View Full Version : Vou para o estádio.......
....e escuso de dizer qual, pois como voces sabem , só há um clube nas competições Europeias.
Até amanha
Lá ir, vais... vamos lá a ver é como é que voltas... :rolleyes: :D
TOU A REINAR ! BOA SORTE PÓ SPORTEIN ! :tup: :D
darkmoon
14-04-2005, 21:23
SPÓÓÓÓRTEIN :D :) :tup: ;)
jleandro
14-04-2005, 23:50
e foste muito bem, e vieste ainda melhor
estive a ver o jogo, com o grupo do costume, e ao intervalo tive que animar os 3 lagartos que estavam comigo.
bem ganho, com muito esforço e qualidade do "puto" e muito esforço do Sá Pinto.
quanto ao Polga....continua a demonstrar que não é o jogador que se pensou, e não é jogador para o Sporting.
Bom. Como deves imaginar amigo Cali voltei muuuuuuuuitooooooooo feliz
Eheheheheheheh
Só é pena que o puto João ,pela sua prestação deverá ir embora, pois a sina do meu Sporting é esta.: fabricar talendo para os outros
jleandro
15-04-2005, 10:42
se deixarem o puto ir embora já este ano estarão, mais uma vez, a cometer um erro MONUMENTAL
Karl Marx
15-04-2005, 11:40
Tou lixado. É para perder com o Moreirense ;)
Ganda jogatana, boa parte do tempo, sim senhor. E o João? É. No final da época embarca... no mesmo avião que o vosso Manuelélé!
A a nossa sina. E até o FCP já vai nisso.
Vira essa boca para lá... :eek: Pode lá ser... o Sporting perder com o Moreirense... :eek:
Tenho sete (7) jantares apostados em como o Sporting vai ser campeão nacional este ano... estás a ver, né... se o Sporting falhar este objectivo, vais ver este teu amigo a pedir pelas esquinas... nem o dinheiro dos cortinados me vai safar... :o mas... se o Sporting for campeão, vais ver este teu amigo, a engordar uns kilinhos... :p ... nem a salsa os vai conseguir abater... :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.