PDA

View Full Version : Bom Dia, Dorminhocos!

Óscar
18-05-2003, 10:08
Já são 11 horas e ainda ninguém veio aqui abrir o tópico dos bons dias. Será que está tudo a dormir ou foram para a praia?

O tempo não está famoso. As tonalidades cinzentas cobrem o céu e há uma ligeira brisa que faz mexer as folhas das àrvores. Será que ainda vamos ter chuva? Ou vento?

Agora, vou dar o meu passeio matinal. Até mais logo.:)

manel
18-05-2003, 10:14
Bom dia Caro Oscar, e por quem cá passar...

O Ventor ainda não veio cá ao Bom dia, que se passa?

Bem até mais logo, e tenham todos um bom domingo.

MrChance
18-05-2003, 11:42
Ora bons dias. Apesar de enevoado está um tempo cálido (não, não é do Cali). Hoje estou coupado a fazer uns testes musicais...
Carpe diem

updown
18-05-2003, 13:17
E cusiosamente amanhã é segunda-feira, assim aproveitem para acumular energias porque amanhã bem vão ser requeridas.

Ventor
18-05-2003, 14:25
Bem, boa tarde! Ou bom dia se quiserem!

Eu deitei-me eram duas horas, dormi pouco e mal, andei por Balaclava com os fantasmas de há século e meio, e ainda não acabei.

Mas levantei-me às 6 acossado pelo meu gato, que me queria ver operacional, andei por aqui aos tropeções e a apreciar o tempo, com cara de poucos amigos, fundamentalmente para mim, passei por aqui, fui tomar duche, fiz umas torradinhas para a família amandei-me a elas e de seguida saí. Claro que já lá vai o tempo em que o Ventor era leve como uma pluma e rápido como um raio! Agora resta-lhe arrastar-se! Peguei na minha "coxa", bastava eu, não! Partimos à procura de uma agradável biquinha e avancei sobre o Burel, como a Carga da Cavaçlaria Ligeira e sentei-me lá, pelas 11 horas a beber a minha biquinha muito agradável com o senário da serra de Sintra pela frente.

Levantei-me, arrastando-me e fui buscar ervas muito tenrinhas para o meu Quico!

Depois lembrei-me que seria hoje que iria ver a Joana do Cali e dirigi-me ao Colombo e por lá andei umas duas horas e por fim enchi-me de coragem e fui comprar comer para os gatos da rua, os amiguinhos do Quico e meus também!

Quando cheguei a casa foi a parte pior, pois tive de descarrgar tudo, mas cheio de vontade, pois sabia que havia uma tachada de favas à espera, tal como eu gosto, e amandei-me a elas, para isso nunca estou doente, nem para comer pratos que matam!

Bebi uma branquinha a condizer e eis-me a tempo de dizer boa tarde, bom dia ou como queiram! De manhã quando cheguei cá não vi ninguém por estas paragens e quando vi as músicas para a mais pequenina Mohandas, do Patacôncio estava na hora de sair e só agora voltei.

Tenham todos um bom dia e inté.

Ainda não é hoje que vou ver a Joana do Cali, pois ele tem o telefone desligado, paciência! Talvez um dia, quem sabe?!!! Se calhar, o medo das hipóteses de um Catatau lhe aterrar em cima seja muito poderoso, e andem a fazer o espólio do que sobrou! Infelizmente na vida nada é seguro e muito menos um avião que anda com as rodas pelo ar! O mundo cada vez está mais complicado! Cada avião daqueles que se vai, leva-me pedacinhos de recordações!

nova
18-05-2003, 16:17
Boa tarde
Como hoje é dia de família, vou aparecer cá pouco
Depois de ensinar o gaiato a andar de bicicleta, o que eu corri, e de dar banho ao cão, agora é hora de ir até ao campo de aviação e falar com os meus amigos paraquedistas, a ver se chegam todos ao chão sem ser em excesso de velocidade.