PDA

View Full Version : Sem interesse...

Cali
27-05-2003, 01:05
absolutamente nenhum : apenas para comunicar que ás 1.07 h da manhã de segunda para terça, dia 27, o Cali fez um 'pleno', colocando o seu nome como o mais recente postador em todos os fóruns desta casa. Isto já não acontecia há largos meses !
:D

Mohandas
27-05-2003, 01:13
... por fora qualquer um faz isso. Lá dentro é que é difícil...

Oh Leandro! Já voltaste?

Vai ler as novidades. Chego 6º feira. Desta vez fico com o Óscar. Ele diz que não dá vazão a umas garrafas que lá tem em casa... :D

jleandro
27-05-2003, 01:19
acabadinho de chegar e ainda sem desfazer as malas, aqui estou a ler-te

durante o fds não estarei por Lisboa, tu vais cá estar até quando?

um abraço

Mohandas
27-05-2003, 01:25
... vou na 6ª. Chego por volta das 16.15. Venho na segunda, às 14.45...

E 6ª à noite?

Mohandas
27-05-2003, 01:41
... no 1º fórum, com o nome "A quem estiver interessado"...

A viagem foi boa? E as húngaras, quero dizer, e a Hungria? :D

Abracinhos, vou-me embora.

Até amanhã...

jleandro
27-05-2003, 01:43
sexta à noite, não devo estar.

a minha tia (mais mãe que tia) foi operada hoje, ninguém contava com isto, embora não seja grave, quero ir logo na sexta-feira, assim que o serviço o permita.

durante o fim de semana tenho algumas coisas para tratar, assuntos relacionados com o casamento do meu irmão, que está na Hungria, e vem casar-se cá em Julho, pelo que tenho que falar com uma série de gente, desde a Quinta, o restaurante que vai servir a refeição, e até com o padre (a rapariga Hungara é católica e quer casar pela Igreja), e na sexta vou ter que arranjar tempo para ir á Embaixada dela.

ou seja, desta vez parece-me que não vou poder estar contigo.

Mohandas
27-05-2003, 01:45
... que não é nada grave. Não faz mal. Em princípio, entre 7 e 10 de Junho estou aí outra vez... ufa... :rolleyes:

Tchau...