PDA

View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos

manel
07-05-2003, 05:45
Caros Amigos,

Tenho andado numa corridinha com o trabalho por isso não tenho acompanhado muito o fórum, e já estou de saída.

Fiquem bem, fiquem com o Sol que já se levantou, ok.

Um abraço para todos.

Isidro
07-05-2003, 06:45
Bom Dia Manel e restantes compinchas .... e bons bcps.....ups.... negócios .....

Hoje, quase não vou poder acompanhar o evoluir do dia de bolsa, e estou práticamente liquido ...... bem tenho que ir, até logo .

jleandro
07-05-2003, 07:04
bom dia, caros amigos

por aqui também temos Sol, embora haja bastante vento.

LMiguel
07-05-2003, 07:56
Bom dia a todos.

basankusu
07-05-2003, 08:37
Bom dia! Bons negócios!

Ventor
07-05-2003, 09:03
Bom dia Manel e restante Maralhal, fundamentalmente para o Basankuzu, que tenho notado a sua falta.

O dia está lindo e eu já ganhei algum, por isso vou ver onde o gastar, eh! eh! ... por necessidade, e por que a vida não pára!

Além disso, vou apanhar um bocado de sol, no retorno, cheirar a relva, porque vou apanhar ervas para o meu gato!

Tenham todos, um bom dia de negócios

eandre
07-05-2003, 09:05
Muito bom dia a todos e bons copos... negócios quero eu dizer.

Cali
07-05-2003, 09:06
Bom dia todos ! Gostaria de estar mais convosco, mas a pressão por aqui aperta !

Um abraço geral, e em termos de bolsa, para mim, nada de especial. SNC não vai, e tudo aquilo que vai e em que eu apostava que fazia dinheiro, não fui. É o caso da PTM e do BCP...

Divirtam-se !

gatsby
07-05-2003, 10:38
bons dias.
só agora tenho um momento livre.

e a ptm está uma montanha russa.

boa oscar !!!

Óscar
07-05-2003, 11:12
Estive a tentar a manhã toda utilizar a Internet, mas estes fulanos da Net cabo devem ter andado a arranjar alguma coisa que me impediram a ligação. Só agora consegui ter acesso e mesmo agora tenho que sair para uma reunião. Até parece que é de prepósito! Veio no momento em que tenho de sair.

Se estes fulanos da NetCabo me chateiam muito, agarro nas acções da PTM e atiro-as pela janela fora.:D É para aprenderem!!!

E com isto tudo, já só posso dizer boa tarde ao pessoal.

O dia está bonito, a bolsita, nem por isso e, a PTM lá segue o seu destino.

Até mais logo! Continuem a soprar!:D

Karl Marx
07-05-2003, 11:21
Bom dia, bons negócios e felicidades em geral!
Vou esta tarde para a Graciosa (sim é uma das 9 ilhas) e o tempo escasseia. Levo o portátil, por isso talvez consiga ir dizendo Bom Dia!
Volto sexta e espero encontrar-vos todos ricos. Por causa da PTC, de preferência!

magenta
07-05-2003, 11:40
Gostaria de tomar um CIMBALINO convosco.

um abraço

nova
07-05-2003, 12:20
Boa tarde
Bem os meus BCPs foram-se pela fresquinha, e já fiz as pazes com a PTM, agora estou 100% líquido.

gatsby
07-05-2003, 12:28
ei big. mag. old friend.

andas pela invicta?

para pedir cimbalinos até que parece ...

jleandro
07-05-2003, 13:21
magenta
bons olhos de leiam

estás livre para jantar segunda?

vai ler o post "jantar Mohandas" em Lisboa

MrChance
07-05-2003, 18:11
Boa tarde malta. Depois da segunda sessão de formação a ouvir falar de NIC estou pedrado. Ao contrário de ontem não vejo grandes negócios hoje, excepto a subidinha da BRI. O resto ficou em banho-maria.
E vocês? Espero que se tenham safo.
Vou ler os posts.