View Full Version : Bom dia
Pessoal bom dia a todos,e agora BCP.
Este valor de fecho a 1.40 está a consolidar o que para mim é positivo,já devem ter reparado que os minimos diários teem subido 1.37 1.39 1.40,mas fecho acima deste valor tem sido dificil,para mim está em nitida acumulaçãoé alguem com muita força não a deixa fechar acima destes valores.
Bons negocios
Hoje vou dizer pouco. Ainda estou de ressaca depois do jantar de ontem com o Mohandas. Eu já apareço por aqui. Vou dormir mais um pouco. Bons negócios.
Até já.:o
Bom dia
Hoje devem de aparecer aqui uns quantos ressacados.
Bons negócios para todos
Bom dia "ressacados" e restantes compinchas.....
Tenho que me ir, até logo e bons negócios ....
Caros Amigos façam todos por serem felizes pelo menod hoje, 13 de Maio.
Quanto a ressacados, pelos vistos não serão muitos, pelos contactos que consegui, muitas eram as garrafas de água mineral e de sumo (fanta, ahahahah) no inicio e durante o jantar, portanto e, provavelmente, só o JL e mais um ou outro é que bebeu do melhor nectar da natureza, ahahaha, o vinho, pois claro...
As rolhas das garrafas eram boas? As cápsulas das restantes bebidas não me interessam, ehehehehe.
Inté logo Amigos.
bom diaaaaaaaaaaaaaa
que dia lindo de SOL...pra ganhárrrrr umas massas....
vou ver se vou à compras !!!
até jáááááááá:D
bom dia ppl.
vamos a eles.
jleandro
13-05-2003, 07:50
bom dia, caros amigos
na TSF ouvi dizer que a EDP estava a 1,77, claro que acordei mais depressa para vir ver
afinal é erro da locutora/jornalista, enfim...coisas
sobre o jantar de ontem, e para os mais curiosos, correu tudo bem, tendo a noite acabado a ouvir ritmos cubanos e a beber mojitos.
inté.
basankusu
13-05-2003, 08:50
Bom dia a todos, ressacados ou não.
Bons negócios.
Até já.
luisribas
13-05-2003, 09:28
Bom dia a todos!!:D
Bom dia a todos os amigos.
Espero que o jantar tenha ontem corrido bem, pena tive de não poder estar presente, mas...... paciência.
Um abraço
BOA TARDE !
isto hoje tá mau aqui para o meu lado. Desculpem lá, mas hoje vai ser quase impossivel aparecer durante o expediente.
O jantar de ontem foi fixe, como de costume, o Mohandas é um pandego, e um bom garfo, e um bom copo. O resto da malta idem ! Eu estava em baixo de forma, mas ainda comi qualquer coisita. só não me meti nos copos (sim, manel, agua era comigo, infelizmente). Saí relativamente cedo, no entanto.
Quanto a bolsa, não concordando com o Longo, saí do BCP a 1,40 hoje cedo, para acumular liquidez para atacar a EDP, que está a cumprir o seu destino glorioso (vamos a ver se aguenta, mas as perspectivas são animadoras, eheheh )
Até ... quando eu puder !
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.