PDA

View Full Version : Bom Ano 2006 :-)

Blue
30-12-2005, 15:17
No ano passado recebi a melhor prenda de Natal que alguma vez poderia receber. A fotografia da minha filha ... Sim ... já era minha filha, e a fotografia meio desfocada em formato digital, seria para mim como a primeira ecografia.

No Natal deste ano recebi um novo presente. Estava concluída a sentença legal que oficializava o que já existia desde a primeira que ouvi falar da bébé de 5 meses, a relação pais-filha. Foi um parto demorado e doloroso emocionalmente ...
Para a maioria das mães existe uma pessoa de bata branca que lhes entrega o filho, a mim, foi uma senhora de toga preta ...

O ano que finda agora foi muito cansativo mas foi principalmente um ano cheio, recheado de bonitas surpresas: o primeiro dente, os primeiros passos, as primeiras palavras (mamã, papá, peixe ?!? ...) e as primeiras birras ;-)). Os abracinhos pela manhã e as gargalhadas meio roucas, a lembrar as minhas bonecas.
Entre as idas ao hospital e as consultas nos pediatras, a Marta foi crescendo e evoluindo, e é agora uma linda bébé cor de canela. Eu tenho o privilégio de ver a Vida a acontecer todos os dias e não quero perder nem um minuto.

A todos os meus amigos do fórum, que também acompanharam o nascimento desta nova vida, desejo um excelente, não, um excelentíssimo Ano de 2006, e que entrem no Novo Ano rodeados de família e amigos. Só assim vale a pena ...

Um GRANDE "blue" Beijjinho

http://us.st11.yimg.com/store1.yimg.com/I/bevfabriccrafts_1874_50661125

jleandro
30-12-2005, 15:44
olá Blue

que daqui a 1 ano aqui estejamos tão felizes como hoje, e que a vossa Marta cresça com muita saúde.

Para aqueles a quem o ano de 2005 não correu bem que o 2006 faça rapidamente esquecer este.

PS: desculpa a minha "asneira" quando falei nos teus homens,.... não me lembrava de todo que era uma garota.

costarios
30-12-2005, 15:54
Olá, Blue. Fico muito feliz por ouvir tão boas novas!

E que 2006 te corra tão bem quanto correu o 2005. ;)

Joker1
30-12-2005, 16:00
Olá Blue!

Um excelente 2006 para ti e toda a família, muito em especial para a querida Marta.

Inté

Houdini
30-12-2005, 17:07
Eh eh eh eh eh... a história da Marta só conheço pelo que a Blue cá vai escrevendo, por isso parece que umas vezes percebo como foi o "nascimento" e outras não tanto... :)

Mas o que interessa é que a Marta também é uma das nossas. Felizmente a dar felicidade à Blue. Certamente que a Marta faz as delícias de todos os que a rodeiam.

Muito em especial para a Marta, a Blue e o papá: um 2006 bem cheio de alegrias.

Aos restantes amigos, já sabem: o desejo é semelhante!!!!! :tup:

Óscar
30-12-2005, 22:43
http://img530.imageshack.us/img530/4021/feliz2006blue9jj.jpg

Cali
31-12-2005, 00:00
Grandes beijocas para a Blue e para a Martinha! Um abraço ao papá! Feliz ano novo!

MrChance
02-01-2006, 20:53
Feliz ano de 2006 e todos os que vierem a seguir.
Assistir ao crescimento de uma criança é espectacular. E nos primeiros anos, muito mais ainda.
Blue, está na hora de colocares umas fotos da Marta.