View Full Version : Pt - 22/5/03
Mais uma vez, esta menina está a tentar surpreender tudo e todos. Quando, toda a gente espera a continuação das descidas, esta menina ufana a vela e ala, que se faz tarde!
A previsão de ontem para esta menina parece querer confirmar-se hoje.
Previsões oscarianas: fecho acima dos 6,40.
És muita positivo. Eu cá também. Mas de facto acho engraçado que nas tuas previsões só dás subidas ( um tick, ou meia dúzia deles, mas só subidas).
Faz cá falta gente assim.
E oxála acertes. Tirando a EDP estou nas outras duas que referes.
a 1.40 (2800)
a 6.29 (0555).
E qualquer das duas está pouco activa para esta hora da manhã, pelo que não seriam significativas umas pequenas alterações. Já a EDP vai indo...
Abraços
PT 6.36 11:28 0.08 1.27% 375 978
Algo estranho se passa, PT está com um volume muito baixo.
:confused: . Não estou a gostar.
Continuo a achar que se devia chamar Happy Hours , porque ali se transacciona ao preço de fecho para máximizar o efeito deste valor apurado no mercado ( no mercado, mas não ao longo do dia, apenas no fecho: logo, um institucional pode influenciar imensamente este preço no Prio de acordo com os seus interesses, para depois comprar ou vender mais alguma coisa no pós-fecho : after-hours). Se repararem a PTC tem tido algum volume nesse horário, e hoje denota fraca liquidez no horário corrido, o que me faz pensar que há institucionais que pretendem que esta subida continue, e só intervirão no horário normal se a tendência inverter.
Não tenho acesso a cofres, mas suspeito de pouca liquidez nos ticks mais próximos.
MENSAGEM IMPORTANTE: Repete para ti mesmo: vou esquecer imeditamente este post, vou esquecer imediatamente este post....:cool:
6.39 fds!! ( não é fim de semana ...)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.