PDA

View Full Version : Dessertor, mas momentaneo!!!

sanchobeti
19-05-2003, 23:53
Boa noite.
Como aconteceu o ..o que aconteceu tenho estado ausente.
Fico triste porque os caras de feijao "frade" voltaram depois de se terem demitdo!!!!
Quem autorizou o seu regresso sem o consentimeto geral?
Eu tenho um endereço e um telefone nas maos de muita gente e mesmo sem vir ha net ,alguem perguntou por vim via e-mal,,,A Esses pesso descupa, pois devo ter a caixa de correio cheia.

Nada li do atrasado
Vi aqui o nome do Curioso/mo e continuo a nao perceber como te demites e depois voltas ao pelouro...``es mais um exemplo destes politicos corruptos...Peço desculpa se ja nao es do BE e mudaste para o PP e se auto elegeste EEHEHEHEHEH!
Cumprimentos para todos e se Deus quizer irei ao almoço a Evora desde que tenha companhia..
Como nao quero misturar alhos com bugalhos....talves um dia percebam porque nao escrevi durante tanto tempo.
Tambem aceito que me censurem e para mim sera de vez.Nao deixarei de utitizar outros meios para vos conctatar e abraçar quando possive!!!!
Um abraço
Mim

gatsby
20-05-2003, 09:27
é evidente que nada leste, pois assim entenderias o que parece não quereres entender.

como sabes, não faço a mínima das ideias do que foi censurado, ou porquê, e realmente não me interessa.

e não vou por aì e aliás nem vou por lado nenhum.

apenas te dizer que chamar corrupto a alguém, e a palavra está escrita no teu post, é grave.
e consentimento geral para quê? não somos livres? todos? eu de certeza não decido quem aqui escreve e quem aqui não escreve, nunca o farei, e tenho como seguro que ninguém o faz.

Espero que tudo isto passe apenas a ser 'chato' e que caia no esquecimento, e espero que eu escrevendo agora fique por aqui toda esta história. Peço-te o favor que o não faças outra vez aqui, seja essa ou outra acusação directa e óbviamente completamente infundada.

todos estamos aqui e todos gostamos de estar aqui.
e queremos todos aqui.

por isso, agradeço-te a ti e usando este meu post, agradeço a todos, que não hostilizem outros.

e com um abraço, faço votos que aqui morra este assunto, que é desagradavel.
muito mesmo.

sanchobeti
20-05-2003, 19:32
Boa tarde a todos.
Gats, quanto levas por consulta de defesa?
Eu nao chamei corrupto nem ofendi o Curio;Quando muito poderia querer-lhe chamar "troca tintas".
A demissao a que me refiro e a de MODERADOR, porque nem eu nem ele e talvez nem tu, tenhas nivel moderar, mas para advogado de defesa podes ser. Eu defendo-me por mim...Graças a Deus continuo a dizer aquilo que penso e a ser LIVRE!!!!!!!!!!!!!
Um abraço
Mim

gatsby
20-05-2003, 20:06
Não pratico advocacia.
Não faços fretes.
Li o que escreveste para a comunidade e respondi o que eu achava. Um post 'aberto' foi feito para ser lido e para ser respondido ou não conforme a decisão de quem o lê.
Certamente sou livre como tu para o fazer.
Prezo que tenhas explicado de um modo mais suave a palavra que usaste embora não tenha melhorado a pintura.
Não estou a defender ninguém.
Mas pedi a alguém que não se defendesse. Porque já chega.

O assunto 'já era' Sanchobeti.
E eu escrevo sempre por mim e não por qq. informação mais que o meu nick tenha.
Mas isso tu sabes.

Agradeço que fique por aqui.

Graças a Deus, Sanchobeti, eu sou tolerante. Graças a Deus, aceito a diferença de opinião. Graças a Deus sou assim.

Patacôncio
20-05-2003, 20:21
Vamos todos continuar amigos ???

Esquece o passado.

Nem eu sei o que se passou, porque andei ausente.

