View Full Version : Um teste à mente
Este é um teste psicológico verdadeiro.
É a história de uma rapariga que, durante o funeral da sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela achou-o tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele mas nunca mais o viu.
Dias depois, ela matou a própria irmã.
Q u e s t ã o : qual o motivo da rapariga ter morto a sua irmã?
Caso existam respostas, mais tarde colocarei a resposta standard.
jleandro
27-04-2006, 09:03
haja ou não respostas, vais ter que dizer qual é a resposta.
cá pra mim pode ser qualquer uma
Talvez tivesse esperanças de o encontrar novamente, no funeral da irmã?:eek:
Massarico
27-04-2006, 13:23
A rapariga não queria dividir a herança da mãe, que apesar de grande lhe parecia pouca para divisões. A questão do tipo que lá apareceu e por quem ela se apaixonou é só para dar uma ideia da mente perversa da rapariga, que até no funeral da mãe andava no engate.
Massarico, tens de ver o "Wedding crashers"!:D
Realmente, a parte da herança tinha-me escapado, mas faz todo o sentido, dai a presença do galã na cerimónia!!!:D :D :D
Se a irmã fosse gémea semelhante, estaria disposto a avançar uma nova explicação.
Já agora, de que morreu a mãe? seria adoptiva? e "larilas"?:D :D :D
Talvez isso explicasse tudo.
Eheheh... não volto a jogar com o Campion, porque é injusto com certas marcas de carros, eheheh, e ainda por cima "conhece" este género de moças, que encarnam o male, eheheh.
Bais ber que a moça irmã tinha um BMW e o galã apaixonou-se pela dita cuja por causa o dito cujo e a irmã má.... pimba, fez-lhe a folha.
Um abraço
Eh eh eh eh eh... :D
Há já algumas respostas curiosas. Vamos aguardar pelo fim-de-semana para ver se mais alguém participa.
Mohandas
01-05-2006, 16:08
Parece-me que a resposta mais lógica é a do Janado.
Eh eh eh eh eh... o Janado é tramado!!!!! :D
A resposta standard:
Ela esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral da sua irmã.
Se você acertou na resposta, você pensa como um psicopata. Este é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de serial killers. A maioria dos assassinos presos acertaram a resposta.
Para um psicopata os fins justificam os meios.
Se você errou... ainda bem para si... e para os seus amigos.
Se você acertou... apague o meu nome nas listas de contactos, agendas e telemóveis...
Mohandas
05-05-2006, 19:33
Pois. Está bem. Esta é a resposta lógica. Não vejo que outra resposta alguém minimamente inteligente pudesse dar. Se esta é uma resposta de serial killer outra resposta seria de quê?
Na verdade, penso que a grande curiosidade do teste demente, :D , são as respostas que se sustentam em ideias não transmitidas pelo texto.
Ou seja, a resposta standard é feita através da percepção da lógica existente no texto, enquanto que, algumas outras respostas, introduzem elementos estranhos ao texto na formulação da lógica.
Neste ultimo caso, o que vemos não é percepção, mas antes, projecções de quem interpreta.
Se você acertou... apague o meu nome nas listas de contactos, agendas e telemóveis...
Houdini, queria dar-te o meu contacto, mas deu-me uma branca, ou não fosse eu o janado, :D , e só me recordo parcialmente do meu número, 5150 (http://acronyms.thefreedictionary.com/5150).
http://www2.ufpa.br/dicas/arq/ima/smile/smile102.gif
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.