View Full Version : Olha a EDP
Vai se lançar na caminhada, os 1,78 quase que desapareceram em 2/3 segundos.
jleandro
29-05-2003, 13:33
deixa andar, que para vender antes de receber o dividendo, ainda terá que subir mais alguma coisa que se veja.
é verdade, Miguel. Assisti a essa limpeza de meio milhão a 1,78 e pensei que era o tiro de partida do dia. Mas já vi que quem quer comprar, tem muita paciencia. Espera que os COF encham na venda para limparem tudo, ou fazem um despejos cirurgicos, para provocarem um pequena onda vendedora, e raparem tudo.
Era bom que aparecesse uma competição entre 'tubarões', que aí levavam isto para cima num instante. Mas infelizmente a manobra parece ser concertada para não provocar grandes escaladas.
Hoje, parece que ela já não vai a lado nenhum...
jleandro
29-05-2003, 15:13
olhem para ela...
1,76, não há maneira de entender esta treta.
Almodovor
29-05-2003, 15:34
A dois minutos antes do fecho, alguem colocou á venda 85.000 acções a 1,76, quando elas estavam a 1,77! e os cof só tinham 200.000 á venda a 1,77.
Conseguiu que fechasse a 1,76! Alguém não quer deixar subir a EDP!
jleandro
29-05-2003, 15:37
também vi isso
é nitido que a estão a travar.
amanhã vou-me preparar para a saída
Almodovar
Eu também vi essa, pena é estar como o Karl, sem liquidez, é mesmo destas manobras que eu gosto, é onde se colhe melhor um travesseiro de penas, só que hoje, andei por outros lados.
Aliás a EDP depois de um dia de subidas retraí sempre, e hoje logicamente o dia estava destinado à rectracção, eu também vi o cof a 1,78 quase a ser esvaziado, mas isso é estratégia, imagina que lá pusesem 1 milhão, fugia tudo e já não se vendiam mais, assim deu para ir vendendo calmamente e no final da sessão comprar mais barato.
Por isso amanhã é provavel que o cenário até se mantenha, mais valias na EDP, só com uma paciência de calimero, só assim.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.