PDA

View Full Version : Olá maralha! Voltei!

Karl Marx
21-05-2003, 17:57
Espero que se tenham divertido (e ganho uns trocos!) na minha ausência!

(IMPRESA... Huummm... Eu não dizia?)

Cali
21-05-2003, 18:00
pois , pois... nem me fales em Impresa que... GRUUUUNF, RNHOOOOOF !

ORA ENTÃO QUE SEJAS MUITO BEM REGRESSADO, CARO AMIGO ! ALGURES POR AÍ, DEIXEI-TE DUAS BEIJOCAS ! VÊ LÁ SE AS ENCONTRAS (caso estejas interessado...):D

Karl Marx
21-05-2003, 18:04
Vou fazer um aturado trabalho de pesquisa de arqueologia for(um)ística!

magoo
21-05-2003, 23:59
Espero que o caríssimo co-forista e co-mestre (juntamente com o peixe do Óscar) vá pelo melhor.

Tem-me feito mais falta todas as manhãs o "Carrinho de Compras" que o pequeno almoço que nunca tomo...

Moo

Óscar
22-05-2003, 01:30
Bons olhos te vejam!!!

Já andavas a fazer falta. Bem tentei fazer umas previsões, para ver se animava a malta, mas hoje (dia 21) saíram furadas. Este meu dedo mindinho, já não é o que era. Ainda acertou em cheio no dia 20, mas falhou redondamente no dia 21. Desde que se apaixonou por uma falange, que anda meio tonto. Já tenho um cutelo, aqui, ao pé do monitor, para ver, se lhe meto algum juízo na cabeça.
Vamos ver se dá resultado.

Magoo!

Ainda bem que falas do meu peixinho vermelho doirado (o tal...). Últimamente, tem andado um bocado esquisito. Vê lá tu, que agora, lhe tem dado para boiar de costas, dias e dias, sem fim.
Cá para mim, deve andar a preparar-se para bater os recordes olímpicos de natação na modalidade de costas nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

Este meu peixinho, é um fenómeno! :D

S111or
22-05-2003, 07:45
e claro que desejei ouvir a tua opinião de GURU sobre a PTM, mas como hoje regressaste, eis que ela também regressa.
Abraços e bom regresso.
Sobre o dia de ontem, quase diria que é para esquecer, para mim. Sexta feira veremos mais o que acontece.

Conheci uma Húngara e ando a aprender a falar:

Bom dia: Jó reggelt kivánok.

:o

Ventor
22-05-2003, 08:46
Eh! Eh! Eh! A vida do Karl agora é andar aos saltinhos sobre os banquinhos do Mitonde!

Espero que tenhas o carrinho bem oleado! E que no próximo salto mudes de oficina!

Pois pelo andar da carruagem, quando eu soltar o touro do meu amigo Nemrod, o teu carro vai ter de acelerar, mas o touro sente-se mal no curral onde foi guardado e nunca mais tenho lameiros para o fazer girar à sua vontade!

Sê bem aparecido,

Karl Marx
22-05-2003, 11:17
Quanto a negócios, isto sem estar dentro perde 51% da piada! Fico minoritário, e nem me apetece mandar palpites!
eheheh