Mas tenho-te como pessoa de bem e honrada. E podes crer que o Mohandas também o é. Asseguro-te com a minha palavra, que pouco vale, mas que é posta no fogo por ele.

Por isso, amigo Sancho ... vamos esquecer este quit pro quo ?

Sei que me vais compreender. E que me escutarás ...

Um abraço cá do PSIcopato, e ...

Um xoxo da minha Patroa !

PS Viste a "minha" amiga ??? Daquilo não tenho eu no Trombinhas ... :confused: :confused: :confused:

sanchobeti
20-05-2003, 21:30
O unico companheiro a quem respeito...Foi aquele que mais violentamente me agrediu...
Porque sera que se criam empatias e e desempatias??'
Porque moderador a serio seria o Pataco...Estive ha poucos minutos a falar com um guineu de cerca de 10 anos em quanto passeava o meu cao nas trazeiras do quateirao .O Puto na conversa,pareceu-me tb um possivel bom moderador...Simples pobre,humilde,educado sao,bom conversador,bem formado...fez-me lembrar o nosso Paulo com uma cor branca e uma camisola preta ao contrario do miudo....
Seriam dois excelentes moderadores
Mas eu tenho bom perder....nada me custa faze-lo.
OBVIAMENTE DEMITO_ME DESTA LUTA FRATICIDA...porque ......!
Nota;nada li senao este post.
;mas pareceu-me faltar por aqui muita gente.
O Jleo, anda por ca ? Parece-me outro excelente companheiro,como muitos outros
Um beijinho para a Joana,"a Princesa e o Rui Pedro.
O meu grande amigo morreu no dia 3 de Maio,Deus tenha a sua alma em paz ,bem a mereceu.
Um abraço para todos
Mim

Cali
20-05-2003, 22:24
talvez as ultimas linhas deste teu post expliquem muita coisa, Agostinho. Lamento ouvir essa triste noticia. Lamento ver-te assim, revoltado. Quem sabe tudo isto não passe disso mesmo : revolta, tristeza e frustração pela perda do teu amigo.

E estás enganado no que respeita á função de moderador. O moderador não está cá para "amochar" em todas as ocasiões. O moderador está cá tambem para puxar as orelhas quando é preciso, e agora era.
A tua luta e a forma como a tens conduzido, não faz sentido. Apenas isso. Espero ver por cá o velho Sancho em breve. Desse eu gosto. Deste, rancoroso e rezingão, não gosto. Perdoa a sinceridade, mas eu sei que preferes assim. Os amigos não são para dizer que 'sim' sempre. Esses, os que dizem sempre "sim" , não são amigos, são interesseiros.

Um abraço, Agostinho !

gatsby
20-05-2003, 22:30
sinto muito.
sei quanto doi, mas sei que a tua fé te faz ver para além das lágrimas.
e sorrires por todo o tempo que pudeste sorrir com ele.
é assim que ele está contigo, a sorrir.
sempre.

um abraço,
f.luis

Ventor
21-05-2003, 00:05
Olá Sancho!

Porque sei que a vida nos prega partidas e sei que não é nada fácil perder um amigo, mesmo quando é melhor que seja Deus a tomar conta dele, aqui estou para dizer olá e para te pedir que continues como eras. Que continues a imaginar o teu amigo nos seus melhores momentos, a imaginar os copos que beberam juntos, as vossas conversas sobre o rolar da vossa vivência comum, a imaginar que o sol de amanhã continua a aquecer os dois com o mesmo calorzinho de sempre!

Continua a pensar que a vida é curta e ele apenas foi andando. Seguiu outro caminho mas continuais unidos, mesmo que separados, até à próxima encruzilhada.

Nessa encruzilhada imaginária voltarão a encontrar-se e prosseguirão juntos o caminho da eternidade! Sem variantes, sem mais entroncamentos e sempre com olhar firme no destino comum - o ponto ómega!

Agora vamos apenas andando por aqui! Vamos falar da vida, sempre que possamos e vamos esperando que o teu amigo esteja caminhado no trilho certo que o Deus que o iluminou lhe traçou na parte mais sombria entre o alfa e o ómega!

