PDA

View Full Version : Oh Gatsby, homem do Norte...

magoo
30-05-2003, 09:42
Alô !
O que se diz aí das manobras do Engenheiro ?

Acredito que estamos num inicio de um break-out...
Tô com uma voltade louca de voltar à SON, aquilo pode valer para o mercado 0,39 como 0,99...
- A EDP não largo !
- A PTI está-se a portar muito mal. Tinha jurado mantê-la no MLP (médio longo prazo), mas posso perder a cavalgada...

News da e PTI SON ?

magoo
30-05-2003, 11:20
:D ... e se a EDP fecha acima dos 1,81 vou cavalgar o touro a sério.
:o Vou vender todas as minhas PTI´s, deixar os cofres num miséria...

Grande EDPista (vão ser as 4 semanas de glória do homem, após décadas de calvário...),
Moo

gatsby
30-05-2003, 11:31
olá amigo moo.

o tempo é muito curto e mal olho para os mercados (este..., o nosso psi).

nada de novo soa poe aqui, mas considero que a opv da gescartão está a criar posicionamentos em mais que um peça deste tabuleiro que fica cada vez mais complexo e que se chama grupo pti.

nada me traz o vento..
por isso...

que te hei-de dizer?

sei lá.

quanto a ser a semana de glória desse que falas, duvido muito pois nesses tempos clamava ele pela edp acima dos 3 e coisas mais estranhas enquanto o velho pataconcio bem o avisava da queda abaixo de 2.
mas não são boas memórias a que me traz esse nick de que falas.

http://www.artic.edu/artaccess/AA_Modern/images/picasso1_lg.jpg
The Old Guitarist, 1903/04

magoo
30-05-2003, 14:48
Neste nosso estado tenho sempre medo de golpes corporativos de volta da PTI. E a verdade é que por lá anda o meu $$$ a marinar, enquanto passam todos estes vitelos à mão de semear.
Quanto a "esse" não te preocupes, lembrava apenas a caricatura dum radical xiita.
Moo

Cali
30-05-2003, 19:58
olha magoo, se aceitas umas palavras deste pobre ignorante, acho que fazes bem em libertar o teu dinheirito para coisas mais apeteciveis. Ainda que não seja a EDP, tens alguns papeis a ameaçar fazer numa semana aquilo que esperar fazer na PTI em 6 meses.

Viste o fecho da IPR ? Acima de 2,20 ? bom volume ? Máximo do dia ?

Viste o dia de "enchimento" discreto da SNC ? A aguentar 1,95 ? Sem pressão vendedora ? Basta-lhe um puxãozinho que dê o sinal e.... "OBJECTIF : LUNE" !

jleandro
31-05-2003, 00:06
hoje aproveitei para reforçar em SNC a 1,95, quando comecei a ver que não ia passar dali para baixo, já depois de ter ido a 1,94

mudei o que ontem tinha pensado fazer, que era mandá-las embora se voltassem a 1,95 - afinal comprei mais.

espero não me enganar.

gatsby
31-05-2003, 13:24
olá cali.
a pti não será para seis meses.

temos a gescartão que vai abanar os mercados.
e será a reacção à oferta que vai demosntrar o verdadeiro interesse no grupo e asim no titulo.

a questão é o que acontece ao cash que a pti vai receber já que perde o valor da gescartão.

vai para o estado? aài a pti temn de descer porque vale menos.
vai para a pti entrar à séria no mercado mundial e comprar antrs de ser comprada? aì o 1,55 tem toda a lógica.

quem quizer saber só tem de esperar algum tempo...

http://www.guggenheimcollection.org/images/lists/work/126_4_lg.jpg

Carafe, Jug, and Fruit Bowl, summer 1909