PDA

View Full Version : Olá, Muito Bom Dia Para Todos.

manel
28-05-2003, 05:33
caros compinchas, estamos no dia do meio de uma semana de verão (até parece), e vamos todos mais logo, torcer pelo Rui, Costa , claro...

negócios? hoje penso que vai ser dia para se poder fazer alguma coisa, vá, mas com cuidado.

um abraço para todos.

Isidro
28-05-2003, 06:43
Bom dia Manel e restantes compinchas.

Apoiar o nosso Rui Costa, pois claro , não fossemos nós Portugueses .......

Quanto a negócios, é bem preciso que isto anime , pois a continuar assim ,nem para as despesas dá .....

um abraço e bons negócios

jleandro
28-05-2003, 07:04
muito bom dia

de tempo, parece que assim será.

quanto ao Rui Costa, claro que irei ver o jogo mas ac redito que a Juve seja, nesta altura, melhor equipa e que poderão levar a taça com eles.

Ventor
28-05-2003, 07:37
Bom Dia e bom Jogo!

Também vou apoiar o Rui Costa, sob a forma de telepatia e dizer-lhe por onde deve correr e chutar. Será que ele vai estar presente? Não no jogo, mas naquele funil telepático!'

Veremos! De qualquer maneira, também acho que a Juve tem melhor equipa que o Milão! Mas às vezes os melhores ficam de fora!

Todos pelo Rui!!!

Bons negócios,

S111or
28-05-2003, 07:39
Bom dia e bons negócios,

parece que é hoje que vou fazer uma mais-valiazita na PTC ( não conto voltar a meter-me lá tão breve).
Bom jogo já agora...
apesar de não perceber nada vi que vai jogar o Rui Costa ( da Damaia). Breack a leg'':D

Óscar
28-05-2003, 08:11
Bom dia para todos e bons negócios, que hoje parece estar bom para isso: PT a subir, SNC a querer,... . Vamos lá ver o que a parte da tarde nos reserva?

Até logo!

S111or
28-05-2003, 08:41
como vai o teu dedo mindinho? Já está bom? Diz-me lá onde entras hoje?

Eu estou hesitatne. Estou com 40% da carteria em liquidez e quero aproveitar o dia.
De resto continuo agarrado ao BCP 2800 a 1.4...:(
À JMT 470 a 6.9:o
E já corri com SNC e PTC.
Estou a olhar para a SNC outra vez, se vier abaixo dos 1.9 vou lá de novo:D

Abraço

basankusu
28-05-2003, 08:42
Bom dia e bons negócios.

nova
28-05-2003, 09:17
Bom dia e bons negócios.
Bem isto hoje promete.

MrChance
28-05-2003, 09:21
Bom dia people. Espero que esteja tudo de boa saúde e bom humor, que o meu sorriso é amarelo. Com um dia tão bonito estou a resolver uma série de problemas de impostos - IRC.
Para a próxima reencarnação quero ser reformado com 25 anos e uma pensão de 14 salários mínimos mensais.
Carpe diem

Marketing:
Têm treinado bem no Nasvacas? Têm aqui uma oportunidade de ouro para aprenderem umas coisas, e a brincar, porque eu não levo fees de formação, eheheheh.

LMiguel
28-05-2003, 09:37
Bom dia pessoal.
Alguém pode dar um Redbull ao BCP para ver se acorda para a vida.:D

Joker1
28-05-2003, 10:14
Bons dias pessoal

Eu agora, nos meus tempos livres é só para estudar o NASDAQ. Já que no real a nossa bolsita não tem dado grandes alegrias, pode ser que no virtual a coisa anime.

Inté

magoo
28-05-2003, 10:22
Pois posso ter chegado atrasado ao Fórum, mas não cheguei mais cedo ao trabalho.:p
Moo

aseven
28-05-2003, 10:33
Bom dia, meus amigos e bons negócios.

Manel, respondi-te à "privada", mas fiquei com dúvidas se a resposta foi bem sucedida.
Se porventura, não receberes, faz favor de me dizeres .
Um abraço

Cali
28-05-2003, 10:34
bom dia, (só agora...)

Ninguem deita a mão a isto ? Se ninguem deita a mão a isto, não há maneira disto se levantar ! E se isto não se levantar, mais-valia que não lhe tivessem deitado a mão !

Estou mesmo a ficar chateado !

E NÃO ME QUEIRAM VER CHATEADO !!!!

vou andando por cá, mas com pouco tempo.

manel
28-05-2003, 11:34
caro Aseven, estou a tentar mandar uma privada, mas estás com a caixa cheia.

Podes mandar... tenho barba rija, ehehehe.

a tua privada chegou bem e de saúde...

um Abraço Amigo.

aseven
28-05-2003, 11:41
Amigo MAnel vou aliviar a caixa.
Um abraço

Karl Marx
28-05-2003, 12:06
Até logo!

Blue
28-05-2003, 12:09
Ó Karl, ultimamente pareces um furacão dos Açores, chegas e partes na mesma velocidade ...
Eu sei que estou em falta com a Alcatra, mas ainda não tenho. Sabes como é, não se pode confiar no timing dos ilhéus ...

Mohandas
28-05-2003, 14:36
... boa tarde... :D

Patacôncio
28-05-2003, 14:44
UUuuaaaa !!!!!

Muito bom dia aos confrades ...

Um xoxo da minha Patroa !

PS Ó Manel, como vão as jogatinas aí por casa ??? Diz qualquer coisa, pá !!!

PS !! Não há mais nada !!! hehehehehh ( Não chega já para o gajo lamber a beiça ???? ohohohoohoho )

( via gora a cx de mesages e ... oooppppss ! Desculpa o atraso ! Não precisas de ir à farmácia comprar aquele "papelinho" para saber se estou ´grávido, ou não !!! ehhehhhhe )

gatsby
28-05-2003, 20:03
bom dia?
bem, é sempre bom dia mesmo a esta horas...

razão para esta subida: OS QUADROS DE ONTEM DE KACERE

não precisam de me agradecer...

:D :D :D

Cali
28-05-2003, 22:08
POIS em tua honra, caro Gatsby, vamos começar, talvez, quem sabe, a abrir um post de boas noites, heim ?

MAs por andas tu , rapaz ? A contar camiões ? MAs eles são tão grandes !