PDA

View Full Version : Olá, Muito Bom Dia Para Todos.

manel
26-05-2003, 06:19
de baterias carregadas vamos lá a mais uma semana...

que seja sempre melhor que a última, pelo menos no nosso pensamento.

Bons negócios e inté.

nova
26-05-2003, 06:59
Bom dia

e bons negócios para a rapaziada, bem mais um dia cheio de trabalho pela frente, até mais logo.

Óscar
26-05-2003, 07:03
Bom dia, pessoal!

Bons negócios para todos. Não sei porquê, mas parece-me que o dia bolsista, promete. É apenas um instinto. Está tanta gente à espera que o dia seja fraco em termos bolsistas, que só para contrariar, é capaz de ter uma boa subida.

Não se esqueçam que hoje é feriado nos EUA.

Até mais logo! Portem-se bem!:D

Ventor
26-05-2003, 07:30
Bom dia!

Com que então feriado nos States, Óscar! Pois que metam a cabeça na almofada que eu vou mas é bulir!

Cá por mim vou mas é cumprimentar o meu amigo Marquês, pois já estou com saudades. Quem há 20 anos atrás me dissesse que eu ia ser um saudosista faria-me rir, mas hoje acho que não! Tinha toda a razão!

Tenho saudades do bulício até da Rotunda do nosso Marquês!!!
Vou ao cimo do Parque e tirar uma foto ao meu amigo Tejo lá em baixo, que até se vai colocar em "bicos de pés de água" sobre o tridente de Neptuno, só para me ver!

Mas deixo aqui a minha máquina a trabalhar, nem que seja para aquecer! O meu gato está chatiado comigo e diz que não toma conta dela!

O gajo está maluco! Disse-me: "se tu não me levas-te para ver o meu amigo Cali e a Joaninha, também não tomo conta disto"! Eu sei como o calar, mas ele acha-se um pimpão! Basta-lhe dizer que não vou mais às ervas e ele cede logo. Técnicas!!!

Bom dia para todos e tenham bons negócios,

Isidro
26-05-2003, 07:41
Bom Dia pessoal, I'm back......depois de uns dias de folga , cá estou de novo, para o batente .....

Bem, e a nossa bolsita continua cada vez mais na mesma, sem ritmo.... parece que não perdi nada, ou quase, nestes dias que estive de fora ..... estaria á minha espera?....
Agora tenho que ir trabalhar....até logo ...

Um abraço e bons negócios .

gatsby
26-05-2003, 07:44
bons dias.

e que o sol se mantenha...

ao menos esse porque os mercados esqueceram-se de acordar...
:rolleyes:

S111or
26-05-2003, 08:05
Esperemos que oferiado nos States não faça desta 2º outro dia como a 6º passada.
De resto, também é necessário descansar, de vez em quando, já que no fds me canso sempre mais que na semana.

Abraços, bons deals

MrChance
26-05-2003, 08:18
Bom dia meninos. Para meu espanto tenho internet no serviço. ERstava previsto só haver para 5ª feira. Assim, se não houver reunions e outras obrigaçons irei acompanhar-vos mais. Divirtam-se que a vida são três dias.
E já repararam que só falta uma semana para começar o grande Torneio USA? Já entraram em estágio? Vamos a isso.

basankusu
26-05-2003, 08:52
Bom dia, boa semana e bons negócios.

Até já.

lumigo
26-05-2003, 09:04
Muito bom dia.

Parece que anda tudo de férias, por aqui ainda não estamos com menos de 500.000 acc de volume. Mais valia não ter aberto a "loja". Lá por fora começa tudo a ficar bem verde, pode ser que ainda anime hoje.

Eu ando mais animado com as minhas férias em junho. Mas, MrChance conta comigo para o torneio, vou ter é de apostar em posições mais longas.

gatsby
26-05-2003, 09:24
o jleandro envia um bom dia.
felizardo.
está ainda de férias.

manda um abraço para todos e diz que não conseguiu aceder ao forum e por isso ficou :(

assim sendo, aqui fica 'o seu lembrete', e como nós bem sabemos, ele não se esquece de nós.

http://www.nga.gov.au/International/Images/LRG/102782.jpg

Amedeo MODIGLIANI
Standing nude

eandre
26-05-2003, 09:42
Muito bom dia para todos e uma excelente semana de trabalho, para uns, e de descanso, para outros.
Agora escolham.

Cali
26-05-2003, 09:43
Ena ! Bué de bons dias, já ! O dia está mortiço na Bolsa (que coisa tão invulgar ...) mas é bom saber que os compinchas estão presentes.

Um optimo dia para todos, e uma saudação especial para o Isidro, que andava fugido !

Acompanharam a saga das rolhas deste fim de semana, aqui no fórum ? Não ? então vão lá, que é cultura geral !
:D

luisribas
26-05-2003, 09:51
Bom dia a todos!
Bons investimentos!

Karl Marx
26-05-2003, 10:01
gente honesta e trabalhadora! (Desculpem se estou a ofender alguém!)
que se divirtam e ganhem uns patacos, são os meus votos

Mohandas
26-05-2003, 11:04
:(

Karl Marx
26-05-2003, 11:07
Que pasa, hombre?

Mohandas
26-05-2003, 11:32
... privada.

Karl Marx
26-05-2003, 11:43
Já tens a resposta.

Mohandas
26-05-2003, 11:46
É pior do que julgas...

Joker1
26-05-2003, 15:24
Boas tardes caros compinchas.

Só agora pude vir um pouco de tempo à NET, mas em vez de estar com atenção ás últimas "emoções" do nosso PSI, prefiro ler alguns dos últimos posts do maralhal.

Inté

Karl Marx
26-05-2003, 15:30
O que interessa é que tenhas chegado!