View Full Version : Portucel
392.289 logo na abertura.........mais que o BCP..........será agora que arranca para os 1.50?
Bom dia
jleandro
07-05-2003, 07:10
Longo
viste mal, isso é o total de ontem
hoje tem 3.500 feitas.
confirmo tb 3.500 no BEST
Não, a Portucel não sobe tão rápido. E vamos ver o desfecho dos caderno de encargos que os proponentes têm que seguir.
O Gatsby ainda tem as dele??
jleandro
07-05-2003, 09:05
o Gatsby anda "fugido" com falta de tempo.
penso que ainda as tém.
Tinha os olhos ramelosos.ehehe.......foi um engano...estava no volume do dia anterior.
mantenho pti, pois claro.
a) por falta de tempo de acompanhar os mercados.
b) porque já aqui disse que vendo só qd. tiver um 5 nas centésimas. Por isso tenho um stop a 1,25 (o que será inglório e triste e...), e se passar disparada pelos 1,35 fico com stop a 1,35. De qq. modo 1,35 será o máximo do ano nesta fase do campeonato e assim, e como quero ir para a edp, espero vender a tempo de entrar na edp a altura que desejo.
a janela de entrada está a diminuir a olhos vistos.
Estás bem Gatsby!!!
EDP? Janela a diminuir??
AInda tens Portucel??
Esta última ainda entendo, mas a da EDP, se e quando tiveres tempo explica-me melhor please!!!
bkool, um abraço.
vou tentar explicar-te o que penso e que posso obviamente estar enganado.
todas as empresas privatizáveis estão num ponto de rebuçado.
repara que entrei em portucel antes do dividendo, recebi o dividendo e logo a seguir 'saiu' a notícia da venda da portucel a 1,55 por parte do governo.
a edp está à porta dos dividendos, mas não sabemos ainda qd.(thks. jl pela informação).
por outro lado o estado vai ter que fazer big bucks nestas privatizações ou vai passar mal (e nós com ele). Assim, não me espantaria um noticia do género logo após dividendos, segurando a cotação ou mesmo atirando-a para próximo do patamar 2.
assim, estou de certeza enganado.
mas este governo é como um AT, tem sido muito legivel, até que lhe dá um a coisa má ou boa e baralha tudo.
fecha a janela pq. um destes dias pode mais gente antecipar isto e eu já não entro em valor que seja viável para ganhos.
bkool, eu entrei em pti a uma média de 1,23 e muito poucos dias depois estava com o dividendo na conta... e ela dispara logo a seguir.
que quero mais?
eu tenho pouco tempo para os mercados infelizmente e por isso tenho de ver as coisas deste modo mais 'no horizonte'.
um abraço.
gatsby
jleandro
07-05-2003, 17:39
e parece que estás a ver bem,
na PTI foi em cheio.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.