View Full Version : É disto que o meu povo gosta...
Patacôncio
08-03-2006, 19:35
Golo Simão e uma vitória dos bulls!!!!!!
http://cuteblog.blogs.sapo.pt/arquivo/simao.gif
Patacôncio
08-03-2006, 20:50
É impressionante como o Benfica consegue hoje um resultado histórico, derrotando o cãopeão da europa em casa dele, e segunda-feira vai ser goleado! :eek: :D :eek: ;) :p
http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/UCL/401979_MEDIUMSQUARE.jpg
vivam os toiros ! :D
Vivam as aguias !:D
Vivam os patos(concios) ! :rolleyes:
MrChance
08-03-2006, 21:25
Yeeessssss! Deixem-me sonhar, eheheheheh.
Deixa lá Pataco, as derrotas de antes foram apenas o sal que deu mais tempero ao petisco de hoje. :)
jleandro
08-03-2006, 23:56
estava a ver que chegava aqui e ninguém falava do GLORIOSO
depois de mais de meia hora para fazer a 2ª circurlar (não foi por causa do entusiasmo de Benfiquistas não) foi por causa das obras que de 2 em 2 dias provocam filas enormes a partir das 22,00 e das quais hoje me esqueci:( , apetece dizer que o BENFICA hoje foi uma equipa séria e honesta.
sabendo das dificuldades optou por um jogo cauteloso e atacou com a cabeça no lugar.
também teve sorte, mas isso faz parte do jogo.
algumas asneiras a meio-campo quase davam cabo de mim, especialmente aquela do Nuno Gomes, a meio da 1ª parte, que quase resultava num golo do Liverpool.
e agora venha quem vier:D
BENFICA BENFICA BENFICA
Também estive quase nessa fila.
Jleandro, para a próxima metes no eixo norte sul, sais na radial da pontinha, sais para o alto dos moinhos, fazes a estrada de benfica até ao fonte nova e apanhas a 2ª circular já depois do viaduto.:D 07 minutos.;)
A estrada de benfica é para BUS mas só das 6 ás 22.:)
slb, slb,slb glorioso:D :D :D :D :D
Patacôncio
09-03-2006, 00:09
Pfff!
Desculpem que vos diga. E isto não é um ataque a nenhum dos meus confrades. Mas o Benfica qualificou-se para a Final da Liga dos Campeões? Ou já ganhou alguma coisa?
Depois dizem que o Porto é que é provinciano e regional. Não vi o mesmo entusiasmo nas TVs com a passagem do Porto às meias, há dois anos, quando foi campeão europeu. E olhem que aquela vitória sobre o MU foi ainda mais espectacular que esta do Benfica, que até vulgarizou o Liverpool.
Isto não é uma crítica aos benfiquistas. É apenas uma crítica à pobreza de mentalidades das nossas TVs. Se o Benfica for campeão (e tem muitas hipóteses de o ser), estou a ver que vai ser declarado 3 dias de festa e ponte em Portugal.
Portugal continua na cauda da europa. E as TVs mostraram hoje o porquê. Mas se calhar sou eu que tenho a mania de não viver a bola como devia, mas...
Desculpa lá Patacõncio, mas a vinhaça:o :( devia de ser tanta nessa altura, que nem conseguias distinguir uma TV de um quadro, ou tinhas a TV no canal de história:D
Patacôncio
09-03-2006, 00:17
ahhahahahahah
vinhaça devia de ser tanta nessa altura, que nem conseguias distinguir uma TV de um quadro, ou tinhas a TV no canal de história
:D :D :D
jleandro
09-03-2006, 00:18
mas que mau feito
amanhã a gente fala disso, hoje é FESTA
.... e festa é festa:p
profit
geralmente não me meto nestas alhadas e faço o percurso pela "traseira": IC16 - túnel do Grilo - IC 17
exactamente porque a 2ª circular NUNCA é de fiar
mas hoje vinha distraído e só parei já quase em frente do Estádio da Luz, mas aqueles últimos 700/800 metros foram fatais.
Patacôncio
09-03-2006, 00:20
Até amanhã! Bons festejos. E rezem ao S. Simão, que mostrou que quando quer dar nas vistas... ;) :D :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.