View Full Version : Bcp 12/05
Bem isto hoje está tão fraco que ainda nem havia um post sobre o bcp.
De qualquer maneira, aqui vai uma noticia que li no Jornal de Negocios.
Segundo a Espírito Santo Research, o BCP poderá vir a valorizar na casa de 20% (1,66€) caso o negocio da Seguros & Pensões se realize permitindo ao BCP cotar mais em linha com os seus fundamentais.
Esperemos que sim...:D :D :D
jleandro
12-05-2003, 10:19
essa venda não vai ser fácil,
a Mapfre já anunciou que não está interessada em comprar tudo, só uma parte: Império/Bonança ou a Ocidental
Esse tipo de noticias são boas, que é para ver se o preço baixa.
Então e o jantar logo....:D isso é que vai ser comer:D
jleandro
12-05-2003, 10:25
espero que os "comilões" se tenham portado bem durante o fds, para poderem comer à farta, porque ir a um rodízio só vale a pena se for pessoal em condições e que não pense em dietas.
MrChance
12-05-2003, 10:43
Podes crer Leandro. Ontem apenas comi um entrecostozinho na brasacom pão e salada de tomate. Nada de batatas e outras coisas assim. Ao jantar, um cházinho e uma sandes de queijo fresco.
Hoje de manhã já fui ao ginásio faer uma horinha de cardio fitness. O raio é que agora estou com uma fomeca que só visto. Ao almoço a ver se me sustento om uma sopinha e um grelhado qualquer. A chatice é que nos "passarinhos" é dia de Bacalhau à Lagareiro e eu sou doido por isso.
O que um homem sofre para poder comer em condições!
jleandro
12-05-2003, 10:46
bacalhau à lagareiro???
também me deve calhar hoje, mais um sacrificiozinho...
Resolvi sair do bcp a 1,40 para assegurar os ganhos não vão as coisas descambar, é que isto hoje está esquisito.
Hoje larguei-as a 1,42 tinha ficado arrependido na sexta de não as ter largado a 1,43.
Parece-me para já que se vão entender com a resistência a 1,40 mas hoje foi diferente, porque na sexta ficaram muitas no cof na compra e hoje ficaram 123.000 na venda, depois começa a dar sinal de cansaço. Conclusão: fico de fora a ver.
jleandro
12-05-2003, 16:50
também me parece que o LMiguel fez bem em sair, para já
é bem capaz de fazer uma marcha atrás.
Não me digam que também comeram bacalhau à lagareiro? Por acaso, foi também o meu almoço!!!:D
jleandro
12-05-2003, 17:17
eheheh, qualquer dia fundamos o clube dos amigos do bacalhau à lagareiro
TAMBEM POSSO ALINHAR NESSE CLUBE ?
E posso formar tambem o clube dos amantes da salsicha na couve lombarda ?
quanto ao BCP : vocês são uns agoirentos do caraças, e está visto que o BCP não sobe enquanto eu não as largar.
O fecho de hoje foi muito triste. As minhas deviam marchar amanhã na abertura, se alguem as quisesse a 1,40 , mas como eu ME RECUSO a voltar a vender esta porcaria deste papel a perder dinheiro, NÃO VENDO !
Cali
Olha não sabia que tinhas papelitos desses, está bem vou pensar melhor, olha se as venderes amanhã diz qualquer coisa.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.