View Full Version : ATML dispara ...
Patacôncio
27-05-2003, 14:07
Será hoje ou amanhã que testará os 2,63 ????
Um jogo interessante em cima da mesa.
- Não concordas, Perestrllo ???
- Naturalmente, pois aqui, no Estádio das Tocas ... a SONae continua na sua "hibernação" !
- Vamos passar para o ponto de reportagem no jogo do ... King !!!!
Um xoxo da minha Patroa !
acabou de tocar nos 2,62 6%
Patacôncio
27-05-2003, 15:11
Para a entrada a 2,3 .
Quem tem tempo ... espera para um valente salto !
Patacôncio
27-05-2003, 15:42
Sobre a ATML falou-se de mercados americanos. Fizeram-se análises profundas aos relatórios de contas da empresa. Utlizou-se a Análise Fundamental como ferramenta preciosa de análise de títulos, neste caso da ATML.
Ficamos também melhor esclarecidos sobre a Análise Técnica e à forma como foi utilizada para este negócio. Utilizou-se o que de melhor existe em indicadores estatístico-quantitativos.
Ainda se estudou a forma como se correlaciona os títulos e o seu índice, onde está inserido. Nunca se tinha falado tanto em "behaovorial finance" e em "informação assimétrica" como na discussão deste título e dos mercados americanos, em particular o nasvacas.
As componentes de "money management" foram uma especial discussão na estratégia de tarding. Houve uma profunda discussão sobre os melhores métodos, de análise e controlo de risco. Desde a simples estrégia de risco versus carteira, até a modernas contribuições matemáticas da mecánicae da física quântica.
Quero agardecer a todos os que contribuiram, de um modo imaginativo, motivado, esclarecido, sobre as longas horas de discussões que se sucederam em catadupa, por causa de apenas e só, um trade de um título.
Ficamos descansados em reconhecer que a participação nunca tinha tido tão grande interesse. Estamos todos de parabéns ! Em especial o ... Longo !
PS E agora ... "back to the main business" :
http://www.satlink.com.au/~holty/cartoons/evilometer.gif
pelos parabéns estou dentro desde 2.35 e hoje já entrei e sai duas vezes..........
Bons negócios
Karl Marx
27-05-2003, 18:22
Que é isso?
Uma caixa multibanco?
eheheh
Hoje é uma caixa Registadora :D
Acaba de fazer 3,02 7,86%
ahahahaha ! Ganda Pataconcio ! Merecemos isto, pois claro que merecemos !
Já vai a 3,07 ? Em meia duzia de dias subiu quanto ? 40% ? E bastava ter tido atenção e mexido o rabinho, certo ?
tivemos tudo pra ganhar uma pipa de massa e ganhámos uma mossa na pipa !
É bem feito ! Nós merecemos ! E andamos aqui a olhar para EDP, e a fazer a festa por 0,5 % de subida....
ALGUEM TEM UMAS ORELHAS DE BURRO QUE ME EMPRESTE ???
Patacôncio
29-05-2003, 15:11
Aquilo pegou lume !?!?!
ehhehehehehheheh
Venham mais 5 !!!!!
ahahahhahahahhahah
Mohandas
29-05-2003, 15:16
... por aqui a fazer a propaganda do Nas, todos diziam que não conheciam, que era um risco, que mais não sei o quê e que pois então...
Agora, como foi o Pato a falar dele, já são todos burros e deviam era ter seguido o conselho dele e etc...
Pois são! Também acho, mas já há muito tempo...
Não gostei foi da desconsideração... :mad:
não percebi, moh.
sempre te apoiei nas tuas andanças, e o que disse agora, é o mesmo que digo desde sempre. Nunca me virei para o Nasdaq por falta de confiança, e agora por falta de tempo para observar, estudar e acompanhar. Sei quanto perco por isso. Compete-me a mim mudar, se quiser e souber. Quando ? Não sei .... basta-me dois dias bons no mercado nacional, que eu esqueço-me dos 30 dias maus anteriores... parvoices minhas...
Patacôncio
29-05-2003, 15:28
Bebes um caneco de Tintole ???
Como não posso estar contigo ...
Bebemos virtualmente. Vale ???
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.