PDA

View Full Version : Meditando

Ventor
10-05-2003, 10:44
Hoje toca-me a mim a meditar sobre coisas e loisas!

Eu ainda sou do tempo, que "tinha" amigos activos e de vez em quando ouvia um ou outro dizer: "não vamos por aí que está acolá um gaijo com quem não quero falar".

Eu às vezes não conhecia o gajo e anuía e outras vezes conhecia o gajo ou os gajos e dizia: "então vai andando que eu já vou ter contigo"!

Eu nunca desviei o caminho dos meus objectivos e nunca passei para outro porque havia naquele alguém que não me agradava.

Talvez porque sempre me pautei por garantir a amizade firmada, a verdadeira, a que solidifica e que agarra! Não sou um "amigo para siempre" nem um Homem para a Eternidade. Sou eu, o Ventor e já cheguei à conclusão que não vale a pena ser outra coisa! Mas se é verdade que não me desvio do caminho, também é verdade que não entro prepositadamente, nos caminhos que não me agradam.

Há uma mensagem nestes fóruns que é uma afronta às pessoas de bem em termos colectivos! Só hoje é que eu a vi com olhos de ver e a li com a mentalidade aberta e com toda a lisura. Não sei o que se passou, mas sei que por aí não vou. Embirreri sempre com desaforos globalistas, e por isso, quando por aqui caminhar, eu farei os desvios que entenda fazer, e tal como alguns amigos de outrora deixarei à margem quem entenda dever deixar! Comigo façam o mesmo!

Tenhamos todos um bom dia de sol!

Témis
15-05-2003, 10:11
Olá Ventor

Quem sabe escrever tem forçosamente que saber ler. Só quero que saibas que percebi bem o teu texto.

Continuemos pelos nossos caminhos,

Muito bom dia Ventor