PDA

View Full Version : Preciso mudar de Dealer

Pages : [1] 2

S111or
16-05-2003, 15:31
Caros compinchas ( perdoem-me se são sem...)

A sério, estava a quere dar uma ordem no prio do fecho, e o meu banco não me deixa. Além disso, tem-me cobrado comissões que não me agradam.
Agradeço sugestões e contactos de corretoras fiáveis, rápidas e sérias.

Não se apressem na resposta porque só na segunda feira irei mudar.
De preferência que tenham sempre um telefone disponivel, além de cofres no site, e completamente em real-time.

Abraços e bom fds.

Queria entrar no BCP e na EDP e fiquei de fora.
Boa sorte a quem lá anda 'todo metido lá dentro'

liberal
16-05-2003, 15:33
cheira-me a BES

aconselho o activbanco7 do grupo BCP não me dou mal

até dá jeito sou accionista do BCP, eheheheehehhehe sempre é mais um cliente

Mohandas
16-05-2003, 15:35
... não tenho queixas, e também sigo na ljcarregosa, mas não tenho conta, e tenho ouvido falar bem.

Cali
16-05-2003, 18:20
sou cliente activo no Activo. Já tive as minhas chatices.

Sou tambem cliente do BIG, mas ainda não os usei.

Mas oiço dizer tão bem da Carregosa que talvez valha a pena investigares.

Cali
16-05-2003, 18:39
ah ! Se precisares de outros tipos de Dealers... há um na minha zona que vende pó de primeira e até não é careiro !

;)

Óscar
16-05-2003, 19:01
... é que, de vez em quando, o Cali pensa que é guru.

Influências do pó...!:D

Mohandas
16-05-2003, 19:18
Cá pra mim é pó de talco... que salta quando ele põe na Joana...

jleandro
16-05-2003, 21:09
s111

mas com quem trabalhas?

corretora tradicional ou via net?

explica mais.

nova
16-05-2003, 22:04
À dias disseram-me que era possível seguir no stream do AB7 o CAC-40 e o DAX, alguém já tentou ? Se conseguiu, pode-me explicar como ?
Obrigado
Eu neste momento sigo o stream do AB7 e os cofs pela LJ como membro porque indica-me o nº de ordens, onde concluo se é peixe ou tubarão que está a mexer com o mercado, depois o stream tem um atraso de aproximadamente 10 segundos e por vezes estes espaços de tempo podem custar um tick, ou uma perda de opurtunidade.

nova
16-05-2003, 22:56
Pelos vistos não anda aqui nenhum craque no stream do AB7, ficou a pergunta no ar.

Óscar
16-05-2003, 23:02
Eu não respondi porque não utilizo o stream do AB7. Nem esse nem qualquer outro a não ser o do Canal de Negócios. Para mim, chega.

Um abraço!

nova
16-05-2003, 23:09
OK, Óscar, obrigado na mesma.

Ventor
17-05-2003, 08:13
Eu ando no AB7 e não estou descontente, apesar das paragens, mas estas não são só do AB7, pertencem ao sistema quando falha!

Se o S111or anda à procura da perfeição está lixado, pois mesmo que tente o pó indicado pelo Cali, mesmo sendo o talco da Joana, não vai haver perfeição, há sempre maneira de ludibriar, o que não me parece seja o seu caso.

Penso que viu, gostou e queria! Será, ou estou enganado? Comprar acções da EDP do BCP na hora do tick que nos apetece, isso não é possível em corretora nenhuma! A não ser que ataques por cima!

Por aí escusas de procurar!

Está tudo muito longe da perfeição que ambicionas!

DAYTRADER
17-05-2003, 13:08
Se tens montantes superiores a cerca de 5000 euros aconselho o activobank7. Se pretendes invesrir montantes inferiores a 5000 euros então a melhor escolha é a ljcarregosa. Um abraço.

Iatros
18-05-2003, 22:52
Uso o BPIOnline e a LJCarregosa. Não tenho razão de queixa.

S111or
19-05-2003, 08:04
De facto estou a trabalhar desta vez directamente com o banco, são careiros mas para abrir conta e começar a movimentar são mais rápidos que outros...

Entrei a partir no BCP aquando do aumento tendo entrado longo a 1.31.
Desde aí decidi continuar a trabalhar com ordens por telefone. Defeitos deste sistema:
-Não posso dar ordens no PRIO ( errado, aqui podem dar-se ordens, não se podem é alterar ou retirar)
-Não posso dar ordens ao melhor ( por vezes dá-me jeito para entrar seguramente mas sem levar apenas parte da quantidade que quero)
- Não posso vender a descoberto
- Não tenho acesso a cofres, tendo de estar sempre a espreitar onde posso...

resultado, vou mudar.
LJCarrejosa : site onde tenho o streamer de cotações e quantidades sempre a correr. Por qualquer razão não consigo abnrir conta ( o internet explorer diz-me : The page cannot be displayed. Pelo que não entro.
Ao ActivoBank7, por razões que se prendem com o meu passado profissional não quero dar a ganhar ( exigente o rapazito hein!!).
Mas parece ser a melhor opções se eles ainda mantém aquela abébia dos 7€ fixos por ordem.
À BIGonline dá para aceder daqui do meu terminal ( que eu uso no trabalho)
Sabem quanto me cobrarm no meu banco: de uma mais valia de 524 € levaram-me 84€. FFFffff#"$%@£§€ nem sei que diga...
Alguém me saberá falar da Fincor????!!?!?!

