View Full Version : talvez para o ano desçam de divisão
jleandro
03-05-2006, 22:14
mas esta gente saberá o que anda a fazer?
que melhor treinador querem eles? ou será que querem um "domesticável" e a ganhar menos?
o Prof. Jesualdo é um dos melhores técnicos portugueses, se não o melhor.
tristes.
Sp. Braga não renova com Jesualdo Ferreira
O Sporting de Braga anunciou, esta quarta-feira, que «decidiu não prolongar o contrato com o técnico Jesualdo Ferreira», dando por terminada a ligação que durou cerca de três anos e meio, com o conhecido sucesso.
«O Sporting de Braga reconhece toda a qualidade profissional e competência de Jesualdo Ferreira, enaltece o trabalho aqui desenvolvido, mas considera que este é o momento certo para abrir um novo ciclo desportivo», pode ler-se no comunicado divulgado pelos «arsenalistas».
Nos três anos e meio que orientou os bracarenses, Jesualdo Ferreira, recorde-se, qualificou a equipa para as competições europeias nas últimas três épocas, inclusive na prestes a findar.
Devem querer fazer a mesma figura que o Guimarães... :confused:
jleandro
04-05-2006, 08:49
Devem querer fazer a mesma figura que o Guimarães...
se a escolha for pelo Carlos Carvalhal (há jornais que o indicam como possível), é o mais certo.
lembrem-se do que ele fez no Belenenses na época passada
Ainda de treinadores, jl: então e se o Koeman sair mesmo? Quem escolherias se pudesses?
Gostava de ver por cá o Paul Le Guen. Não sei é se estará disponível. Ou mesmo apostar no Humberto Coelho, uma solução interessante.
Já quanto a jogadores: 'cheira-me' que é desta que o Rui Costa aterra na Luz.
Também me parece que o J.Ferreira fez um bom trabalho no Braga e merecia continuar
Em relação ao koeman penso que fez um trabalho meritório no Benfica e não vejo ninguém que o substitua com vantagens.
Para bem do Benfica não levem para lá novamente o Artur Jorge , o Toni, ou o Humberto
O Rui Costa se for para lá com a ambição do dinheiro tb não faz lá falta ,mas, se for para,de bom grado, aceitar dar uma ajuda quando for preciso e saír quando se tornar necessário, ainda pode fazer uma perninha.
Boa sorte para o Benfica mas a equipa da nova temporada está-me a cheirar que vai ser pior que a deste ano.
jleandro
04-05-2006, 18:59
o Paul Le Guen foi a 1ª escolha do Glorioso para este ano que está no fim, só que o homem pediu muitos adjuntos e a equipa técnica ficava caríssima.... dizem as más (ou boas;) )línguas que ele só gosta mesmo é de fazer a escolha do onze e ficar no banco durante o jogo....tudo o resto é com os adjuntos.
O Humberto Coelho é quanto a mim, e há muitos anos, a melhor escolha que o Glorioso poderia fazer e se eu podesse ter uma palavra na escolha teria como adjuntos o Moser e o Chalana....iria dar brado essa equipa técnica.
infelizmente a cambada que dirige o Benfica há muito tempo que diz: treinador só da estranja
tá-se mesmo a ver: Camacho.
sobre o Koeman (que felizmente já é passado) recomendo a leitura de "A Bola" de ontem um artigo do José Manuel Delgado (dos poucos jornalistas que sabe escrever e falar sobre futebol - não fala de árbitros;) ) publicado nas páginas 2 e 3.... se poderem não deixem de ler, e verão escalpelisado o trabalho (ou a falta dele) do Koeman e muitas das razões porque eu não gostei do trabalho do simpático holandês que se espalhou ao comprido ao falar da última jornada.....foi o desespero de nunca ter entendido como se joga futebol em Portugal.
em Portuga não existem as grandes vedetas, nem as fortunas que fazem as grandes equipas...mas joga-se um campeonato muito competitivo e que obriga a grande esforço físico.
a carga física é das maiores que vejo por aí e a maioria dos jogadores não tem tempo para adornar ou diocidir o que vai fazer à bola....tem que estar preparado para actuar quase sem pensar.
se o Rui Costa vier para o Benfica...não será pior que o Karagounis, mas também não será melhor por tudo o que escrevi no parágrafo anterior.
ele já não tem capacidade para um futebol assim, e por isso desejo que ele não venha....para bem dele próprio pois não gostava nada de ver um SENHOR do futebol terminar a carreira assim.
PSI: espero bem que a prenda que o LFVieira tem para os adeptos do Glorioso seja a manutenção do Simão.....mas isso só pode acontecer se lhe aumentarem o ordenado ou baixarem muito o do francês Robert.
PSII: e para o Braga tal como se falava: Carlos Carvalhal...agora é que se vai ver, porque depois da falha enorme no Belenenses outra falha não é aceitável
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.