PDA

View Full Version : Humpf! Não gosto do Karl...

Mohandas
23-05-2003, 16:47
Mandei-lhe um "recado" e ele não ligou pevide...

Karl Marx
23-05-2003, 16:55
Onde? Quando? Como?... Não vi nada!
Cheguei agora e ainda mal comecei a ler...

Mohandas
23-05-2003, 17:01
... já nem sei onde está.

Era para ires à esplanada ver os inamovíveis e dares a tua opinião!

Amigos... :rolleyes:

Karl Marx
23-05-2003, 17:05
Não vi o recado e esta semana, de qualquer modo, tenho passado por aqui como bichano (olá Quico!) sobre borralho!
Hei-de ver com calma, sim senhor.

PS- Independentemente do inferno que foi esta semana, não consigo habituar-me a saltitar entre fóruns. E olha que às vezes até me esforço, mas chego lá... e fico com medo de estar sozinho. :(

Mohandas
23-05-2003, 17:08
... os "posts" estavam aqui, mas houve alguém que se sentiu incomodado porque não eram sobre bolsa e mais não sei o quê... que afastavam possíveis visitantes...

Vai lá ver, que é rápido... :D

Mohandas
23-05-2003, 18:12
... mas ainda não viste o tamanho da janela.

Aqui para nós, que ninguém nos lê, parece que tiveram que "importar" vidro do continente, pois não havia suficiente lá pelo arquipélago. :D

Karl Marx
25-05-2003, 23:58
Mas não ficam sem resposta!
Mais janela, menos janela, a verdade é que o dinheiro dos cortinados já está enterrado... em cortinados! Mais o outro da brincadeira bolsista (menos uma parte que foi para resolver uma emergência de um familiar).
E o bamco vai emprestar o que falta para pagar o resto desses malfadados cortinados (uma remodelaçãozita nacasa que inclui coisas -a maior parte! - que nunca foram feitase por isso remodelação é eufemismo!
Vamos a ver se resta uns trocos para voltar ao activo por aqui!