PDA

View Full Version : Koeman pede desculpa

jleandro
09-04-2006, 22:21
pede desculpa?
«Peço desculpas aos adeptos» (Ronald Koeman)
Ronald Koeman não esconde a insatisfação pelo resultado alcançado diante do Marítimo, e também pela exibição da primeira parte, que classifica de «horrível». O técnico holandês pede, por isso, desculpas aos adeptos que estiveram no estádio da Luz.

«A primeira parte foi horrível e como responsável tenho de pedir desculpas aos adeptos. Hoje estiveram aqui 45 mil... Na primeira parte a equipa não lutou, não trabalhou no máximo para conseguir um bom resultado. Na segunda parte reagimos e estivemos melhor mas já era tarde», analisou Koeman.

«Ganhar o campeonato parece-me ser impossível... estamos a quatro pontos do segundo lugar. Teremos de lutar como fizemos na segunda parte e não como na primeira», rematou

o gajo é parvo? ou quê?

então não seria dele que deviam ter saído logo avisos e indicações durante a 1ª parte?

sempre que o mostraram eu vi-o imperturbável como se nada se passasse, sem um gesto ou uma indicação para os jogadores.

logo que o jogo começou, pelo rumo dos acontecimentos estava-se mesmo a ver como a coisa iria ser: mais uma vez, em jogos aparentemente fáceis, a equipa só iria reagir depois de levar um golo.....tava-se memo a ver:o

há várias coisas que este gajo faz e que não consigo entender, uma delas é o que se passa com o Karyaka.

o Karyaka serve para ser convocado para o jogo contra o Barcelona, mas para o jogo de hoje já não serve:confused:

e..... não haverá por lá nenhum miudo a merecer jogar uns bocados?

Houdini
10-04-2006, 08:11
Não sei se me apetece desculpar o treinador... :(

O Benfica, e muito bem, nos últimos anos tem optado por uma política de estabilidade, graças ao bom desempenho do seu presidente, que devolveu a credibilidade perdida nos anos de loucura.

Mas não sei até que ponto seria benéfico uma mudança de treinador. Ou Koeman, durante as férias, aprende à séria sobre o futebol português ou 'cheira-me' que vai ter muitos problemas na próxima temporada.