PDA

View Full Version : A quem estiver interessado...

Mohandas
23-05-2003, 16:02
... vou a 30/5 às 14.45. Chego a Lisboa por volta das 16.15.

Estou ocupado das 11 horas de sábado até ??? mas livra à noite, se alguém quiser pagar o jantar...

Domingo ainda não sei se estou ocupado ou livre. Mesmo ocupado só o deverei estar de manhã.

Regresso 2ª (2/6), de Lisboa, às 14.45...

Alguém quer marcar um programinha? Malta do Porto para vir a Lisboa? Ou malta do Norte e do Sul convergindo para Leiria?

Ou no domingo ir visitar o Nova? Ou... ou... ou... :D :D :D

Mohandas
23-05-2003, 17:24
... o agrado desmesurado com que este "post" foi recebido.

Sintomático.

Humpf... :mad:

gatsby
23-05-2003, 18:08
tás assanhado, hehe
não sei como vai ser a minha vida.
mas já sei que cás tás...
:D

Mohandas
23-05-2003, 18:10
... pela atenção de dizeres qualquer coisa... :D

Joker1
23-05-2003, 18:23
Em tempos sugeri ao amigo Mohandas para me enviar por privada o seu nº de telemóvel.

Continuo á espera, ou então esta "coisa" das privadas, não funciona. Não é por qualquer motivo especial, mas eu penso que com os telelés ( sem estarem sob escuta do DIAP eheheh ) consegue-se combinar melhor as coisas.

Um abraço para o amigo Mohandas.

Inté

Óscar
23-05-2003, 18:43
Eu agora não tenho muito tempo, mas, mais logo, deixo aqui um post com a minha disponibilidade.

Uma coisa é certa! Se quiseres, tens aqui casa para esses dias.

Mas mais logo conversamos. Agora estou de saída. Tchau!

Óscar
23-05-2003, 22:35
Se quiseres, podes dormir em minha casa nos dias em que cá estiveres. Também te posso ir buscar ao aeroporto no dia da chegada. Não posso é no dia da partida, levar-te ao aeroporto.

Quanto a "programinhas", também estou disponível, seja em Leiria, em Lisboa ou em Évora. O pessoal que decida.

Se não houver programa, vamos os dois jantar a qualquer lado. Se tiveres alguma preferência, escolhe tu.

Se alguém tiver sugestões para algum programa, que o diga. OK?

Que dizes?

MrChance
23-05-2003, 22:38
Domingo, dia 1, tenho baptizado. Por isso combinem as coisas e logo verei com encaixar.

Mohandas
24-05-2003, 14:34
... moras onde?

É que eu tenho de estar em Lisboa, às 11 horas, no sábado, na Av. Almirante Reis...

Tenho "direito" a hotel durante os dias em que aí estiver, mas gostava mais de ficar com amigos se não incomodasse...

Mas também não quero criar transtorno a ninguém...

Óscar
24-05-2003, 15:56
Moro perto do Parque das Nações (ex Expo 98). Há transporte daqui para o Areeiro onde podes apanhar o Metro. Também o podes apanhar no Parque das Nações. Mas não te preocupes com isso, porque eu posso levar-te à Almirante Reis.

Quanto a incomodar, deves estar a brincar comigo, não é? Só pode!!! Tens cama, casa de banho privativa, pequeno-almoço e bebidas com fartura(eheheh). O que é que queres mais? É só dizer!

Só as refeições é que costumo ir a um restaurante aqui perto. Mas se quiseres cozinhar, também há cozinha e apetrechos. Eu é que não tenho pachorra para cozinhar!

Entretanto esperemos que surja por aí, algum programazito para um jantar com mais pessoal. Alguém tem alguma sugestão? :D

Ps - 2º feira saio logo de manhã (8h) e só chego por volta das 12h. Volto a ter de sair às 14h e só regresso às 16h. Poderemos almoçar antes de partires, se quiseres? :D

Mohandas
24-05-2003, 16:11
... como posso recusar oferta tão generosa (gostei especialmente da parte das bebidas, eheheh :D ).

Quanto ao transporte, se estás "dentro" da cidade não há problema. Eu oriento-me no, e gosto de andar de, metro.

Em relação a 2ª feira, depois vê-se...

Posso acrescentar que há a hipótese de aí voltar entre 7 a 10 de Junho. Ufa... que isto está a ficar cansativo. Só quero ver se ainda me "arranjam" alguma coisa para o fim-de-semana de 28 e 29, deixando-me o 28 livre... :D

Durante a 2ª feira definiremos melhor as coisas, ok?

Abracinhos...

Óscar
24-05-2003, 16:35
:D

Cali
24-05-2003, 16:47
ó moambas, que rica vida, heim ? Não tarda nada estou a ver Karl a fazer-te uma perguntas interessadas acerca do melhor caminho para entrar na vida politica, ahahaha.

Olha, pá, no proximo fim-de-semana não m'apanhas cá. Entrarei em periodo de 'vacanças' por uma semana e não andarei disponivel para a brincadeira (compromissos familiares já assumidos). Se ainda assim for possivel ir de fugida apertar-te esses ossos, eu telefono, ok ?

Ainda, assim, por este andar, vamos ter muitas oportunidades, ehehehehe. Começas a vir cá mais vezes do que eu vou a Sintra ! :D

Mohandas
26-05-2003, 18:50
... upa...

Óscar
26-05-2003, 21:40
6ª feira vou-te buscar ao Aeroporto da Portela. Devo estar lá à tua espera às 16h15. Confirmas as horas de chegada?

Quanto a jantar, não te preocupes com isso. Há-de-se arranjar alguma coisa, nem que seja um pouco de pão e um copo de água.:D

Se alguém quiser combinar algo é só dizer. OK?

Mohandas
26-05-2003, 21:55
Pode ficar combinado. Estava à espera de uma resposta relativamente a 6ª feira, como não veio, fica combinado.

Ainda não tenho o bilhete, mas a hora prevista de chegada é às 16.15, vamos a ver se não há atrasos...

De qualquer modo, no dia, antes de partir dou-te um toque.

A ver se alguém diz alguma coisa...

Ei! Pessoal! Então? :rolleyes:

Mohandas
27-05-2003, 00:14
... para o jleandro... :D

jleandro
27-05-2003, 00:47
lido

a resposta está na "Esplanada"