Mais uma vez obrigado a todos e se alguém puder comentar sobre o BIG online agradeço.

:D

lumigo
19-05-2003, 10:49
CDI e BIGONLINE

lumigo
19-05-2003, 10:50
Tenho a Caixa Directa Invest e estou muito satisfeito. Têm os custos mais baixos do mercado para valores até 3500. Permite ordens stop casadas ou que dá muito jeito.

Permite abrir 6 cofs ao mesmo tempo sem limite de tempo. Muito bom. :)

Têm um grande defeito não permite lançar ordens stop no estrangeiro. Por causa disso aderi na semana passada á BIGOnline, para descobrir que também só permite dar ordens stop nos mercados europeus, apenas permite ordens stop nos states /&$/$($($#&".

Conclusão para investir até 3500€ uso a CDI, para valores acima a bigonline satisfaz, mas não plenamente.

Já agora alguém tém ordens stop para os mercados europeus???? Obrigado

nova
19-05-2003, 14:30
Ainda sou cliente AB7, porque movimento grandes quantidades de pilim, mas os tipos ainda tem muitos defeitos e um deles tem a ver com ordens parcialmente executadas, se eu quizer anular uma, para activar nova ordem tem que ser por telefone só para desbloquear a situação, se fosse rápido, cada vez que telefono para lá é a menina com aquela lengalenga toda até chegar aos finalmentes, bem chega a ser 10 minutos, e aqui no mercado por vezes tempo é dinheiro. É altura deles darem a volta a este assunto, porque é aborrecido.

lumigo
19-05-2003, 14:47
Nova o AB7 permite lançar ordens STOP para o mercado Europeu ??? É que a BIG apenas deixa executar essas ordens nos states. E andar neste mercado sem Stop's é muito perigoso.

Ainda hoje vendi a Deut Telekom porque estava a acompanhar, senão já estava a perder bom dinheiro. Está a cair hoje 5,45%, ela e tudo o resto.:mad:

H. Potter
19-05-2003, 15:47
Trabalho com o Big que já metem dado alguns problemas em ordens a um minuto do fecho que acabam por não ser colocadas.
Outro com que trabalho é o Titulo Directo mas o streamer parece-me que tem um atraso apreciável.
Ando a pensar mudar-me para o AB7.

H. Potter

H. Potter
19-05-2003, 15:54
Olá pessoal acabei de chegar de Bruxelas ( estive 1 mês fora ) e ainda não tive tempo para arranjar a minha agenda para os próximos tempos. Mas quase de certeza de devo ir.

H. Potter

nova
19-05-2003, 15:56
H Potter, o amigo de Odivelas, tens que vir visitar o amigo de ex-Odivelas.

Olha o stream do AB7 também tem um atraso de 10 segundos em relação ao da LJCarregosa, pronto há dias que não tem importância, mas como tenho os dois abertos, visto o 2º estar acessível a membros.
O AB7 é bom para quem compra grandes quantidades, agora para quem gosta de acumular, pode ser mau, porque as ordens para o PSI são todas a 7€.

nova
19-05-2003, 15:57
Isso é que é uma resposta como deve ser, cá te espero.

aseven
19-05-2003, 16:13
S111OR
Queres informações sobre a Fincor, pois bem:
Na Fincor a primeira coisa que tens de fazer é tentar negociar a taxa, porque à partida a taxa não era muito favorável. No entanto se fizeres algum movimento( que justifiquepara eles,claro) eles baixam-te a taxa.
As ordens são dadas pelo telefone, só que lá está, não tens qualquer acompanhamento informático a nível de cotações terás que fazer como todos nós fazemos ou pelo AB7 ou pelo LJCarregosa, ou por qualquer outro, a menos que queiras acompanhar pelas várias salas de mercado que eles têm no país, e que até têm bastante informação disponível.
Que dizer-te mais? Que te mandam os efectuados via e-mail e informação de interesse dos vários mercados.
Podes shortar ( sem ter as acções) porque eles não controlam isso, desde que em final de dia tenhas a posição reposta.
Podem-te mandar caso queiras, e a teu pedido, a posição da tua carteira e a tua posição financeira, igualmente via e-mail.
Se quizeres mais alguma informação e que eu saiba, dispõe, ou então alerta-me por uma privada, para me chamares a atenção,
porque eu também tenho estado ausente e pode-me passar, exactamente por não estar por aqui.
Um abraço