View Full Version : Bom Dia!
Ainda agora cheguei e já me vou.
Bons negócios para todos! Até mais logo|:o
Caros compinchas, tá tudo vermelhinho tá como o tempo...
Cuidado e bons negócios.
Braços.
Bom dia, Óscar e demais Maralhal
Acho que fazes bem que isto etá mau, para já. Eu também vou!
Vou tomar um duche e entregar as sandálias que me emprestaram (para experimentar) a ver se me ficavam bem. São o meu número, mas o raio dos sapateiros têm uns números maiores e outros mais pequenos!
Esta malta é teimosa, o raio da farmaceutica quis que eu trouxesse as sandálias, porque eu não me quis descalçar no sábado. Tinha o almoço à espera, espeta-me a caixa na mão e agora vou trabalhar para aquecer!
Portem-se bem.
Cuidado com os negócios, mesmo que se trate de sandálias,
bons dias...
começa a semana azul branca.
assim será.
assim é que deverá ser.
até já...
Hoje também estarei meio de fora porque vou ter bastante trabalhinho, mas de vez em quando venho fazer um 'refresh' e actualizar-me convosco.
Sobre o meu último tópico. Ainda bem que não me deixaram entrar no PRIO ( queria entrar no BCP a 1.39 e na EDP a 1.7).
Graçázádeuze.Hoje não entro em nada, a não ser que haja surpresas...
Gostaria de poder shortar e 'go with the flow' descendente que aí anda, mas com o mercado tão líquido e as comissões desalmadas que me cobra o banco, chau chau....
Abraços grande a todos.
Um dia cheio de sol ( já que parece que só lá para a tarde poderá haver animação com a abertura dos EEUU).
basankusu
19-05-2003, 08:24
Bom dia e boa semana.
Vi há pouco imagens do Porto e nem queria acreditar que ... chovia! Aqui (Oeiras) está um sol que é uma maravilha.
Bons negócios e até já.
Bom dia a todos os amigos e boa semana de negocios, são os meus desejos
MUITO BOA DIA GENTE BOA
DESDE O PORTO A LISBOA
ESTE SOL É UMA ALEGRIA
ESTE POLEN UMA ALERGIA !
:D
Bom dia
Bem como nem vale a pena falar de bolsa, fica aqui o tempo, está um lindo dia para se agarrar nos tachos e tarecos e ir tudo para a praia, mas o trabalho estraga tudo, enfim, vamos andando.
Olha lá, oh desgraçado, então que conversa é a tua sobre o pó e os delaers. Só faltava dizer-me que não tens dealer em casa para tirar as natas do teu leitinho....
Se pensas que estou a brincar, então acertaste.
Abraços:D
Mohandas
19-05-2003, 11:15
... fui só ali dar uma resposta ao Pataco... :D
MrChance
19-05-2003, 13:29
Olá, como estão? Então adeus. Esta é uma rapidinha para quem não tem mesmo tempo nenhum. A ver se logo pela fresquinha a gente fala.
:mad:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.