PDA

View Full Version : eu quero ver o Mantorras a jogar no Glorioso

jleandro
12-03-2006, 21:36
de cada vez que o Koeman "inventa" e coloca o Marcel a jogar a 1ª coisa que me vem à cabeça é:
- o que terá o Mantorras feito ao Koeman para não merecer jogar durante a época inteira?

será que o Koeman se deu ao trabalho de ver os videos (ou cd's) da época passada?

se os viu, admito que sim, será que o teimoso holandês
- não percebeu a importância que o Mantorras teve para a conquista do campeonato passado?
- não percebeu a empatia que o público/sócios têem com o Mantorras?
- não percebeu que em cada vez que o Mantorras entra a equipa se altera como que influenciada pela vontade do pretinho?

se ele viu os videos e não percebeu isto: É BURRRO

e o Marcel que não sabe jogar à bola, não se sabe colocar em campo, e é lento
........que faz numa equipa que ainda quer lutar pelo campeonato?

alguém me explica:confused:

PS: o árbitro não ver 1 penalty....é grave; o árbitro não ver 2 penalties é muito grave
o árbitro não ver 3 penalties é o quê????

Houdini
13-03-2006, 13:08
Reacções a quente. O adepto é assim: não se ganha e logo se alinham os piores cenários. E na euforia é igual.

O Benfica hipotecou em muito, frente à Naval, as hipóteses de revalidação do título. Mas, mais que as tácticas, a dinâmica imposta no jogo pelos encarnados, os jogadores no tabuleiro, o treinador ser expedito, imperou a pura falta de técnica para colocar duas bolas nas redes e onde outra coisa não poderia acontecer. Incrível como Anderson e Marcel não deram brilho ao marcador. Das maiores perdidas neste campeonato.

Pura azelhice e falta de concentração!!!!! :(

E quando é assim, de pouco vale atirarem-se as culpas para a arbitragem. Ninguém pode garantir que as grandes penalidades seriam convertidas em golo...

jleandro
13-03-2006, 23:19
ó Houdini

eu não disse aqui, e também não disse noutro lado, bem do Koeman depois da vitória em Liverpool, o que disse foi muito diferente, aqui está:

apetece dizer que o BENFICA hoje foi uma equipa séria e honesta.

sabendo das dificuldades optou por um jogo cauteloso e atacou com a cabeça no lugar.

também teve sorte, mas isso faz parte do jogo.

e o meu protesto é essencialmente porque, mais uma vez, não entendo o que faz o Koeman colocar o Marcel a jogar e não dar nenhuma oportunidade ao Mantorras, que foi um jogador importante na vitória do campeonato do ano passado.

continuo a achar que ele (Koeman) é burro.

quanto aos penalties: eu vi 3, tu viste algum ou não?

e esta não percebo:confused: Ninguém pode garantir que as grandes penalidades seriam convertidas em golo...

ninguém o pode garantir, mas parece que ainda é a falta mais eficaz e a forma mais simples de marcar golos, ou não?

jleandro
14-03-2006, 22:49
será que o holandês deu ouvidos a quem reclama apresença do Mantorras?

Ronald Koeman revelou há poucos minutos a lista de convocados do Benfica para o embate de amanhã frente ao Vitória de Guimarães, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Destaque para os regressos de Petit e Mantorras, numa lista onde o nome de Luisão também figura. O brasileiro esteve nas contas para o desafio com a Naval, mas acabou por ficar fora da partida devido a um surto gripal. Já recuperou e é opção para o holandês.

Houdini
15-03-2006, 08:44
Este jogo com o Guimarães não promete tarefa fácil.

O Guimarães está com uma dinâmica de vitória, impensável há meia-dúzia de semanas.

