View Full Version : Edp - 21/5/2003
Previsões do meu dedo mindinho:
EDP vai fechar nos 1,77/1,78. Vai uma aposta?
Que todos os santos padroeiros dos especuladorzitos te oiçam !
Mas... já reparaste que já existia um tópico dedicado á EDP, hoje ?
Não tinha reparado. Não dá para anular o meu tópico e meter lá o meu post?
Gracias!:p
PÔ ! e ninguem te fez a vontade ??? Quer-se dizer : se não tou cá eu para agradar ao Oscar, ninguem lhe faz os agrados ? Ó srs. moderadores ! Atão ???
eu tou pior que estragado... Enfim, EDP menos mal, salvou o fecho in extremis, mas o COF quase vazio a 1,75 deixa-me preocupado.
O BCP ... oh ! Que se lixe !
E por ultimo, a Impresa. Desde á 3 dias que olho para ela a subir paulatinamente com um volume de caca, que me desincentivou de imediato. E ela a subir...
Hoje, com 50.000 feitas e quando estava a 2,13 , introduzo uma ordem via AB7 para limpar as que estavam na venda a 2,15. Cai a porra da sessão na hora H, e enquanto ligo e não ligo de novo, alguem teve a mesma ideia, e limpou tudo até 2,17 ! Pronto ! Já não fui lá. E ela fecha a 2,19...
EXCELENTE ... HUMPF !
:mad:
Mohandas
21-05-2003, 15:49
Não há nada que não te aconteça...
A mim nunca me caiu a sessão a meio. Por que é que não mudas?
:confused:
sei lá, moh ...
acho que o principal motivo é eu estar já tão mecanizado com as 'janelas' do AB7, que consigo mexer naquilo de cor, mesmo com uma janelinha aberta com apenas 2 cm de altura.
Para mudar, preciso ter a certeza que o outro que eu escolher é compativel com este meu tipo de utilização, e se fôr, tenho que fazer um curso de adaptação em casa subordinado ao tema :
"como inserir ordens, ver COF, cotações gerais, confirmações de ordens e carteiras de titulos com uma janelinha unica de 2 cm de altura"
:)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.