View Full Version : Ptc 1405
Esta flat sem volume, a seguir a Europa que tb está negativa. Será que vai continuar a queda das ultimas 4 sessões ( que podiam já ser 6 sessões se contarmos com os fechos manipulados)
A caminho dos 1,36. Tem vindo a subir consistentemente.
Onde poderá chegar? 6,40? +? -?
É, neste momento, a maior subida do PSI20.:D
Eu dei uma ordem do compra a 6,29 que já foi realizada parcialmente ( 10 Acc :confused: ). Se não conseguir finalizar a ordem, estas serão certamente as mais caras acc da ptc que já comprei. Vou almoçar, geralmente nesta hora cai sempre um pouco enquanto não abrem os states, pode ser que feche a ordem.
Mas acredito que o caminho da PTC será para cima. Os futuros do Nasdaq estão a subir e o sector está flat mas positivo. Se o dia se mantiver assim e não houver surpresas no fecho acredito que feche no intervalo 6,34-6,40.
`
Mas é uma opinião nada mais. ;)
Karl Marx
14-05-2003, 11:40
Claro que vai subir!
Especialmente porque o disparo do meu stop a 6,28 me atirou para fora dela!
Sobe, claro, agora que não estou lá! É o efeito Cali, lembram-se?... Afinal também é efeito Karl!
Não é que de uma ordem de compra que dei da PTC a 6,29 apenas consegui comprar 10 :confused: :confused:
Resultado tenho de pagar o valor total das comissões de bolsa. :mad: Preço de compra 6,49 :eek:
Não é justo, mais valia ter dado a ordem ao melhor.
Já vos aconteceu algo parecido, é que a mim foi a primeira vez, e não gostei nada da experiencia. :mad:
ahahhaha ! Isso faz-me lembrar alguns trades do nosso amigo mohandas no Nasdaq ! Para sair deles com lucro, o papel tem que subir 200% ! Abaixo disso não dá para pagar as comissões !
O mohandas é um bacano ! Mas esperem pelo dia em que ele começar a fazer trades com 100% de lucro com milhões, em vez de tostões !
Os proximos MonteCristo nº2 são por conta dele ! Eu passo, que se dou uma passa , passo-me !
:D
jleandro
14-05-2003, 17:52
o comportamento de hoje da PTC criou-me vontade de entrar, o meu medo é por ir estar fora mais de 1 semana, mas mesmo assim amanhã de manhã decido
o ela ter-se aguentado sem descer dos 6,20, convenceu-me que vai para cima.
Mohandas
14-05-2003, 18:15
... (é sempre assim, goza-se com os pobres, porque os ricos... são ricos...), mas se reparares bem os meus "palpites" são 80% correctos (pergunta ao Patacôncio que viu...). Se em vez de 500 euro tivesse 500.000 já vos tinha pago o jantar, a todos, cá, na Madeira... :rolleyes:
zé povinho
14-05-2003, 21:33
sobre a ptc andei por aí a ler umas coisas (no Caldeirão, por exemplo) e noto que as opiniões começam a ser divergentes.
enquanto até ontem a grande maioria defendia que a ptc iria descer, hoje começam a ver-se opiniões contrárias e algumas interrogações.
não sei se já é altura de entrar, como o jleandro dá a entender, mas é pelo menos de estar de olho nela, porque na actual situação pode disparar em qualquer direcção.
boa noite
ó mohandas, filho, eu contigo e sobre essas coisas posso brincar á vontade, que sou tudo menos rico, eheheh. A unica diferença concreta que tenho para ti, é que antes de me encher de dividas, fiz um pé-de-meia na Bolsa que me mantem em actividade, e serve como uma almofadinha para um qualquer "rainy day", pá !
A tua almofadinha (olá Oscar!) , infelizmente foi-se "na cheia da EDP", caro amigo, mas eu estou plenamente confiante que com os teus 3 dedos de testa e mais 2 de barba, os próximos anos vão ser teus, e poderás tambem conquistar a tua propria almofadinha que, espero eu, venha a tornar-se com o tempo um enorme travesseiro !
;)
Ah ! E uma boa noite para o zé povinho ! É raro ouvir-se e a sua aparição merece ser saudada !
Zé, eu acho que a PT vai pra baixo, mas o que eu acho, não se escreve. :D
Houvi dizer que a almofada dele é recheada de notas, e eu a pensar que eram penas de Pato.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.