View Full Version : Náo sou so eu
Alguns malucos abriram curtos e agora estao a encher os COFS para assustar e comprarem mais baratos. Se por acaso me lembro de tirar as minhas ordens e comprar ao mercado esses meninos ate saltavam. Náo sou adepto de encher vendas em curtos. Uma coisa e ter para vender e o unico risco e ficar sem elas e possivelmente com mais valias outra e forçar o mercado com curtos. Isso e mau. Se raparem tudo ate 2.03 viam como era a SNC a subir ate 2.15 so com os curtos das ordens fantasma a cobrirem. Cuidado com isso.
Se não és tu não se pode fazer nada.:(
Não percebo este pessoal, em vez de a deixarem subir hoje que está com força, começam a carregar a venda e o pessoal assusta-se.
Vou buscar o meu irmao ao aeroporto.
LMiguel
O mercado não é assim tão linear como o imaginas, percebe que há volta de umas acções que sobem e descem existem muitos produtos com potencial de ganho muito superior aquele conseguido pela venda destas.
Muitas das vezes alguém está agarrado a estes produtos e enquanto não se solta deles (vende) faz tudo para que as acções não subam, mesmo que para isso tenha prejuízo, mas se calhar no outro lado o prejuízo seria muito maior.
Um abraço
e repararam no pormenor de o homem que está com quase 300.000 acções SNC em carteira, em pleno dia de todas as decisões, e com o mercado quase a fechar, larga o terminal de trading para ir buscar o irmão ao aeroporto, e perde a ultima hora de negociação ?
Este Viana é um verdadeiro IRON HEART ! Ahahahaha !
Nova concordo contigo e acho que é a facto de o mercado ser tãoimprevisivél que nos atrai tanto. Existem mil formas diferentes de fazer dinheiro, e são todas elas que originam a flutuação do mercado. Eu perfiro um mercado com elevadas flutuações e liquidez do que um mercado flat apático como o que temos tido nas ultimas semanas.
Hoje entrei a 2 porque acreditava e acredito que o caminho é para cima, esta retracção é normal, apenas tenho pena de não a ter visto antes.
Acredito que vai fechar perto dos 2.
Eu não concordo muito com a parte do "é normal", tudo apontava para uma subida da acção, não fosse a manipulação de um nosso conhecido, desde já peço desculpa caso não tenha razão, mas é o que me parece, existe uma enorme pressão vendedora que acabou por prejudicar aquilo em que as pessoas que entraram acreditavam, que era ter um bom potencial de subida.
vocês desculpem lá, mas não posso deixar de fazer um comentário :
Eu tenho, e sempre tive um elevado respeito e confiança no Viana, enquanto pessoa. Tive oportunidade de o conhecer pessoalmente num almoço á mais de um ano, e deixou boa impressão.
Mas não é a primeira vez que ele muda de ideias em segundos, e rebenta com um COF comprador em menos de um fósforo.
A ultima vez que me lembro de o ver fazer isso foi com a SNC a 1,55. Ele, que estava bull e transmitia a sua animação, despejou dezenas de milhar ao melhor, e provocou um rombo de cerca de 5% na cotação, acabando com a animação toda nesse dia, e se bem me lembro, nos seguintes.
Para mim, saber que o Viana tem na mão 300.000 SNC é um bom motivo para não as recomprar já...
E desculpa lá , Viana, mas isto não tem nada de pessoal. É apenas a partilha de uma experiencia...
Eu sei Cali, aliás não é para defender o Viana, porque nem sequer o conheço, nem tenho nada contra ele, mas lembro-me dessas alturas, também ganhei muito com a subida até 2,40 parece-me, porque a última vez que tive SNC saíram a 2,34.
Também me lembro de quando a IMP andava a atravessar o deserto e num post ele chamou a atenção, na altura também apareceu a Regina, mas não disse qual a acção e ela foi desde 1,56 até 2,20.
Belos tempos, hoje está tudo a subir e as nossas descem.
Um abraço.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.