View Full Version : Vou aí!
Mohandas
21-05-2003, 15:46
A 31/5 e 1/6 estou aí... Talvez fique até 3/6, mas com a mulher de esperanças não sei... :D
Eu bem disse que isto agora era só passear... :D
fixe :D :D :D :D :D :D :D
Patacôncio
21-05-2003, 16:02
Há gjos que passam a vida a passear ... ehhehehehhh
- Ai ! Quem me dera ser tentente ! ahhaahahh
Um xoxo da minha Patroa !
PS Vai uma jantarada ???
É pouco ... mas de boa vontade. :cool:
Mohandas
21-05-2003, 16:07
... mas já digo mais qualquer coisa...
Aposto que não vens cá para rever textos...
eu bem digo que a tua vida vai mudar, vai. E o mais certo é que fiquemos sem a tua companhia regular por aqui, mas... se é o melhor para ti... que seja.
olha, uma coisa é certa : se chegasses a deputado, acabavam-se-te os pontos de interrogação de caracter financeiro ! E isso já era uma grande vantagem !
:D
Mohandas
21-05-2003, 16:58
... sabes que o pessoal da verdadeira esquerda dá parte do seu ordenado como deputado para o partido em que é eleito?
É claro que eu não serei excepção... mas ficarei melhor, certamente... ;)
ó filho ! Bem podes dar 50% que ainda ficas confortável !
Mais as ajudas de custos, mais os subsidios, mais a reforma antecipada, mais sei-lá-o-quê-que-nem faço-ideia....
Bem sei que não é isso que te move, mas que calhava que nem ginjas, lá isso calheta ! E camara de lobos ! E Funchal ! Bastava o Funchal e já não te davas mal !
Mohandas
21-05-2003, 17:24
... quanto é que julgas que ganha um deputado da Assembleia Legislativa Regional?
Não te esqueças que aqui não há essa coisa dos quilómetros e mais não sei o quê...
Limpos ficam pouco mais de 2.000 euros. Se eu der metade... estás a ver... Mas já fico melhor do que o que estou, lá isso é verdade. Mesmo não sendo isso que me move, como muito bem dizes, também não sou hipócrita ao ponto de não ter pensado nisso. Ainda para mais com outra boca na família... :rolleyes:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.