View Full Version : Bom dia
Bom dia rapaziada
Bem por aqui um dia de verão, promete, quanto às bolsas, nem sei, daqui a meia hora mais uns minutinhos começa o baile, logo se vê.
o quê ????!!!!
Um bom dia do NOva ás 7,25 h, e até agora mais ninguem ?
Não vos estou a conhecer...
Um grande dia pra todos, olho na EDP e no BCP, e tambem pela estranja, que está tudo a ficar feio.
bom dia.
só agora posso dar um salto aqui. :(
o tempo lindo e o trabalho terrivel...
é a vida, dizem. porra de vida...:mad:
o mercados foram para a praia???:p
Bom dia!
A malta anda toda sem bússoloa! Eu quando venho cá já tomei o pequeno almoço.
Não gosto de dizer bom dia às paredes, mas se isto fosse guiado por um toque de alvorada, estavam todos lixados! Foi sempre o toque que eu menos gostei em 52 meses de "guerra". Mas o mais engraçado, é que em África só o ouvia lá longe e era tocado, na selva, pelos cipaios!
Engraçado, nunca ouvi um toque de alvorada tocado pelos meus lá em Moçambique e nunca falhamos! Era eu o galo da manhã todos os dias no sítio onde andava. Era o único que tinha despertador, e eu despertava sempre primeiro e quando se avariou amandeio pela janela fora! Continuamos a nunca falhar!
Apreciem este dia! Rejubilem-se e façam, bons negócios.
Até logo,
Tou d'olho no BCP que está a fazer um canal ( mais 'piqueno' que o do Panamá mas meritório) ascendente. Ou rebenta para baixo e quebra até aos 1.35, ou vai indo até à resistência dos 1.44/45 . Acerca da EDP entendo o mesmo do costume: ontem boa subida, hoje haverá tomada de mais valias vai cair um bocado. Lá para a tarde ( atenção às quantidades) talvez regresse. A ver vamos
Szia - Adeus em Hungaro ( com um sotaque tipo Drácula)
Há cá muitas Hungaras...
Eu pensava que eram Hungry women, mas não ....
Quer dizer, diz-se Hungarian:D :D
basankusu
20-05-2003, 08:28
Bom dia e bons negócios.
Szia.
Bom dia para todos.
Rico dia de sol...
Bons dias, muita saúde e bons negócios.
A seguir vou responder ao ao compincha que nos quer levar para os mercados ultrmarinos, em particular da terra do tio SAM.
Inté
Bom dia a todos os amigos e bons negócios
para não sobrecarregar o tópico do dealer, agradeço-te aqui as informações prestadas sobre a Fincor.
Tens idéia das taxas que eles negoceiam, isto é, terá intreesse ou é de todo só para grandes clientes, como eles fazem questão de distinguir dos particulares?
Abraços e bom dia também.
Lá fui à PTC a 6.28 ( com 3000), e aos 6.36 vendo ( já lá está a ordem, tenho de facturar bem para suportar as comissões, pq ainda não mudei de intermediário). CORRIGI OS PREÇOS QUE TINHA POSTADO
Estou para entrar no BCP a 1.39 mas há bocado, havia lá mais 770 mil a quere o mesmo preço para entrar longo.
...
...
Que rico dia!!! Tanto lá fora como na nossa boslsita.
Ontem, quando andei a ler os fóruns, vi tanta gente pessimista e com tanta convicção de que a bolsa ia retomar o seu sentido descendente, que fiquei convicto de que ia suceder precisamente o contrário e que a nossa bolsita ainda ia fechar positiva.
É verdade que os mercados ainda não fecharam mas a tendência já se desenha. Esperemos que assim continue.
Aposto numa subida de +- 0,6% (quero ver, se ainda continuo com "pontaria" afinada) eheheh!!!
Até mais logo! Sorriam!:D
Mohandas
20-05-2003, 14:50
... ou szia, como quiserem...
... 423, 424, 425, 426, 427...
Mandaram-me contar até mil e respirar fundo...
... 437, 438, 439, 440, 441...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.