PDA

View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos.

manel
31-05-2003, 07:44
Caros Amigos aí está um dos dias que mais gosto...

com muito sol para já, muita passarinhada com a sua música própria, enfim, tudo preparado para um dia muito feliz.

tenham todos um dia muito alegre.

inté mais logo.

Óscar
31-05-2003, 08:58
BOM DIA, PESSOAL!

Já me levantei, já tomei banho e estou pronto para ir tomar o pequeno-almoço. O MOhandas ainda ressona, já o acordei 2 vezes, mas ainda continua a dormir, pediu-me para o acordar às 9 horas e são quase 10, e ainda dorme, ...
Depois, eu é que passo a vida a dormir!?!? Já estou a ver que tenho a fama mas não tenho o proveito. Bem, deixa-me lá voltar para a cama...

Até mais logo!

PS- O Mohandas, quando acordar, já passa por aqui. Estou a ver que tenho de lhe atirar um balde de água para cima. :D

Ventor
31-05-2003, 09:03
Bom dia para todos.

Espero que tenham todos um bom dia de sol! Eu vou ter com os meus américas que chegaram ontem! Vou coxo, de asa esquerda em baixo, garganta que não pode cantar e ... enfim ... o raio da vida!!!

Olhem as flores, enquanto as há!!!

Mohandas
31-05-2003, 09:10
... pede um tipo um favor aos amigos e dá nisto...

Pedi-lhe para me acordar às 9 horas... vim agora a saber que cada vez que "me" tentava acordar, chateava era o peixinho vermelho...

Resultado: se não fosse o peixinho vermelho saltar do aquário e vir-me cantar um fado aos ouvidos ainda agora estava no primeiro sono...

Agora temos que acordar o Óscar, e isso é mais difícil, porque ele em casa tem uma almofada especial que lhe envolve a cabeça toda...

Vai ser um problema, embora o peixinho vermelho já tenha dado uma sugestão que eu acho que vou acatar: vai-lhe cantar um ária do Rigolleto...

Tapei os ouvidos e aí vai...............................:eek:

Pronto. Deu resultado. O rapaz está acordado. Agora só é preciso fazê-lo compreender a realidade.

Até logo... :D

Cali
31-05-2003, 10:27
ahaahahah ! VocÊs dois juntos numa casa deve dar uma coisa gira !

Bom dia para todos, e bom fim de semana ! O Sol voltou ! nem tudo está perdido !
:D

nova
31-05-2003, 10:30
Bem aqui temos um dia que promete muito calor, se calhar ainda agarro no people e tudo para a praia, depende é da vontade da Maria.
Até já.

Isidro
31-05-2003, 10:42
Bom dia rapaziada e bom fds...

Está um dia lindo e a prometer ficar melhor ... pelo menos é o que espero, depois de saír do trabalho .... pois tenho programado um churrasco lá em casa hoje á tarde.

Bem, ontem recebemos , aqui na empresa, um alerta da Protecção Civil, para a possibilidade de haver trovoadas e aguaceiros em especial a partir do fim da manhã e inicio da tarde, nas regiões do norte .... espero que não se confirmem.

Tenham um grande fim de semana ...

Um abraço

MrChance
31-05-2003, 20:55
Posso dizer bom dia, posso? Então boa noite, gente boa. Até já.