View Full Version : Já que nada acontece
Aproveito para informar, que após elaborado estudo e análise técnica, concluí, que o último membro a registar-se no site, o fez em 30 de Abril. Estamos à 12 dias sem rapaziada nova.
Temos então uma resistência a ser continuamente testada quanto ao prazo de 'nenhuma adesão'.
É o que dá não ter o que fazer. Estou apenas a olhar...
Abraços.
Até sexta feira.:D
pois é cento-e-onze, já reparámos nisso e tambem gostariamos que fosse diferente. Não acreditamos que estejam fechados aqui, sempre os mesmos. Acreditamos sim, que estamos numa fase de timidez generalizada dos visitantes que recebemos, e muito gostariamos de deixar de ver HOJE, o MestredeBolsa aparecer como sendo o membro mais recente...
Vamos lá ver se o apelo surte efeito.
ANDA POR AÍ ALGUEM QUE QUEIRA FAZER-NOS O AGRADO DE SE REGISTAR CÁ NA 'TASCA' ? :D
outra pergunta :
ALGUEM REPAROU NO FECHO FANTASTICO E PROMISSOR DA EDP ? VIRAM QUE FICARAM MAIS DE 1 MILHÃO NA COMPRA A 1,72 ? VIRAM ?
e ENTÃO ? AINDA ACHAM QUE AQUILO NÃO VAI "EXPLODIR" POR AÍ ACIMA ?
jleandro
12-05-2003, 15:48
se passar o valor de 1,75, onde esbarrou por 2/3 vezes na última subida...
na última acreditei que "desta vez é que vai" e como resultado estou com elas em carteira há perto de 1 mês.
Olha, olha a EDP a dar um ar da sua graça. Será desta vez que vai ultrapassar a barreira ou a subida deve-se à aproximação dos dividendos?
Alguém sabe se já está marcada a data do pagamento dos dividendos?
A PTM é que se está a afundar e eu a ver. Está cada vez mais próxima do meu stop e se calhar é desta que vai à vida. Aguardemos pelos próximos capítulos.
Penso que o meu 1º lugar no jogo foi ao ar. Com esta descida da PTM e da SNC, penso que não tenho hipótese de aguentar o lugar. A ver vamos.
Agora vou preparar-me para o jantar de logo com o Mohandas e os outros copinchas.
Até mais logo.
jleandro
12-05-2003, 16:00
Óscar a EDP ainda não fez a Assembleia de aprovação de contas.
Também me parecia que ainda não se sabia de nada.
E o nosso amigo Mohandas? Já chegou? Nunca mais disse nada.
Outro que, últimamente, tem andado desaparecido é o nosso amigo Karl. Por onde andará? Já um certo tempo que não "bota faladura". Será que ainda anda em viagem? Ou está em estado de choque com o comportamento da PT?
Aparece, Karl! Conta-nos as tuas mágoas!
jleandro
12-05-2003, 17:20
com o Mohandas, está tudo bem.
hoje ficou com o dia livre, e foi almoçar com um amigo aqui da casa que não pode ir jantar.
mas logo ele contará.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.