View Full Version : A quem estiver interessado...
Mohandas
23-05-2003, 16:02
... vou a 30/5 às 14.45. Chego a Lisboa por volta das 16.15.
Estou ocupado das 11 horas de sábado até ??? mas livra à noite, se alguém quiser pagar o jantar...
Domingo ainda não sei se estou ocupado ou livre. Mesmo ocupado só o deverei estar de manhã.
Regresso 2ª (2/6), de Lisboa, às 14.45...
Alguém quer marcar um programinha? Malta do Porto para vir a Lisboa? Ou malta do Norte e do Sul convergindo para Leiria?
Ou no domingo ir visitar o Nova? Ou... ou... ou... :D :D :D
Mohandas
23-05-2003, 17:24
... o agrado desmesurado com que este "post" foi recebido.
Sintomático.
Humpf... :mad:
tás assanhado, hehe
não sei como vai ser a minha vida.
mas já sei que cás tás...
:D
Mohandas
23-05-2003, 18:10
... pela atenção de dizeres qualquer coisa... :D
Em tempos sugeri ao amigo Mohandas para me enviar por privada o seu nº de telemóvel.
Continuo á espera, ou então esta "coisa" das privadas, não funciona. Não é por qualquer motivo especial, mas eu penso que com os telelés ( sem estarem sob escuta do DIAP eheheh ) consegue-se combinar melhor as coisas.
Um abraço para o amigo Mohandas.
Inté
Eu agora não tenho muito tempo, mas, mais logo, deixo aqui um post com a minha disponibilidade.
Uma coisa é certa! Se quiseres, tens aqui casa para esses dias.
Mas mais logo conversamos. Agora estou de saída. Tchau!
Se quiseres, podes dormir em minha casa nos dias em que cá estiveres. Também te posso ir buscar ao aeroporto no dia da chegada. Não posso é no dia da partida, levar-te ao aeroporto.
Quanto a "programinhas", também estou disponível, seja em Leiria, em Lisboa ou em Évora. O pessoal que decida.
Se não houver programa, vamos os dois jantar a qualquer lado. Se tiveres alguma preferência, escolhe tu.
Se alguém tiver sugestões para algum programa, que o diga. OK?
Que dizes?
MrChance
23-05-2003, 22:38
Domingo, dia 1, tenho baptizado. Por isso combinem as coisas e logo verei com encaixar.
Mohandas
24-05-2003, 14:34
... moras onde?
É que eu tenho de estar em Lisboa, às 11 horas, no sábado, na Av. Almirante Reis...
Tenho "direito" a hotel durante os dias em que aí estiver, mas gostava mais de ficar com amigos se não incomodasse...
Mas também não quero criar transtorno a ninguém...
Moro perto do Parque das Nações (ex Expo 98). Há transporte daqui para o Areeiro onde podes apanhar o Metro. Também o podes apanhar no Parque das Nações. Mas não te preocupes com isso, porque eu posso levar-te à Almirante Reis.
Quanto a incomodar, deves estar a brincar comigo, não é? Só pode!!! Tens cama, casa de banho privativa, pequeno-almoço e bebidas com fartura(eheheh). O que é que queres mais? É só dizer!
Só as refeições é que costumo ir a um restaurante aqui perto. Mas se quiseres cozinhar, também há cozinha e apetrechos. Eu é que não tenho pachorra para cozinhar!
Entretanto esperemos que surja por aí, algum programazito para um jantar com mais pessoal. Alguém tem alguma sugestão? :D
Ps - 2º feira saio logo de manhã (8h) e só chego por volta das 12h. Volto a ter de sair às 14h e só regresso às 16h. Poderemos almoçar antes de partires, se quiseres? :D
Mohandas
24-05-2003, 16:11
... como posso recusar oferta tão generosa (gostei especialmente da parte das bebidas, eheheh :D ).
Quanto ao transporte, se estás "dentro" da cidade não há problema. Eu oriento-me no, e gosto de andar de, metro.
Em relação a 2ª feira, depois vê-se...
Posso acrescentar que há a hipótese de aí voltar entre 7 a 10 de Junho. Ufa... que isto está a ficar cansativo. Só quero ver se ainda me "arranjam" alguma coisa para o fim-de-semana de 28 e 29, deixando-me o 28 livre... :D
Durante a 2ª feira definiremos melhor as coisas, ok?
Abracinhos...
ó moambas, que rica vida, heim ? Não tarda nada estou a ver Karl a fazer-te uma perguntas interessadas acerca do melhor caminho para entrar na vida politica, ahahaha.
Olha, pá, no proximo fim-de-semana não m'apanhas cá. Entrarei em periodo de 'vacanças' por uma semana e não andarei disponivel para a brincadeira (compromissos familiares já assumidos). Se ainda assim for possivel ir de fugida apertar-te esses ossos, eu telefono, ok ?
Ainda, assim, por este andar, vamos ter muitas oportunidades, ehehehehe. Começas a vir cá mais vezes do que eu vou a Sintra ! :D
Mohandas
26-05-2003, 18:50
... upa...
6ª feira vou-te buscar ao Aeroporto da Portela. Devo estar lá à tua espera às 16h15. Confirmas as horas de chegada?
Quanto a jantar, não te preocupes com isso. Há-de-se arranjar alguma coisa, nem que seja um pouco de pão e um copo de água.:D
Se alguém quiser combinar algo é só dizer. OK?
Mohandas
26-05-2003, 21:55
Pode ficar combinado. Estava à espera de uma resposta relativamente a 6ª feira, como não veio, fica combinado.
Ainda não tenho o bilhete, mas a hora prevista de chegada é às 16.15, vamos a ver se não há atrasos...
De qualquer modo, no dia, antes de partir dou-te um toque.
A ver se alguém diz alguma coisa...
Ei! Pessoal! Então? :rolleyes:
Mohandas
27-05-2003, 00:14
... para o jleandro... :D
jleandro
27-05-2003, 00:47
lido
a resposta está na "Esplanada"
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.