Esse trilho é o trilho de todos pois todos caminharemos nele, e por aqui, deixemos-nos apenas rolar ao sabor da aragem fresca das manhãs aproveitando o perfume das rosas esquecendo que os espinhos são também parte delas. Eu sei que nas rosas apenas admiramos as pétalas e ainda as suas sépalas viçosas, mas os espinhos estão lá para nos molestar se nos precepitamos a possuir apenas a sua beleza!

Penso que por aqui somos uma roda de amigos. E nessa roda, teremos que caminhar juntos, de preferência sem inimizades e sem ódios. Há muita maneira de sermos nós próprios e de nos tornarmos diferentes, parecendo cada vez mais iguais. Para isso basta-nos sonhar. Sonhar com o que é bom para todos nós, e isso, não tenhamos dúvidas, é caminharmos juntos!

Um abraço,

Mohandas
21-05-2003, 00:17
... o meu lamento.

Patacôncio
21-05-2003, 17:39
E os meus sinceros sentimentos ...

Os teus amigos, daqui, sentem a tua tristeza. Não esmoreças que o teu Amigo, se Deus quiser, está ao seu lado, no Trono Etreno !

Um Abraço,

P.

Um xoxo da minha Patroa !

sanchobeti
26-05-2003, 17:51
Pelos vossos ultimos posts (seis) ;um abraço especial para o Curio pela sinceridade do seu lamento.
Nunca tive rancor, nem odio e muito menos mania de perseguir alguem...Apenas uma "furia momementanea e passageira" ,que gerou uma teimosia entre dois seres virtuais que na realidade nunca teria chegado onde chegou.
Um dia contar-vos-hei ao vivo os ultimos dias da vida desse grande amigo, que nos deixou revoltados com a sua morte....Porque Deus assim o quiz,ja estou conformado;mas foram 2 meses de crença que se nao fosse forte teria ficado abalada para muito tempo.
Um abraço sincero para todos.
Nota:Virei por aqui...mas nao sei se voltarei a escrever...como e quando!!!!!!!Alegre;triste;resingao,normal, nada!!!!So Deus sabe!!!!!
Sanchobeti/Mim

Karl Marx
26-05-2003, 18:20
Esta minha mania que tenho de me esquecer da Esplanada fez com que só agora percebesse que "isto" se estava a passar.

Com todo este atraso, recebe a minha mais profunda solidariedade, transportada num abraço do tamanho do mar. Doi, eu sei. Doi muito.
E é precisamente em ocasiões destas que mais precisamos dos outros amigos. Neste caso, aqui. Unidos. Com um ombro enorme de carinho. Todo teu. Usa-o à vontade.

MrChance
26-05-2003, 21:33
Lamento imenso o desfecho do teu amigo. Um amigo é parte de nós e quando parte ficamos mais pequenos. Se é um grande amigo, e é o caso, ficamos derreados, por muito tempo. Que o tempo seja um bálsamo suave para a tua dor. Um abraço deste amigo.

Óscar
26-05-2003, 23:16
Depois destes posts todos, o que posso dizer?

Apenas que lamento e que faço minhas as palavras dos amigos que me antecederam.

Um forte abraço!

jleandro
27-05-2003, 01:36
Sancho

deparo com esta má noticia, agora que ando por aqui a ler parte do que se escreveu na minh ausência.

tarde, mas mando-te um abraço de amigo.

aseven
27-05-2003, 16:30
Amigo Sancho
Dado que também tenho estado ausente do fórum, porque tenho andado a veranear, e como diz o Karl, poucas vezes venho á "Esplanada", não sabia do desfecho deste teu grande amigo.
Assim aceita os meus sentidos pêsames, por este teu amigo.
Um abraço

sanchobeti
28-05-2003, 15:28
nao leram.
Aos que perceberam e foram Todos.
Um forte abraço
Deste vosso sincero amigo,independentemente
das diferenças que temos.
Um abraço fraterno para todos
Mim