festa. Agora que cheguei, vou aprontar as coisas para amanhã, nomeadamente ajustar a folha de cálculo. Inté.
A noite foi curta de mais e Évora fica longe de mais. Ficámo-nos pelo Parque das Nações onde fizémos uma volta de teleférico e fomos ao Oceanário. O Mohandas foi pela primeira vez e eu fui rever a maravilha que já não via desde a Expo 98. É realmente uma maravilha e um delírio para os olhos, estar sentado em silêncio e na penumbra, frente a um tanque cheio dos mais variados peixes e observar as suas deambulações pelo meio marinho. Que sensação de paz!!! Haverá melhor cura para o stress?
Depois, quando a sede apertou, fomos para as cervejas, acompanhadas de caracóis e caracoletas assadas. Um manjar dos deuses!!!
Agora, estamos a entreter-nos com uma Dimple de 15 anitos acompanhada de uns cubitos de gelo. Parece-me que a garrafa já vai a meio... . Se calhar ainda terei que abrir outra...
E assim foi mais um dia passado com o nosso amigo Mohandas.
Alguém quer um visque?
Estou com falta de uma esponja cá em casa. Ó Oscar, não tens por aí uma que não te faça falta ?
;)
...está um pouco ensopada.
Se, mesmo assim a quiseres, eu envio-ta. OK?
jleandro
02-06-2003, 00:26
hehehe, mais uma vez a teoria dos vasos comunicantes (brilhante Gatsby)
amigo manel: à hora que o meu amigo estava a dar os bons dias, já eu tinha pulverisado umas árvores de fruto e lavado carro...
com tanto que fazer quem tem tempo para dar os bons dias aos amigos?
olha,... agora passa a boa noite.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.