gatsby
30-05-2003, 13:43
A ideia que apresento a todos é a seguinte.
Esta comunidade tem algumas particularidades
- a sua abertura de espírito,
- a sua lógica de funcionamento que permite um conhecimento forte das personalidades,
- a sua razão de existencia que permite conhecer muito da maneira de estar de cada um de nós.
- a sua abertura que permite ligações fortes emocionais e ver o coração de cada um de nós.
quero eu dizer com esta arengada toda que todos nós temos de todos os outros uma imagem e lugar.
A uma imagem e a um lugar falta algo: uma música.
Então que proponho:
a) Que, depois de sabermos quem está interessado, sorteemos os nicks de modo a que cada nick que esteja interessado ofereça a música surpresa a outro nick.
Vamos a um exemplo:
depois de algum tempo, 6 nicks mostram-se interessados : gatsby, red, jl, cali, moh, lfrias (escolhidos os moderadores para não ferir alguma susceptibilidade).
são sorteados.
cali 'oferece' a moh.
moh 'oferece a' lfrias
jl 'oferece' a gatsby
red 'oferece' a cali
gatsby 'oferece' a red.
etc.
e aqui está a ideia simples.
o fundamental é que a música escolhida deve ser 'aquela' que queremos para aquele nick/entidade/pessoa.
ou seja :
eu escolho músicas diferentes conforme o nick que me calhar, certamente jl e red terão músicas diferentes porque eles são diferentes.
a ideia é muito simplesmente que cada um tente mostrar como é o outro, e principalmente como o vê e sente .
que é necessário para arrancar com isto?
muito simples, até ao im do mês está este post a receber inscrições.
depois será feito o sorteio
depois sairão as músicas.
depois teremos um CD que é os que nós pensamos/sentimos de nós.
simples...
o nome do CD ?
esse mesmo: ... Outro Dia porque é isso que somos muitas vezes para os outros que aqui estão.
um abraço.
Gatsby
-----------------------
Inscritos:
1) Gatsby
2) RedDust
3) Patacôncio
4) Ventor
5) Mohandas
6) Cali
7) Oscar
8) Karl Marx
9) Helena
10) MrChance
11) Manel
12) Jleandro
13) Blue
14) Aseven
15) Joker
16) Magoo
17) s111or
---------------
Como sabem alguns este post (e um outro) estão na esplanada há alguns dias.
Decidi de moto próprio passar este para este fórum, porque a ideia é boa, tem pernas para andar e porventura alguns não repararam ainda.
O que vai acontecer agora?
Simples.
Os inscritos já o estão.
Os que o desejarem fazer, com vontade e não por 'fair play' poderão fazê-lo até domingo.
Segunda-Feira serão apresenatdos os nicks que desejaram fazer esta comunidade e a cada um o nick que lhe calhou em sorte.
Faltam alguns que são mesmo importantes nesta comunidade.
Ou seja, todos os ainda não disseram: estou nessa.
bora lá.
Esta comunidade tem algumas particularidades
- a sua abertura de espírito,
- a sua lógica de funcionamento que permite um conhecimento forte das personalidades,
- a sua razão de existencia que permite conhecer muito da maneira de estar de cada um de nós.
- a sua abertura que permite ligações fortes emocionais e ver o coração de cada um de nós.
quero eu dizer com esta arengada toda que todos nós temos de todos os outros uma imagem e lugar.
A uma imagem e a um lugar falta algo: uma música.
Então que proponho:
a) Que, depois de sabermos quem está interessado, sorteemos os nicks de modo a que cada nick que esteja interessado ofereça a música surpresa a outro nick.
Vamos a um exemplo:
depois de algum tempo, 6 nicks mostram-se interessados : gatsby, red, jl, cali, moh, lfrias (escolhidos os moderadores para não ferir alguma susceptibilidade).
são sorteados.
cali 'oferece' a moh.
moh 'oferece a' lfrias
jl 'oferece' a gatsby
red 'oferece' a cali
gatsby 'oferece' a red.
etc.
e aqui está a ideia simples.
o fundamental é que a música escolhida deve ser 'aquela' que queremos para aquele nick/entidade/pessoa.
ou seja :
eu escolho músicas diferentes conforme o nick que me calhar, certamente jl e red terão músicas diferentes porque eles são diferentes.
a ideia é muito simplesmente que cada um tente mostrar como é o outro, e principalmente como o vê e sente .
que é necessário para arrancar com isto?
muito simples, até ao im do mês está este post a receber inscrições.
depois será feito o sorteio
depois sairão as músicas.
depois teremos um CD que é os que nós pensamos/sentimos de nós.
simples...
o nome do CD ?
esse mesmo: ... Outro Dia porque é isso que somos muitas vezes para os outros que aqui estão.
um abraço.
Gatsby
-----------------------
Inscritos:
1) Gatsby
2) RedDust
3) Patacôncio
4) Ventor
5) Mohandas
6) Cali
7) Oscar
8) Karl Marx
9) Helena
10) MrChance
11) Manel
12) Jleandro
13) Blue
14) Aseven
15) Joker
16) Magoo
17) s111or
---------------
Como sabem alguns este post (e um outro) estão na esplanada há alguns dias.
Decidi de moto próprio passar este para este fórum, porque a ideia é boa, tem pernas para andar e porventura alguns não repararam ainda.
O que vai acontecer agora?
Simples.
Os inscritos já o estão.
Os que o desejarem fazer, com vontade e não por 'fair play' poderão fazê-lo até domingo.
Segunda-Feira serão apresenatdos os nicks que desejaram fazer esta comunidade e a cada um o nick que lhe calhou em sorte.
Faltam alguns que são mesmo importantes nesta comunidade.
Ou seja, todos os ainda não disseram: estou nessa.
bora lá.