E, depois, há aquela tradição (para quebrar, desejo eu) do Pontes em não perder com o Benfica...

sanchobeti
15-03-2006, 21:55
anda de Vitória em Naval,
até à derrota final
Penso eu de que......:confused: :confused: :confused: :rolleyes: :rolleyes: :) :) :eek: :eek: :o :o :o :o :o

jleandro
19-03-2006, 22:43
Rio Ave 0 - MANTORRAS 1

é por estas coisas....

que eu quero ver o Mantorras a jogar no Glorioso.

aqueles avançados do Benfica que normalmente jogam, como Nuno "Amélia" Gomes antres que chutem à baliza têem que dar 3/4 toques na bola: dominá-la (às vezes 1 toque não chega); ajeitá-la; fazer uma finta e por fim chutar.

com o Mantorras é tudo mais simples, fácil e proveitoso: é para a baliza q1ue se olha e se chuta,.... e vai disto, seja de cabeça com o pé ou o joelho.

e digam-me que o Mantorras não é a alegria dos Benfiquistas:)

Óscar
20-03-2006, 11:50
Como é? Já foste põr a velinha na capelinha dedicada ao S. Mantorras?;) :D

Os milagres têm sido tantos e tão assombrosos que, não tarda nada, o 'homem' ainda vai ser beatificado pela Congregação da Fé da 'capela' da Luz... ;) :D :p

jleandro
20-03-2006, 14:03
eu não espero que os que não são Benfiquistas entendam esta relação especial que existe com o Mantorras.

não espero e ainda bem que assim é: não seriam capazes de a entender.

PSI: e se não sabes ou não és capaz de entender, faz como eu: não falo dos outros clubes.
PSII: é natural que não saibas, mas há muito tempo que a capela do Estádio da Luz desapareceu.

Houdini
20-03-2006, 17:56
Eh eh eh eh eh... :D

A alma do jl iluminou-se!!!!! :)

Óscar
20-03-2006, 19:34
Mas aí é que te enganas, JL. Eu compreendo essa relação e até gosto do Mantorras e espero que ela tenha muito êxito, excepto em jogos com o Sporting... ;) :D

A minha brincadeira deve-se ao facto de, mais uma vez, o Mantorras ter sido o 'santo milagreiro' nos últimos segundos, salvando o Benfica de mais um resultado inglório...:rolleyes:

se não sabes ou não és capaz de entender, faz como eu: não falo dos outros clubes.

Isso não é verdade... basta relembrar o que aqui foi dito sobre o Ricardo, que, neste momento, se está a revelar o grande guarda-redes que é e sempre foi... ou falar dos jogadores do Sporting, como os 'frouxos'...:rolleyes: :D

Quanto à 'capela' da Luz, não era a essa que me estava a referir... era ao estádio própriamente dito... estás a ver, né... catedral, para uns, capelinha, para outros...;) :D

Por aqui me fico...:)

jleandro
20-03-2006, 23:00
parece que não entendi bem o sentido do que o Óscar escreveu, lamento.

eu não acho que o Mantorras seja um "santo milagreiro", é só um jogador de futebol diferente da grande maioria, que substitui com a vontade e a entrega que coloca sempre em campo algum "virtuosismo" de malabarista.

se há jogadores "honestos" no Benfica, o Mantorras é um deles porque dá tudo o que tem para dar e por isso mesmo (ou pelo excesso disso) tem as limitações fisicas que sabemos.

quanto à capela...pois pensei que fosse mais uma "boca" aos tempos em que o Benfica era dirigido por gente que não sabia o que andava a fazer e quase fazia dele um rancho de folclore, tal era a preocupação em aparecerem nas revistas do jet....merda.

PS: quanto ao eu ter falado sobre o Ricardo: se falei sobre o Ricardo, não foi sobre o Sporting, e falei no Ricardo porque também estava a falar da Selecção Nacional.

e porque o Ricardo andava numa "guerra" que não podia ganhar, porque aquelas guerras só se podem ganhar com calma, e espírito tranquilo.
o que ele, quanto a mim, na altura não tinha.

e não tendo, continuava a não se perceber (nunca se percebeu) porque é que o Scolari não fazia umas tréguas nessa guerra.

acabou por ser o Peseiro faze-lo, e ainda bem para o Ricardo.

PSII: e continuo sem falar do Sporting;)