PDA

View Full Version : Parabéns para o Cali

jleandro
26-10-2004, 10:07
como aquele "macaco" deixou acabar a bateria do Télélé, quem o quizer fazer aproveite este lugar.

olha...passa um bom dia com as tuas mulheres e que por aqui continuemos a ver-nos durante muito tempo.

aquele abraço

costarios
26-10-2004, 10:28
Então hoje o Cali está a ficar mais velhote? :D :D :D

Grande Cali, parabéns pelo seu dia! :)

Como o Jl bem disse, aproveite bem este dia pois outro como este só daqui há 1 ano. :p

Kimrua
26-10-2004, 10:57
Um graaaaaaaaaaaaaaaandeeeeeeeeeeee abraço companheiro de bolsa.

Um dia muito feliz na companhia de quem te quer bem :p

sanchobeti
26-10-2004, 11:04
Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

Óscar
26-10-2004, 11:29
Parabéns, João!!! Um abraço!!! :)

basankusu
26-10-2004, 11:33
Parabéns Cali/João.
Que passes um bom dia com a tua Familia.
A minha prenda vem aí, daqui a uns ... dias/meses/anos: um mercado Bull com´ó caraças!

Um abraço.

Houdini
26-10-2004, 11:33
Muitos parabéns para este nosso amigão!!!!! :tup:

E aquele abraço... beijinhos para as meninas, que espero que estejam bem. :)

Patacôncio
26-10-2004, 12:17
Que sopre as velas por muitos e bons anos! (Se largar o maldito vício... :D :D :D )

http://www.polly_pp.blogger.com.br/parabens%20pra%20lala.jpg

PS O Mágico abriu a boca? :eek: :eek: :D :p ;) :)

MrChance
26-10-2004, 12:54
Parabéns companheiro. Um grande abraço.
Não sabia que eras tão tímido. Só pode, deixar acabar a bateria do telélé no dia dos anos dá nisso. :)
Bem tentei ligar de manhã, mas não deu. Goza bem o dia com as tuas mulheres. Pró ano temos mais.

dudu
26-10-2004, 13:06
Cali

Já tive oportunidade de te dar os parabéns ao vivo e um abraço, mas agora em publico reforço o meu voto, que passes um excelente dia, mas longe daqui...do tr"#$%"#$&%#"&$%

eheheh

PS: E venha daí essa fatia de bolo...

:)

Cali
26-10-2004, 13:22
OBRIGADO A TODOS, CAROS COMPINCHAS (e já são muitos!). :D

Vocês são uns bacanos! Mas isso já sabiam, né ? :tup:

Mondimore
26-10-2004, 21:17
de desejar um bom aniversário, ao autor de um humor mordaz e com muita piada...que a vida continue sempre alegre e o humor hirto, são os votos de um passante, que investiu a longo prazo, por não ter vida para acompanhar no dia a dia a bolsa e espera ansiosamente um convite para uma churrascada :) TUDO de BOOOOOOOOOOM Cali.

eragon
26-10-2004, 21:22
também quero deixar aqui os meus mais sinceros parabéns. :tup:

nova
26-10-2004, 23:25
Parabéns pá, um anito mais, velho :cool: , mas daqui a 50 anos :mad: vais-te arrepender de não ter nascido a 29 de Fevereiro :D .
Sei que já estou fora de prazo :tdown: , mas este ano os teus ministros arranjaram-me um horário lixado :eek: , pois tenho que penar até quase à meia-noite :mad: :mad: :mad: :mad: , mas pronto o que valeu foi ainda passar cá :tup: .

Ventor
27-10-2004, 00:10
Pois. Também eu me valeu vir ver se tinham esquecido a porta da Tasca aberta. Ainda está por cá o Óscar e mais uns compinchas que estão a jogar pela calada, se calhar às damas com um mirone, ou ao jogo do burro. Mas a minha mulher ocupou-me o computador e só agora tive oportunidade de espreitar se as luzes estavam apagadas ou não.

Tenho a certeza que o Cali já apagou as dele pois ontem já foi. Mas um abraço é sempre um abraço e votos de uma boa caminhada para mais um e por muitos, também, mesmo que seja no dia seguinte.

Um grande abraço e muitos parabéns. Que por muitos anos nos encontremos por cá.

A "Ventora" também envia muitos parabéns e beijinhos para a Joana e para a mãe.

O quê? também tu? É o Quico! Este não quer ficar atrás em nada. Aliás, foi ele que correu com a dona daqui para fora. Achou que já era demais.

Pronto, estão entregues! Ele amanhã vê isto!

Gato do caraças!!!

MrChance
27-10-2004, 05:40
Mondimore, fica já aqui o convite para a churrascada, que em princípio se realizará em 13 de Novembro em Palmela.

Ó Nova, sabes que eu nasci em 29 de Fevereiro? Bom, não é bem verdade, pois enganei-me no ciclo. Nasci em 1 de Março. no ano par do meio do ciclo bissexto. Se tivesse nascido dois anos mai tarde ou mais cedo, teria sido mesmo assim.
Digamos que tenho a minha idade a dividir por 2 :p

Cali
27-10-2004, 07:30
mais uma vez, obrigado a todos, pelas palavras,pela presença, pela amizade. Um abração enorme! :D :tup: :cool:

Mondimore
29-10-2004, 23:18
só agora reparei na tua amabilidade, thanks...mas a churrascada era uma piada , relativa a um certo construtor de churrasqueiras, que me colocou no index...desde o malfadado dia em que discordei dos seus planos de arquitectura das ditas, bolas, bolas...quando é que serei perdoado :confused:

Joker1
29-10-2004, 23:37
Parabens atrasados Grande Cali.
Como o Mondimore puxou este post que não pude ver na data e falho muitas vezes em datas de aniversário tendo por isso uma preocupação excessiva para um número muito reduzido, que mesmo assim às vezes... bom , espero que tenhas gozado teu dia junto com as tuas princesas.

Aquele abraço.

gatsby
01-11-2004, 15:57
palabéns ao noble cali !!! :D :)