View Full Version : Olá, Muito Bom Dia Para Todos.
ena malta, queriamos tanto o sol que, pelo menos para mim já começa a aborrecer, tá solito a mais...
Rui Costa, mais um português campeão europeu, pois claro...
negócios tá tudo de barriguinha cheia, mas cuidado que é preciso vazar um pouco para encher outro tanto.
Até mais logo.
jleandro
29-05-2003, 07:06
bom dia manel
o Sol nunca é demais
e quando nasce é para todos! - onde é que já ouvi isto?
bons negócios com cuidado...
Bom dia malta ....
Eu já tinha dado os bons dias ao pessoal, mas cliquei no sitio errado e abri um novo post...... se algum moderador o puder apagar , agradeço ....
Isidro, jleandro, manel, e os que vierem postar mais tarde.
Hoje agurado certa retracção, mas até antes das 13:30 8 hora a que saem os dados americanos - desemprego, consumo e GDP ( PIB lá do sítio) vai voltar a subir, e eu quero uma boleia...
Grande dia e grande abraço para todos...
Grandes negócios também :D
Eh! Eh! Eh! ...
Bom dia!!!
http://us.news2.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20030528/lthumb.1054120594.south_africa_tortoise_cpn101.jpg
Isto é que vai uma crise, pensavam que só havia duplos nos humanos?
Nós achamos que devíamos fazer uma demonstração do inevitável! Também queremos ser duas!
Façam bons negócios, se possível, dupliquem a carteira!
Nós vamos passear com o Ventor, por isso tenham muito bom dia!
Inté,
bom dia a todos.
e hoje está calor por aqui.
vou tentar ler o que por aqui anda ao mesmo tempo que trabalho e depois...
bem depois, falamos já,
até já...
Espero que esteja tudo bem e que hoje seja mais um dia animado
basankusu
29-05-2003, 08:17
Bom dia a todos!
Manel, solito a mais? Pronto, vais ver que durante o fds chove!
Bons negócios (que bem que soube ver ontem o pulo que a S.... deu - não digo o nome para não dar azar).
bons dias e bons negócios
que as luzinhas se transformem em euros
por cá mar de pequena vaga e sol q.b.
MrChance
29-05-2003, 08:41
Bom dia amigos. Espero que tenham um bom dia de negócios, de preferência numa esplanada de praia a acompanhar as cotações pelo portátil....
Queriam...
Carpe diem.
Bom dia pessoal, hoje o grupo sonae quer dar espetaculo, vamos ver, bons negocios par todos.
Lá me levantei da cama a muito custo e, aqui estou eu, em frente ao computador, depois de me ter arrastado até aqui. Eu bem esfrego os olhos, mas este bocejo permanente :o e alguma humidade nos olhos, distorce-me a visão e não deixa enxergar, com clareza, os posts do pessoal.
Ainda à pouco, a espreitar a nossa bolsita, vi a EDP a 2,40, a PT a 9,50, a Sonae a 1,50, a PAD a 0,70 e o BCP a 3,40. :D
Cá para mim, foi tudo uma ilusão de óptica, imagem distorcida da realidade provocada por esta humidade constante que me ofusca a visão.
Vou mas é deitar-me e esperar pela vossa hora de almoço.:D , já que a minha, deve ser, lá para as 16h40.
Até já e bons negócios!!!
Pões-te a esfregar avista ( que diga-se de passagem não está boa) com os dedos, e dás cabo do mindinho, coitadinho do dedinho...
Precisas é de lavar as vistas... Olha, vai à praia!:D
Bom dia gente boa ! Hoje sinto-me tão feliz, tão activo, tão cheio de vontade de ganhar um DVD do Activobanco7, que já vendi BCP e já comprei SNC e já vendi SNC, e ainda não fico por aqui, que hoje tou com dedo leve e pronto a carregar no gatilho !
Talvez IMPRESA ! Está mesmo vai-não-vai pra cima dos 2,20 ! Aiaiaiaiaiaiaiaiai quem me agarraaaaaaaaaaaa !
de resto, trabalho, aflição, perseguição, repressão e outras coisas acabadas em "ão", que não me deixam vir aqui com mais calma e tempo.
Fiquem bem e até já !
Adorei os deliranços do Oscar ! Fizeram-me lembrar coisas boas !
:D
Karl Marx
29-05-2003, 10:36
Até já (?).
Bons negócios (PT? SNC?).
Hummmm
Bom dia amigos, e aproveitem esta maré de subida, que certamente não durará muito tempo.
Um abraço
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.