PDA

View Full Version : Aprendemos sempre

manel
22-12-2005, 12:58
ola,

ja mandei para a privada do meu amigo pataconcio o pedido de desculpas pelo facto de ter aberto um topico referente ao natal. dando-lhe a devida e efectiva explicaçao do sucedido.
achei curioso o topico que abri, ter tido cerca de duas dezenas de visualizaçoes, mesmo sem esta ter merecido qualquer comentario… serviu pelo menos, para deixar a minha mensagem…

aproveito ainda para transcrever aqui, sem ser na integra, a ideia central de uma pequena historia que vem no ultimo livro de paulo coelho, “zahir”, acho-a muito interessante e pertinente na relação que devemos ter e manter.

“ um dia estavam dois bombeiros a apagar um incendio, depois de o terem conseguido eliminar e ja muito exaustos, sentaram-se perto de um riacho que por ali corria. um deles estava com a cara muito suja, enquanto a cara do outro, nao apresentava sinais de sujidade. qual deles foi o primeiro a aproximar-se da agua para lavar a cara?”

o bombeiro que estava com a cara limpa, vendo o colega com a cara muito suja, julgou estar muito sujo também e, logo se aproximou da agua para a lavar. o bombeiro que tinha a cara suja, vendo o colega com a cara limpa, pensou tambem ter a sua igual e nao se preocupou em recuperar o tom natural da sua pele…

braços e jinhos

Patacôncio
22-12-2005, 15:44
Pedido de desculpas, Manel?

Deixa isso pra lá.

Que tenhas um Bom Natal, muitas prendinhas e que tudo seja bom pra ti e para os teus. Em especial os dois craques. :p :D ;) :) :cool: