PDA

View Full Version : Patoconcio

Viana
29-05-2003, 14:05
Detesto manipulaçao.
O SCH é manipulador eu náo, compro e vendo nas oportunidades. Acredito num corte em alta dos 2 Euros. APesare de que muita gente qeur travar ai o caminho. A ver vamos.

nova
29-05-2003, 14:18
Então espetando com 80 toneladas não achas que estás a impedir a progressão, a não ser que ainda só tenhas 1/4 da carteira completa.

Patacôncio
29-05-2003, 15:07
Já te conheço há muito tempo.

E sei que quando fazes borrada, fazes e não é para fazer mal a ninguém propositadamente.

Mas ás vezes acontece. E tens que entender que é legítimo desconfiar sempre daqueles que só falam do papel que lhes interessa e só em determinados momentos.

Porque se desfizeres dessa posição ... será que dirás ao maralhal, mesmo antes de te desfazeres da posição ???

Eu tenho-te como sério. Porque senão fosse assim ... Já sabes que eu sou meio tolinho e ... como uma carraça !!! ahahhahah

Mais. Eu critico sempre, mas também te posso defender, caso seja necessário. Por isso ...

Um xoxo da minha Patroa ! :p :p :p

PS Ah ! Não há nenhum profissional que nunca tenha, tentado sequer, manipular o mercado. É a natureza das coisas ... ehehhhheheheheh :D :D :D