PDA

View Full Version : Portucel

Longo
07-05-2003, 07:04
392.289 logo na abertura.........mais que o BCP..........será agora que arranca para os 1.50?
Bom dia

jleandro
07-05-2003, 07:10
Longo

viste mal, isso é o total de ontem

hoje tem 3.500 feitas.

Pipo
07-05-2003, 07:41
confirmo tb 3.500 no BEST

bkool
07-05-2003, 09:03
Não, a Portucel não sobe tão rápido. E vamos ver o desfecho dos caderno de encargos que os proponentes têm que seguir.
O Gatsby ainda tem as dele??

jleandro
07-05-2003, 09:05
o Gatsby anda "fugido" com falta de tempo.

penso que ainda as tém.

Longo
07-05-2003, 09:28
Tinha os olhos ramelosos.ehehe.......foi um engano...estava no volume do dia anterior.

gatsby
07-05-2003, 10:42
mantenho pti, pois claro.

a) por falta de tempo de acompanhar os mercados.
b) porque já aqui disse que vendo só qd. tiver um 5 nas centésimas. Por isso tenho um stop a 1,25 (o que será inglório e triste e...), e se passar disparada pelos 1,35 fico com stop a 1,35. De qq. modo 1,35 será o máximo do ano nesta fase do campeonato e assim, e como quero ir para a edp, espero vender a tempo de entrar na edp a altura que desejo.

a janela de entrada está a diminuir a olhos vistos.

bkool
07-05-2003, 15:50
Estás bem Gatsby!!!
EDP? Janela a diminuir??
AInda tens Portucel??
Esta última ainda entendo, mas a da EDP, se e quando tiveres tempo explica-me melhor please!!!

gatsby
07-05-2003, 16:02
bkool, um abraço.

vou tentar explicar-te o que penso e que posso obviamente estar enganado.

todas as empresas privatizáveis estão num ponto de rebuçado.

repara que entrei em portucel antes do dividendo, recebi o dividendo e logo a seguir 'saiu' a notícia da venda da portucel a 1,55 por parte do governo.

a edp está à porta dos dividendos, mas não sabemos ainda qd.(thks. jl pela informação).
por outro lado o estado vai ter que fazer big bucks nestas privatizações ou vai passar mal (e nós com ele). Assim, não me espantaria um noticia do género logo após dividendos, segurando a cotação ou mesmo atirando-a para próximo do patamar 2.

assim, estou de certeza enganado.

mas este governo é como um AT, tem sido muito legivel, até que lhe dá um a coisa má ou boa e baralha tudo.

fecha a janela pq. um destes dias pode mais gente antecipar isto e eu já não entro em valor que seja viável para ganhos.

bkool, eu entrei em pti a uma média de 1,23 e muito poucos dias depois estava com o dividendo na conta... e ela dispara logo a seguir.

que quero mais?

eu tenho pouco tempo para os mercados infelizmente e por isso tenho de ver as coisas deste modo mais 'no horizonte'.

um abraço.

gatsby

jleandro
07-05-2003, 17:39
e parece que estás a ver bem,

na PTI foi em cheio.