View Full Version : Preciso mudar de Dealer
Caros compinchas ( perdoem-me se são sem...)
A sério, estava a quere dar uma ordem no prio do fecho, e o meu banco não me deixa. Além disso, tem-me cobrado comissões que não me agradam.
Agradeço sugestões e contactos de corretoras fiáveis, rápidas e sérias.
Não se apressem na resposta porque só na segunda feira irei mudar.
De preferência que tenham sempre um telefone disponivel, além de cofres no site, e completamente em real-time.
Abraços e bom fds.
Queria entrar no BCP e na EDP e fiquei de fora.
Boa sorte a quem lá anda 'todo metido lá dentro'
cheira-me a BES
aconselho o activbanco7 do grupo BCP não me dou mal
até dá jeito sou accionista do BCP, eheheheehehhehe sempre é mais um cliente
Mohandas
16-05-2003, 15:35
... não tenho queixas, e também sigo na ljcarregosa, mas não tenho conta, e tenho ouvido falar bem.
sou cliente activo no Activo. Já tive as minhas chatices.
Sou tambem cliente do BIG, mas ainda não os usei.
Mas oiço dizer tão bem da Carregosa que talvez valha a pena investigares.
ah ! Se precisares de outros tipos de Dealers... há um na minha zona que vende pó de primeira e até não é careiro !
;)
... é que, de vez em quando, o Cali pensa que é guru.
Influências do pó...!:D
Mohandas
16-05-2003, 19:18
Cá pra mim é pó de talco... que salta quando ele põe na Joana...
jleandro
16-05-2003, 21:09
s111
mas com quem trabalhas?
corretora tradicional ou via net?
explica mais.
À dias disseram-me que era possível seguir no stream do AB7 o CAC-40 e o DAX, alguém já tentou ? Se conseguiu, pode-me explicar como ?
Obrigado
Eu neste momento sigo o stream do AB7 e os cofs pela LJ como membro porque indica-me o nº de ordens, onde concluo se é peixe ou tubarão que está a mexer com o mercado, depois o stream tem um atraso de aproximadamente 10 segundos e por vezes estes espaços de tempo podem custar um tick, ou uma perda de opurtunidade.
Pelos vistos não anda aqui nenhum craque no stream do AB7, ficou a pergunta no ar.
Eu não respondi porque não utilizo o stream do AB7. Nem esse nem qualquer outro a não ser o do Canal de Negócios. Para mim, chega.
Um abraço!
OK, Óscar, obrigado na mesma.
Eu ando no AB7 e não estou descontente, apesar das paragens, mas estas não são só do AB7, pertencem ao sistema quando falha!
Se o S111or anda à procura da perfeição está lixado, pois mesmo que tente o pó indicado pelo Cali, mesmo sendo o talco da Joana, não vai haver perfeição, há sempre maneira de ludibriar, o que não me parece seja o seu caso.
Penso que viu, gostou e queria! Será, ou estou enganado? Comprar acções da EDP do BCP na hora do tick que nos apetece, isso não é possível em corretora nenhuma! A não ser que ataques por cima!
Por aí escusas de procurar!
Está tudo muito longe da perfeição que ambicionas!
DAYTRADER
17-05-2003, 13:08
Se tens montantes superiores a cerca de 5000 euros aconselho o activobank7. Se pretendes invesrir montantes inferiores a 5000 euros então a melhor escolha é a ljcarregosa. Um abraço.
Uso o BPIOnline e a LJCarregosa. Não tenho razão de queixa.
De facto estou a trabalhar desta vez directamente com o banco, são careiros mas para abrir conta e começar a movimentar são mais rápidos que outros...
Entrei a partir no BCP aquando do aumento tendo entrado longo a 1.31.
Desde aí decidi continuar a trabalhar com ordens por telefone. Defeitos deste sistema:
-Não posso dar ordens no PRIO ( errado, aqui podem dar-se ordens, não se podem é alterar ou retirar)
-Não posso dar ordens ao melhor ( por vezes dá-me jeito para entrar seguramente mas sem levar apenas parte da quantidade que quero)
- Não posso vender a descoberto
- Não tenho acesso a cofres, tendo de estar sempre a espreitar onde posso...
resultado, vou mudar.
LJCarrejosa : site onde tenho o streamer de cotações e quantidades sempre a correr. Por qualquer razão não consigo abnrir conta ( o internet explorer diz-me : The page cannot be displayed. Pelo que não entro.
Ao ActivoBank7, por razões que se prendem com o meu passado profissional não quero dar a ganhar ( exigente o rapazito hein!!).
