View Full Version : Sugestões Natalícias
Esta época, além de nos fazer despertar recordações de infância e outros momentos que ficam guardados na nossa memória no resto do ano, provoca-nos também algum stress e ansiedade.
Porque não aliar a febre do consumismo à solidariedade ?
Porque nem todos sorriem nesta altura do ano, porque muita gente não sabe como será o ano seguinte, porque o Natal deve ser uma época de Amor e esperança, a minha sugestão vai para um livro que foi recentemente editado pela Acreditar e pela editora Sopa de Letras.
É um livro de receitas culinárias para os mais pequeninos e é também uma grande homenagem aos pequenos heróis.
http://www.sairdacasca.pt/actualidades/imgs_actual/livro_receitas.jpg
MrChance
12-12-2005, 22:38
Olá Blue. Lembrança oportuna, sim senhor. Já a tenho registada no meu "chapéu de memórias". :) Bem, presumo que se venda em todo o lado, ou haverão lugares específicos?
jleandro
12-12-2005, 22:57
olá "Blue"
antes de mais, como é que vão os teus homens?
bem lembrado, vou tratar de comprar para a garotada.
entretanto como entre nós não há quem informe das actividades da ACREDITAR...., informo que estão em vias de abrirem uma 3ª casa de apoio, desta vez em Coimbra.
Olá, Blue!!!!! :)
jl, sempre podes consultar o site da Acreditar: http://www.acreditar.org.pt/
olá gente boa,
o livro é nosso até um ponto.
se comprarem nas bancas da acreditar rende tudo (ou quase) para a miúdagem, se comprarem numa livraria rende (penso eu) que um terço.
obrigado a todos, e muito agradeço a Blue por esta prenda.
o livro está o máximo.
Olá Blue. Esta foi uma muito boa lembrança. E já agora, atenção ao porMaior do amigo Gatsby. Quem puder deve optar por adquirir este ou outro livro nas lojas da ACREDITAR. As crianças agradecem.
Inté
Porque não aliar a febre do consumismo à solidariedade ?
É, Blue... a época natalícia devia significar, essencialmente, solidaridade... penso eu que era esse o espírito da celebração deste evento, para além, de também, significar reunião e convívio familiar...
Mas o tempo e os interesses comerciais transformaram esta celebração numa febre de consumismo louco a que poucos conseguem escapar... o dinheiro gasto, muitas vezes em prendas inúteis, e os desperdícios resultantes das festas dastas comemorações, dariam, com certeza, para aliviar muitos dos males deste mundo...
Que fazer? Há que continuar a resistir... a continuar a ser solidário com o próximo, a cumprir a verdadeira mensagem desta época...
Sê solidário!!!
Fico muito contente por terem lido o meu post. Já deu para passar a palavra :-))
Pois é Gatsby, também já tinha verificado esse pormenor com eles. São políticas editoriais ...
Como estou à distância de 3 paragens de Metro, não me faz diferença, mas para quem não puder deslocar-se à Acreditar, pode sempre comprar na Fnac.
PS para JL:
Estás a deixar-me numa situação embaraçosa. Os meus homens ???? Não é que seja uma defensora fundamentalista da monogamia ... ;-)
jleandro
15-12-2005, 10:44
olá Blue
não me digas que cometi uma "gaffe" daquelas bem grandes :confused:
estava convencido que era um rapaz, agora fiquei na dúvida.
se me enganei, peço desculpa, sou um bocado despistado com coisas menos importancia, como saber o sexo duma criança :p :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.