View Full Version : BCP 29-Mai
Ainda cá faltava um post deste banco.
Agora é que vai ser engraçado.
COF a 1.4 não têm ninguém.
Quem será que vai ceder: 1.41 e upa
ou 1.39 e maramoooooooooooo..............
Até que estão bem equilibrados os cof dos dois lados
Se calhar meto as minhas a 1.4 para baralhar...
:D
ó cento-e-onze ! Então ? Está-se mesmo a ver !
Vai por aí acima ! Então se foi hije que eu me fartei de esperar que subissem e as larguei a 1,39, para criar liquidez para atacar aquilo que obviamente ía subir, mas não subiu (SNC, IPR e EDP), está mais que visto que o BCP vai estoirar !
Cali ( desculpa, é uma sugestão para a tua assinatura).
Tu és um bocado duro por vezes, mas és dos tipos que mais animam e temperam aqui o fórum, e por isso é sempre uma alegria ver os teus comentários. És tipo spice girl, só que.. guy, para aí o Pepper - Sgt Pepper's Lonely heart)
De resto, poderias ter dito há mais tempo que tinhas dumpado o BCP, assim, é certo que este vai subir ( aliás, os COF já mostram um pouco dessa idéia!??!!?)
:D :D :D
estão a ver ? Estão ? O CALI É UM DUUURO !
Cento-e-onze dixit !
Ahahahahaha !
E não me conheceste tu no tempo em que escrevia 50 posts por dia ! :D
jleandro
29-05-2003, 15:35
fechou bem, embora o volume hoje não fosse bom (mas também não foi em nenhuma, se excluir-mos a SNC)
vou esperar por ele mais acima.
também eu a espero mais p'arriba. Mas amanhã é sexta, constuma ser fraquito.
Não desisti da SNC a 2.06 ( estou a 1.99), talvez acabe por ficar mais uns dias a trabalhar com o banco antes de ir para a LJC.
Não desisto do BCP a 1.45, ( estou a 1.4) mas se puder casar com as SNC e despachar as duas no mesmo dia, desde que pague as comissões, nem me queixo mais...
:D
Grande abraço, até amanhã
QUEM É AMIGO, QUEM É ????
HUMPF ...
:mad:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.