View Full Version : Bcp - 8.5.03
jleandro
08-05-2003, 07:32
está a iniciar um novo arranque
já faz 1,40, com 600.000 em 30 minutos
creio que vamos ter sudiba hoje.
Podes estar certo Leandro, contudo o dia está vermelho e o BCP não tem notícias por detrás que justifiquem novo disparo como ante-ontem.
jleandro
08-05-2003, 07:50
bkool
na segunda-feira também não houve noticias pqrq o fazer subir.
e não me parece que neste caso do BCP seja preciso mais noticias para essa subida continuar.
eu direi que a subida será inevitável, mais dia menos dia.
Bom dia pessoal da pesada.
Bem o bcp está lançado como eu estava à espera, só e pena é as coisas lá fora estarem mal, senão onde é que ela já não ia.
Já agora relativamente a não haver noticias, não concordo, saiu uma noticia que já alguns deviam saber antes de começar a subida, como eu mensionei aqui anteriormente, a possível venda da seguros & pensões.
jleandro
08-05-2003, 08:14
sobre a noticia, passou-me despercebida na altura
só hoje, há minutos dei conta de haver já negociações para essa venda.
Já agora deixo aqui a noticia que esta no ab7.
A Mapfre e os franceses da CNP Assurances são, nesta fase, as entidades melhor colocadas nas negociações com o BCP de compra total ou parcial da Seguros & Pensões, avançou o Jornal de Negócios no dia em que passa a diário. A Allianz também está na corrida.
2003/05/08
jleandro
08-05-2003, 09:12
mais um assalto
e já vão 5milhões feitos hoje
vai ser dia...
Eu só tenho pena é que isto lá fora ande tão vermelho se não onde é que nos já estava-mos... sei lá caríbas, a ver as gaijas...:cool:
jleandro
08-05-2003, 09:43
o quie eu vejo agora é que em menos de 3 horas já fez 7,5milhões
Aqui vai o gráfico do bcp para porem em practica aquilo que leram ontem do nosso amigo druida..
http://www.bolsapt.com/graficos/Default.asp?Empresa=11
...alguém dos presentes faz o obséquio de postar quando e $$$$ os dividendos do BCP ? Please ...
:rolleyes:
jleandro
08-05-2003, 10:12
os dividendos do BCP já foram....
pagos antes do aumento de Capital
Alguém sabe de algum sitío onde exista uma listagem das empresas que vão distribuir dividendos, datas maximas para subscrição das acções e os valores?
jleandro
08-05-2003, 10:27
este ano aindsa não vi, mas o ano passado a CMVM fornecia essa informação no site deles.
Não podia ser mais simples não é, ehehehehehehe
...bem podia esperar sentado !!! :confused:
comprei 3 lotes em 24 e 25/03/2003, nos fins do periodo de subscrição do aumento de capital, a uma média de 1.32
estou neste momento com uma mais valia liquida média de 5.84%, e estava À ESPERA DOS DIVIDENDOS para ver se me decidia a vender ou não
o meu stop gain é de 1.41 - já lá chegou...
segundo a regra, LET RUN THE PROFITS, vou aguentar mais uns pózinhos, até pq o BCP está em maré...
estupido...à espera dos dividendos ainda...
onde é q ando com a cabeça ???
:mad:
Já fui lá ver mas ainda tem muito pouca coisa, vamos ver lá mais para a frente.
LMiguel
Aqui estão eles.
Lista das empresas que vão pagar dividendos em euros:
EMPRESA RIC EX-DIVIDENDO PAGAMENTO DIVIDENDO(*)
Cofina 6 Mai 9 Mai 0,0351292
Ibersol 12 Mai 15 Mai 0,055
CIN 19 Mai 22 Mai 0,152
B.Almeida 26 Mai 29 Mai 0,5
(*) Bruto
((---José Barata, Lisboa Editorial, +351 21 3113121,
lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging:
jose.barata.reuters.com@reuters.net))
A EDP vai pagar dividendes em Junho tal como no ano passado, logo após a Assembleia geral (22/05). E eu quero entrar em força, 0,09€ equivale a 5,4%:)
Obrigadinho.
Agora de repente desapareceram 500.000 de venda a 1,42.
jleandro
08-05-2003, 10:52
a EDP no ano passado no dia seguinte ao pagamento do dividendo caiu logo 7centimos, igual ao liquido do dividendo, e nos dias seguinte continuou a queda.
10 milhões já foram e muito interece na compra, estou a gostar até porque já chegou aos 1,43 .
compradores a 1.42 :D :D
começo a ficar "ligeiramente arrependido" de só ter entrado com 38% da liquidez...:(
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.