View Full Version : Bcp - 23/05
Grande passagem de 2,7 milhões bem cedinho.....
:confused: :confused:
estava a postar um tópico igualzinho.
De facto estou boquiaberto...
quase tanto como com a retacção dos vários títulos que foi simultânea (EDP, PTC, BPI, e PTM). Será um sinal de que o pessoal vai fugir de todos para 'enterrar' no BCP??:confused:
Abraço
naaa ..isto não pessoal miúdo....
é graúdo mesmo....
e não me preocupa...pk se há quem despeje 2,7 milhões delas a 1,38 é pk há quem esteja interessado em as comprar a esse preço !!!:D :D
Já não percebo nada disto, acabaram de transaccionar so de uma vez 4.148.000 acções....:eek: :confused:
consegues dizer a que preço foram feitas estas 4 mios.
É que os 2.7 da manhã foram a 1.38
Até mete medo olhar para o streamer...
tudo vermelhuxo:(
Obigáo
Foi feita a 1,38, dá um pouco mais de 1 milhão de contos coisa pouca
Vem na lógica do que eu ontem disse, dois grandes despejos, anda tubarão na costa.
Tubarão no despejo é coisa feia, vermelha, bearish e perigosa, do meu ponto de vista.
Por outro lado, com tão grandes quantidades poderia ter sido apenas encontro para acertar carteira de Gestoras de Fundos...
Please opina:p
Mais 3.800.000 a 1,38 ataque 3.
Acredito mais na tua ideia, s1...
Já não percebo mesmo nada. No dia em que há movimento(tick) mais frouxo, há quantidades monumentais...
12 milhões de BCP feitos hoje?!?!?!!?:confused:
Gostaria de ouvir opiniões. Sem dúvida que é peixe graúdo, mas para alguém comprar ( bullish) alguém teve de as vender (bearish).
Em que é que ficamos??
Já desde o dia 9 que tal não se via por aqui...
Não seria mais fácil contribuir para o fecho ser de X valor, e fazer os acertos entre os grandes tubarões no after-hours?
Resposta: As comissões de bolsa no after-hours são mais caras, as ditas comissões são agravadas em 50%
No entanto, tem havido da EDP, da PTC neste período: 16:45 às 17horas ( costuma ser logo tudo feito às 16:45)
:) Opinem
S111or
Bem se retirarmos ao volume já feito aquelas 3 passagens, dá perto de 1,4 milhões de acções, o que até é um volume fraco, mas hoje tem sido uma fraqueza geral porque há 3 factores a condicionar:
1º) Segunda-feira, os states estão fechados
2º) Continuação da valorização do € face ao Dóllar, parece-me que esta manhã atingiu o ponto máximo.
3º) Aproximação do fim de semana.
Agora voltando ao BCP, se as coisas são como são S111or não é de entrar em pânico, longe disso, mas que hoje é capaz de fechar com 1 tick a menos é quase garantido e segunda-feira vamos assistir à mesma moleza de hoje só arrebitando o mercado lá para terça-feira.
Quando à história do tubarão, claramente ontem andou na costa, hoje as ordens de venda por exemplo estão distribuidas a 1,38 por 44 acçionistas, enquanto ontem o mesmo número estava distribuido por 4.
Um abraço
não conheço o tamanho dos lotes.
mas pode muito bem ser passagens de carteiras para posições que nada têem a ver com o mercado mas sim com estruturas accionistas de grupos.
o volume não é tão grande assim para este tipo de coisas, mas há aqui eventuais mais valias que fazem falta numa parte de um grupo...
mas sei lá?
Estão a encaixar uma boa fatia ( porque foram ao aumento de capital do BCP) para fazer face ao pretendido objectivo de proceder ao aumento de capital??
:confused:
não é volume para isso.
penso que vamos saber o que é após o fecho...
http://www.nga.gov/image/a0000e/a0000e10.jpg
Monsieur Deleu, 1916
Ainda à pouco eram 34 e não 44 ordens, mas entretanto o volume cresceu 300.000 e só apareceram mais 3 ordens, que é que vos diz ?
TUBARÃO, mas não o GRANDE TUBARÃO BRANCO AFRICANO :D
Think positive,
act positive
Life will pay u back
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.