View Full Version : Está tudo a dormir
A nossa bolsinha no meu stream é a única que está negativa, não há a menor dúvida, continuamos a fazer a diferença.
a nossa bolsa faz-me lembrar um belo livro: A Oeste nada de novo.
é mesmo assim...
Se os mercados estrangeiros sobem, foge para lá o capital, e cai o nosso PSI.
Se os mercados estrangeiros descem, foge de cá o nosso capital poruqe está tudo a realizar mais valias para recuperar as perdas lá de fora.
"#$%& @£§§ c'um gáijo nãum auguenta
Andava aolhar para a TDU: tenho ordem de compra de 1250 a .76, do outro lado há 1000 a 0.77 e depois só a 0.78.
Se a venda mudasse para 1250 a 0.77 ainda era capaz de lá querer ir...
Assi, fica para outra oportunidade
Abraços até amanhã. Hoje não faço mais nadinha...:D
S111or
Não concordo com a tua 1ª parte porque de manhã, lá fora estava tudo em queda, aliás o Dax esteve quase a perder 2% e cá fez-me lembrar aqueles dias em que a nossa bolsa abria às 8:00 e parecia que só começava a funcionar lá para as 10 horas.
Por isso podiam cá ter gasto uns euros, porque isto estava calmissimo, bem excepto a EDP que mais uma vez pôs os cabelos em pé ao Cali, não há-de ele andar desaparecido, mal tem tempo para olhar para as cotações e quando olha começa a ver quase um mês de trabalho a voar em poucos minutos, estou a imaginá-lo logo a pensar onder comprar as fraldinhas para a Joaninha, se no hipermercado ou na mercearia da esquina, que agora tem de perder dinheiro para não perder clientes.
jleandro
27-05-2003, 15:53
ó Nova
essa da mercearia perder dinheiro para não perder clientes...
não vou nessa, essa ideia não faz parte da estratégia dos nossos pequenos empresários.
são mais do género: não vender do que vender a perder dinheiro.
O Jleandro, o meu merceiro na declaração de IRS diz que há 8 anos que tem prejuízo, a rapariga das finanças (fiscal) até já o aconselhou a fechar o negócio, mas ele diz que não sabe fazer mais nada, e assim lá vai continuando
jleandro
27-05-2003, 16:04
é mais um dos milhares de pequenos negociantes que todos os anos apresentam prejuizo
sabes que mais de 90% das empresas registadas nas Finanças apresentam sistematicamente prejuizo?
são quase todos os pequenos negociantes: restaurantes, tabernas, mercearias, barbeiros e cabeleireiros, floristas, papelarias. mini-mercados, etc, etc
Sei e também sei que desses 90%, 99% são declarações falsas fabricadas por contabilistas hábeis que ganham a vida com o que roubam ao estado, devido à sua agilidade para estas coisas, mas agora também já andam por aí a prender uns funcionários e chefes das finanças que tinham um chorudo suplemento ao ordenado, por fazerem vista grossa a estas coisas.
Qualquer dia, tem que alterar a lei do consumo de drogas, porque neste momento as prisões estão cheias de pequenos dealers, que vendem para não andar a roubar, para conseguir por lá dentro essa rapaziada que anda a enterrar o estado até à última, depois quem paga, funcionários públicos que nem aumento tiveram direito este ano e vamos lá a ver se há dinheiro para prendas no Natal, para os filhos, bem aqui há um pequeno problema, porque os corruptos das finanças são F.P. , mas esses calmamente vão trocar as luxuosas casas compradas por quartos de 2 metros quadrados com mais 2 amigos lá dentro.
jleandro
27-05-2003, 16:28
felizmente neste país começou alguém a querer acabar com certas situações que já fazem parte da nossa "cultura"
o amigo que desenrasca, a pequena corrupção proliferam por tudo o que são serviços públicos, onde uns "Iluminados" tornam complicado o que deve ser fácil, exactamente para poderem ser "comprados".
não é que um dos que foi dentro, no distrito de Setúbal (salvo erro) andava de Porshe???
como é que ainda ninguém tinha visto? é como o caso dos GNR de Albufeira, que só foram presos por terem dado muito nas vistas, com grandes casas, carros, barcos, etc
este país precisa de uma "barrela" de alto a baixo, para poder-mos ter orgulho em ser Portugueses.
Bem , também há muitos casos, e alguns conheço que não tiveram cobertura televisiva, mas que levou à prisão de pessoal que andava aí a orientar-se na boa, agora que estão presos, nem sabem o que hão-de fazer à vida, felizmente a justiça até funciona, é pena é não conseguir investigar tudo, mas só uma pequena parte. E só uma questão de tempo, sabes que às vezes deitando a unha a alguns casos é o suficiente para inibir outros.
Bem e agora tebho que ir para uma reunião de trabalho, só lá para as 22:00 cá volto.
Um abraço Jleandro, é verdade tenho um recado do Américo, quando for o almoço ele quer que durmas cá em Évora em casa dele.
jleandro
27-05-2003, 16:51
Nova,
se lhe falaste que eu vou ao almoço, tinha que ser.
mas não sei se posso ou não, só mais em cima do acontecimento, até porque estava a pensar em, desta vez, não levar carro e poder beber à vontade.
logo se verá.
Mohandas
27-05-2003, 16:53
Se já tens onde dormir, bem podes levar o carro... :D
jleandro
27-05-2003, 17:01
Mohandas
em Évora tenho sempre casa(s) disponíveis.
amizades com mais de 30 anos...outros tempos, e muita coisa em comum.
o que acontece é que não estava a pensar ficar lá nessa noite.
Mohandas
27-05-2003, 17:05
... em Évora e na Madeira... :rolleyes:
E para aqui não vens a guiar, isso te garanto. :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.