View Full Version : PTC a todo o vapor
DAYTRADER
14-05-2003, 22:33
Partiu o comboio da ptc rumo a uma estação. Entro longo em ptc a 6.36 sem stop à vista, mantenho neutro na edp com hipotese de abrir curto por volta dos 1.80, e abri curto no bcp a 1.38 e sem stop à vista. Um abraço. Fica aqui a minha opinião.
jleandro
14-05-2003, 22:37
olá DAYTRADER
bem vindo.
também ando com vontade de entrar longo na PTC, quanto ao BCP...não me parece que o fecho de hoje deixe muitas hipóteses para entrar curto.
julgo que após esta visita a 1.35 ela vai caminhar para cima, pode ser pouco enquanto não se souber mais coisas sobre a venda da Seguros & Pensões.
sobre a EDP estou dentro, aguardando que rompa 1,75
Bem vindo Daytrader apesar de já te ter lido noutra tasca.
Por acaso estive a ler agora uma crónica do amigo Ulisses (Druida) sobre a PT e parece-me que és capaz de ter feito uma boa entrada, eu por acaso entrei mais cedo, porque presumo que tenhas entrado no pré-fecho, a tua sorte será pois também a minha.
Quanto ao BCP a descer uma degrau por dia começa-se a aproximar muito dos psicológicos 1,35.
A EDP, para já anda um pouco lançada para cima, de entre os 3 principais títulos é o que tem tido melhor comportamento nos últimos tempos, mas a minha paciência para ela é muito pouca, e depois esta subida pode se estar a confundir com o efeito dividendo (mais) que misturado com a detenção por parte do estado (menos) pode a direccionar para qualquer lado depois de bater novamente nos 1,75 (hoje) por isso amanhã será para mim o dia D.
jleandro
14-05-2003, 22:51
nova
porquê amanhã?
por ser dia de fechos de futuros?
as boas vindas ao Daytrader, que entrou, tal como ele diz da PT, a todo o vapor.
Esperamos ver-te mais vezes por cá.
Leandro, compincha, amanhã é o dia D na EDP, porque ela dificilmente pode manter-se parada no nivel a que fechou hoje. Ou resolve o assunto para cima ou para baixo, porque estão todas as baterias apontadas ao titulo. Ao primeiro sinal sério de fraqueza vão desatar todos a vender ao mesmo tempo. Ao primeiro sinal de força, os que estão de fora vão querer entrar todos ao mesmo tempo.
Eu serei um deles, eheheh.
Pronto o Cali falou por mim.
jleandro
15-05-2003, 08:27
lida a resposta à minha pergunta sobre o dia D na EDP, vou voltar à PTC:
acabei por não entrar, não confirmou até agora o impeto de subida, antes pelo contrário parece não se ir aguentar e vir novamente para valores perto de 6,20
ao contrário da filha que continua...
luisribas
15-05-2003, 13:33
a 6,28, com stop a 6,18!!
Vamos ver o que dá!
Hoje fechou bem, mas pareceu-me que houve uma clara distribuição, muitos lotes de 150.000 acções e não me admira nada que quem andou a comprar forçou o fecho, pareceu-me despropositado para o dia de negociação.
Amanhã veremos se esta subida tem pernas ou se lhe vai acontecer o que vimos hoje.
Entrei hoje a 6,29 e tenho um preço médio de 6,35. O fecho de hoje pareceu-me falso.
Alguém me pode esclarecer se amanhã é dia de fecharem os futuros????
jleandro
15-05-2003, 16:01
lumigo
exactamente, sempre na 3ª sexta feira de cada mês.
Obrigado Jleandro,
amanhã vamos ter então movimentações
jleandro
15-05-2003, 17:09
nem sempre o dia de fecho de futuros quer dizer animação.
o mês passado foi uma pasmaceira, pior que qualquer outro dia.
luisribas
16-05-2003, 13:57
E como não parece não andar, nem desandar, entrei em PTM a 15, 10!!
Vamos ver como é que se porta para a semana!!
:confused:
luisribas
16-05-2003, 13:58
Sai em PT a 6,42 (não deu quase nada, mas pronto!!)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.