Mas parece ser a melhor opções se eles ainda mantém aquela abébia dos 7€ fixos por ordem.
À BIGonline dá para aceder daqui do meu terminal ( que eu uso no trabalho)
Sabem quanto me cobrarm no meu banco: de uma mais valia de 524 € levaram-me 84€. FFFffff#"$%@£§€ nem sei que diga...
Alguém me saberá falar da Fincor????!!?!?!
Mais uma vez obrigado a todos e se alguém puder comentar sobre o BIG online agradeço.
:D
Tenho a Caixa Directa Invest e estou muito satisfeito. Têm os custos mais baixos do mercado para valores até 3500. Permite ordens stop casadas ou que dá muito jeito.
Permite abrir 6 cofs ao mesmo tempo sem limite de tempo. Muito bom. :)
Têm um grande defeito não permite lançar ordens stop no estrangeiro. Por causa disso aderi na semana passada á BIGOnline, para descobrir que também só permite dar ordens stop nos mercados europeus, apenas permite ordens stop nos states /&$/$($($#&".
Conclusão para investir até 3500€ uso a CDI, para valores acima a bigonline satisfaz, mas não plenamente.
Já agora alguém tém ordens stop para os mercados europeus???? Obrigado
Ainda sou cliente AB7, porque movimento grandes quantidades de pilim, mas os tipos ainda tem muitos defeitos e um deles tem a ver com ordens parcialmente executadas, se eu quizer anular uma, para activar nova ordem tem que ser por telefone só para desbloquear a situação, se fosse rápido, cada vez que telefono para lá é a menina com aquela lengalenga toda até chegar aos finalmentes, bem chega a ser 10 minutos, e aqui no mercado por vezes tempo é dinheiro. É altura deles darem a volta a este assunto, porque é aborrecido.
Nova o AB7 permite lançar ordens STOP para o mercado Europeu ??? É que a BIG apenas deixa executar essas ordens nos states. E andar neste mercado sem Stop's é muito perigoso.
Ainda hoje vendi a Deut Telekom porque estava a acompanhar, senão já estava a perder bom dinheiro. Está a cair hoje 5,45%, ela e tudo o resto.:mad:
H. Potter
19-05-2003, 15:47
Trabalho com o Big que já metem dado alguns problemas em ordens a um minuto do fecho que acabam por não ser colocadas.
Outro com que trabalho é o Titulo Directo mas o streamer parece-me que tem um atraso apreciável.
Ando a pensar mudar-me para o AB7.
H. Potter
H. Potter
19-05-2003, 15:54
Olá pessoal acabei de chegar de Bruxelas ( estive 1 mês fora ) e ainda não tive tempo para arranjar a minha agenda para os próximos tempos. Mas quase de certeza de devo ir.
H. Potter
H Potter, o amigo de Odivelas, tens que vir visitar o amigo de ex-Odivelas.
Olha o stream do AB7 também tem um atraso de 10 segundos em relação ao da LJCarregosa, pronto há dias que não tem importância, mas como tenho os dois abertos, visto o 2º estar acessível a membros.
O AB7 é bom para quem compra grandes quantidades, agora para quem gosta de acumular, pode ser mau, porque as ordens para o PSI são todas a 7€.
Isso é que é uma resposta como deve ser, cá te espero.
S111OR
Queres informações sobre a Fincor, pois bem:
Na Fincor a primeira coisa que tens de fazer é tentar negociar a taxa, porque à partida a taxa não era muito favorável. No entanto se fizeres algum movimento( que justifiquepara eles,claro) eles baixam-te a taxa.
As ordens são dadas pelo telefone, só que lá está, não tens qualquer acompanhamento informático a nível de cotações terás que fazer como todos nós fazemos ou pelo AB7 ou pelo LJCarregosa, ou por qualquer outro, a menos que queiras acompanhar pelas várias salas de mercado que eles têm no país, e que até têm bastante informação disponível.
Que dizer-te mais? Que te mandam os efectuados via e-mail e informação de interesse dos vários mercados.
Podes shortar ( sem ter as acções) porque eles não controlam isso, desde que em final de dia tenhas a posição reposta.
Podem-te mandar caso queiras, e a teu pedido, a posição da tua carteira e a tua posição financeira, igualmente via e-mail.
Se quizeres mais alguma informação e que eu saiba, dispõe, ou então alerta-me por uma privada, para me chamares a atenção,
porque eu também tenho estado ausente e pode-me passar, exactamente por não estar por aqui.
Um abraço
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.