PDA

View Full Version : Acompanhar o DAX

lumigo
07-05-2003, 18:02
Para quem gostar de companhar o DAX este site está muito bom e é facil de navegar mesmo para quem não entende nada de Alemão (que é o meu caso).

http://www.ariva.de

Alguém conhece mais alguns uns sites deste genero de bolsas internacionais???

Cali
07-05-2003, 18:37
olá lumigo ! Tás bem, pá ? Negocios lucrativos, ultimamente ?

Quanto ao DAX, obrigado, vou registar. A unica vez que usei o DAX foi para warrants do dito, e usei um site alemão que dá o grafico on-line e que é usado por algumas pessoas aqui. O azar é que eu só tenho o link em casa, e agora não estou lá.

Mas aposto que o Nova e o Iatros, por exemplo, sabem. E o RED tambem !

Cali
08-05-2003, 19:40
epá ! Isto de não ler tudo provoca estas coisas. Fui descobrir agora a tua mensagem , lumigo (vamos lá ver se lês tu agora esta).

Então tás farto de ganhar graveto, pá ? Ainda bem ! Gosto de ver a malta feliz ! Eu acredito que só não tenho ganho porque estou com uma falta de confiança enorme. Até vejo as coisas (a maioria, pelo menos) da forma correcta, mas depois a pouca confiança feita inércia, a falta de tempo e de condições durante o dia, fazem o estrago. Fico sempre indeciso (vou ? não vou ?) e se resolvo ir já vou tarde, e se não vou ainda ía a tempo...

Quanto a estas quedas recentes lá por fora, julgo que não passarão de correcções ás subidas dos ultimos tempos. É que eles sobem sempre mais que nós, né ?

Um abraço , lumigo ! Queres ir almoçar a Évora ca gente ? anda daí, não t'acanhes !

liberal
08-05-2003, 19:50
estes são fixes para os mercados americanos

www.datek.com

www.archipelago.com